The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 47
É Tenso


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi amores! Olha eu aqui postando mais um cap p vcs.
Divirtam-se
Leiam as notas finais ----



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/47

—Não!!!

—Lucrécia meu amor, por favor, larga essa faca! Lucrécia Por favor! –Pedia Olavo

—Calma! –Dizia ela ainda vidrada no espelho. -O que você acha do meu cabelo? –Tal vez a pergunta não fosse essa e sim “O que você acha da minha falta de cabelos”, pois a mesma não se acostumará com a perda.

—Mãe? O que... O que você ia fazer. -Disse Jade ao entrar no quarto. –Você não ia fazer o que eu tô pensando não é? –Perguntou ela enquanto Cobra e os filhos de Olavo observava aquela situação. Tal vez o que se passava na Cabeça de Lucrécia com aquele ato não influenciaria tanto na vida de sua filha, mas vê-la daquela forma a fez pensar melhor.

—Você filha? O que você acha do meu cabelo?-Perguntou ela com a voz um pouco embargada.

—Ok! Se era só pelo cabelo, você não acharia melhor uma tesoura, ou ir a um salão? Eu conheço um c...

—Keron, por favor!-Disse Olavo pedindo que não só a filha, mas que todo saísse de seu quarto.

—Você fica linda até sem eles mãe. –Dizia Jade ao se aproximar. –Vai ficar tudo bem?!

—Eu vou tentar!

—Promete pra mim, que nunca mais vai tentar... Se matar... Eu sei que...

—Eu não ia me matar. O câncer já está fazendo isso por mim. -Sorriu amarelo.

—Mãe...

—É... Eu não quero continuar essa conversa Jade, pode ser? Sai por favor!

—Mãe, você tem a...

—Sai!-Gritou! –Por favor! –Toda Via suas lágrimas eram mais fortes que o seu grito. Jade saiu e a porta se fechou a garota não havia entendido a reação da mãe, tão pouco a sua a qual levara as mãos aos cabelos.

***

07h17min am

Pov.on Cobra

Bom, ter a atenção de todos pra mim era algo mais que bom. Mas se tratando de “brutamontes” lutadores duas vezes maiores do que eu... Se não fossem meus inimigos já estava de bom tamanho.

—Bom dia! –Dizia o mestre Killer ao jogar sua pesada bolsa ao chão causando um barulho enorme, o que fez com que todos olhassem para nós.

—Bom Dia! –Disseram todos

—Este aqui é Ricardo Cobreloa. Atual campeão do worrios brasileiro. –Todos nos cumprimentaram em sinal de respeito, porém mantiveram a sua posição. –Quer falar alguma coisa garoto?

—É... Eu queria dizer que, tô muito feliz em... –Todos riram, porém não entendi tal motivo.

—Vamos vê se amanhã você diz isso!

(risos)

***

—Pelo amor de Deus, faz essa criança para de gritar. Não aguento mais. –Disse Keron ao entrar em casa com alguns papeis nas mãos, seguida dos empregados. –Prestem atenção! Nada pode dar errado ouviram, é o aniversário do meu pai, pessoas importantes virão hoje e...

—Filha, eu irei levar a Lucrécia ao consultório medico; A Jade e esse garotão vem conosco?-Perguntou fazendo um carinho no Théo que ainda chorava. -Qual quer coisa... Você já sabe! –Disse balançando o celular.

—Mãe, Vocês vão ao médico aconteceu alguma coisa. Eu vou com vocês.

—Jade não é...

—Eu vou com você. -Disse ela. -Segura o "Theozinho" pra mim. Eu só vou pegar a minha bolsa.

—Mas pai... Eu pensei que; Você nem prestou atenção...                                                         Droga! –Disse ela enquanto o pai saia.

—E, por favor, nada de canapés com passas. Disse ele por fim.

***

—E ela corre algum risco doutor?-Perguntou Olavo ao médico. Ele parecia mesmo estar preocupado com sua mulher.

—Riscos, corremos todos os dias. No caso de sua esposa nós vamos optar por um tratamento alternativo. Com o uso de remédios via oral e a radioterapia. O cancro metastático (célula cancerosa) está localizado no seu pulmão direito, vai ser muito importante que você tenha um cuidado com suas vias respiratórias. Não que uma pneumonia prejudique suas atuais condições.

—Ouviu mãe. Vai ficar tudo bem.

—Será também muito importante que você administre seus remédios nas horas corretas, o tratamento não deve ser interrompido por nada. Como eu já havia dito: “nada de bebidas, cuidado com alimentação e o excesso de sol.” Ok? Ah, não esquecer de se manter hidratada, água é muito importante.

—Pode deixar doutor eu irei tomar conta dela. Não irei deixar passar nada. –Disse Jade atenta as recomendações do médico. Ainda com o Théo em seus braços. Se dependesse dela, a mãe se curaria com seus cuidados. Serão momentos difíceis, porém ambas aprenderam o valor que uma tem para outra.

