Who Knew escrita por CherryGaga


Capítulo 2
Capítulo 2 - Carma or lucky?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62748/chapter/2

 

Você está sendo uma idiota Isabella, ele é só um cara que te impediu de cair de bunda no chão, se recomponha, agora!

 

Finalmente conseguindo raciocinar direito murmurou um ‘estou bem, obrigada’ ao estranho que a colocou de pé sã e salva. Eles apenas ficaram se encarando, o silencio os rodeava, até que por fim ele se pronunciou:

 

- É melhor a gente sair dessa chuva, não vai ser nada bom se a gente continuar aqui.

 

Eles entraram na biblioteca lotada, por causa do temporal, as pessoas falavam altíssimo, a bibliotecária estava em pânico, não conseguia colocar ordem no local, quando a garota se virou para o estranho, ele não estava mais lá.

 

Não disse apenas um cara que você nunca mais irá ver na vida.

 

Bella soltou um suspiro desanimado e rumou ao seu passatempo preferido. Passou pelas estantes distraída até chegar ao seu destino, a sessão dos

Clássicos. Pegou um dos exemplares de Orgulho e Preconceito,apesar de já tê-lo lido milhares de vezes, e se sentou na mesa mais afastada que encontrou do lado da janela.

 

Sempre que pegava num livro, esquecia do mundo a sua volta, as horas pareciam voar mais ela adorava os livros sempre foram seu vicio.

 

Quando finalmente virou a ultima pagina do livro viu que já anoitecera, a biblioteca estava vazia, e quase todas as luzes estavam apagadas, juntou suas coisas apressada e andou rapidamente para a porta, mais, com a boa sorte que tinha, ela estava trancada e a chuva ainda não havia cessado.

 

Soltou um leve suspiro e se virou para voltar aos livros, afinal, não teria como sair mesmo, mais quando se virou viu que alguém ia andando em direção a porta, e por incrível coincidência do destino, era o misterioso homem que a salvou de um tombo mais cedo.A garota simplesmente paralisou, seu carma era ótimo.

 

-Não me diga que estamos presos aqui – ele disse se aproximando.

 

-Você quer mesmo que eu diga a verdade? – disse saindo da paralisia instantânea.

 

E o silencio tomou conta do local, até que cada um foi para um lado da biblioteca.

 

                                                ----------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, eu fiz o meu maximo para postar uma boa parte da fic, mais não foi muita coisa é que as provas começaram e os professores continuam atolando a gente na tarefa, então...
Ah, e antes que eu me esqueça, essa fic vai ser bem curtinha, mais ja tenho outras ideias na cabeça
Beeijos e obrigada :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.