—Vamos lá? A primeira sessão começara a partir de agora.

***

—Keron! Você tá aí?

—Sai da frente Edu. Não atrapalha a vista. -Dizia Keron, inclinando a cabeça ao máximo para ver Cobra atravessar o salão.

—Nossa você e esse seu péssimo gosto. Te aviso desde já que a Jade não é nenhuma imbecil, pra não te perceber dando encima daquele troglodita.

—Não tem problema querido! Eu não tenho medo dela. E alias... Eu sei muito bem dividir o pão.

(risos)

***

Pov. Cobra on

Chego em casa e encontro todos bem vestidos e arrumados. Acho que ia rolar alguma festinha por aqui, porém tudo o que eu queria era tomar um banho e ir dormir. O primeiro dia de treino foi cansativo o mestre Killer pega pesado. “Não é atoa que aquela academia é conhecida por formar campeões”.

Entro no quarto; A Jade ainda não havia chegado; Mais cedo ela me ligou dizendo que iria levar a mãe a algum lugar. Tomo um banho demorado e me jogo naquela cama enorme que tinha o cheiro da minha Dama. Ela é cheirosa pra krl!

Pov. Cobra stop

—--

—Vem mãe. Aqui ó! –Disse Jade guiando a mãe até sua cama.

—Eu estou bem Jade, você já pode ir.

—Aqui Lucrécia. Bebe esse copo com água. -Disse Olavo entregando-lhe um copo.

—Obrigado! –Disse ela. –Eu sinto um gosto metálico horrível em minha boca!

—Pelo visto você não vai fazer presença no jantar! –Comentou Olavo.

—Mãe você que um suco alguma coisa?- Jade em momento algum se separou da mãe, apenas colocou o seu bebê para dormir e foi ao seu encontro. Queria ter certeza do bem estar de sua mãe após aquele dia cansativo.

—Não! Eu só quero descansar. –Disse deitando-se. –A Jade saberá fazer o meu papel no jantar. Não se preocupe.

***

Pov. Cobra flow

Tomo um banho bem demorado; Eu estava precisando. Troco de roupas e me jogo naquela cama espaçosa. Eu tava quase pegando no sono quando ouço a porta ser aberta. Era a minha Dama!

—Aí, como eu tô cansada! –Disse ela passando as mãos pela cabeça. E jogando os seus sapatos em algum lugar.

—Boa noite pra você também! –Disse sendo recebido por um selinho seu.

—Como foi lá. O primeiro  dia na nova academia. –Ela perguntou enquanto tira suas roupas e vai em direção ao banheiro.

—Cansativo igual ao seu! -Respondi a observando. Ela estava usando uma calcinha branca e um sutiã da mesma cor. –Calcinha e sutiã maneiro! –Eu digo enquanto ela olha para mim tirando sua calça jeans.

—Pensei que você gostasse do que tem dentro deles. –Disse maliciosa.

—Eu adoro!

(risos)

—A Jade foi tomar banho e eu fiquei deitado chupando dedo e assistindo um programa qualquer de na TV. Ela deixou um certo tipo de terno em uns dos sofás e meio que me ordenou a vestir aquilo e descer para o jantar. Na boa? Eu tava cansadão e só queria cama. Mas...

Pov. Cobra Off

—Nossa! –Dizia ele ao perceber Jade ao seu lado

—“Nossa” eu digo pra você né Cobra. Olha pra você. O que é isso? –Dizia ela tentando organizar- lo.

—Ai Dama devagar. Isso aperta! –fez referindo- se a gravata.

—Agora sim! Você “até” que tá bonitinho.

—E você tá mó gostosa nesse vestido vermelho. –Disse ele a abraçando pela cintura fazendo com que seu corpo caísse sobre o dela na cama. Suas mãos deslizaram nas pernas da garota fazendo com que seu vestido subisse. Beijou uma de suas coxas e em seguida em seus seios os apertando de leve enquanto sua boca agora fazia um carinho gostoso no pescoço da garota.

—Vagabundo! Eu...

—Relaxa amor vai ser rapidinho. –Dizia ele com um sorriso malicioso nos lábios enquanto abria o zíper. Jade o olhara mordendo os lábios e confessando estar com saudades. –Prometo que vai ser bem gostoso. Abr...

—Senhora?! –Chamava uma das empregadas na porta. O seu bebe acordou.

—A não Jade, manda contar de um até dez por que vai ser rapidinho. – Disse ele em um “estimulo com as mãos”.

—Espera Cobra! –disse o empurrando de cima.

—Ah não Dama. Você vai me deixar assim, desse jeito?! –Disse em relação ao seu “amigo”.

—Mais tarde quem sabe eu te recompenso. –Disse ela mandando beijinhos no ar e batendo a porta.

—É tenso!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que posso adiantar dos próximos caps que certas relações nessa "família" vão estremecer e mais do que nunca eles irão ter que confiar um no outro. ;)

Beijocas no core e comentem por favor! Até a prx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.