The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 4
As aparências enganam


Notas iniciais do capítulo

O cap. de hoje tá bem agitado, mas servirá como ponte para estabelecer relações futuras cobrade. Comentem por favor; sem comentários a impressão que tenho é que a Fic não tá legal, então comentem digam oque acham. Bjus e divirtam-se lendo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/4

– Desde já eu quero dedicação total!

Isso também serve pra você Jade Gardel.

***

–Jab, jab, cruzado joelhada!!! Bora cambada eu quero atividade!

–O mestre hoje ta pegando pesado!

–Tá cansadinho “pela-saco”?

–Deixa o Duca em paz Cobra!

–Karina, pra escola!-Gritou chamando a atenção da mesma. -Agora pra encerrar... Jab, Jab, chute frontal, joelhada!!!

Iôuu!!! Por hoje é só. Treino e boa alimentação é o que o médico recomenda, o campeonato tá chegando eu quero todo mundo inteiro até lá. Força e honra!!!

***

NO Q.G...

–Oiii!

–Oi... Oque é que você tá fazendo aqui?

–Ah, vim te convidar pra gente dá um rolé. Ontem e aquele outro dia foi tão bom! Achei que você quisesse bis!

–Não vai dar Ruiva eu tô ocupado agora! –O lance com a Ruiva tinha sido legal, mas já era, foi só um lance!

–Só diversão Cobrinha, eu juro! Não vou te cobrar mais nada. –Tentou convence-lo fazendo biquinho.

–Que pena! Não vai dar. Vaza!- A empurrando em direção à porta.

_Que pena mesmo! Você não que, tem quem queira cobrinha, alguém que não negue fogo. Você era a segunda opção mesmo!-Com um tom sarcástico!

–Você fala direito comigo garota. –esbravejou cobra pegando em seu braço a empurrado contra uma das paredes do Q.G. - Você não me conhece! Eu vou te fazer engolir tudo o que você disse.

–Me larga, seu marginal! Você que não me conhece! –disse rasgando a sua própria roupa e se arranhando.

–O que, o que é que você tá fazendo garota?-Perguntou espantado.

–Vai ser você quem vai se arrepender do que fez. Ninguém diz não pra mim cobra. Ninguém!

–Você é maluca garota. –disse, tentado pegar os retalhos de roupas que se encontravam pelo chão.

–Sou mesmo, que pagar pra vê?

Era noite de Domingo a Praça José Wilker não estava muito cheia, apenas alguns casais que namoravam por lá entre eles o Duca e a Bianca.

–Eu tenho que ir DU! Se o mestre Gael me pegar aqui há essa hora ele me mata!

–Ahh, fica mais um pouco?!

–Não dá!

–Só mais um beijinho! –pediu sem esperar resposta já a beijando, quando foi interrompido pela mesma.

–O que foi não gostou?!

–Duca, você ouviu? São gritos tem alguém gritando.

–Eu não tô ouvindo nada. Vem cá me dá mais um beijinho.- A puxando novamente.

–Socorro, socorro!!! -gritou desesperada!

–Agora eu ouvi! Fica aqui, eu vou ver quem é.

–Não mesmo, eu vou com você!

–Socorro, me larga!!! –Gritava a garota ainda no Q.G. - Perdeu Cobrinha! –Jogando-se em seus braços.

–Larga ela seu marginal!-Gritou Duca, já o socando e tirando a Ruiva de seus braços.

–Para Duca, não vale a pena. –disse Bianca desesperada abrasada a sua amiga, que estava aos prantos.

– Ele me ameaçou! Eu disse que não queria nada, mas ai ele me agarrou.

–Calma Ruiva, a polícia vai cuidar desse bandido. -Afirmou Bianca.

–Eu não fiz nada, eu juro! Foi ela que já chegou aqui querendo...

–Cala a boca! Guarda as suas explicações pra policia. –disse Duca tirando o celular do bolso.

–Não Duca, eu não quero envolver a policia.

–Mas, Ruiva ele tentou te agarrar, rasgou a sua roupa, sabe-se lá o que ele iria fazer. O Duca tá certo a gente vai chamar a policia.

– Eu já disse que não fiz nada, ela que se rasgou e se estapeou ai. E disse que eu iria me arrepender. –tentou se explicar já nervoso.

–Ah, não acredito, vai querer se fazer de vitima agora. Eu vou chamar a policia sim, se você não chamar Duca, eu chamo.

–Não, eu não quero a polícia envolvida eu já disse.

–Mas... -disse Bianca indo atrás da Ruiva.

–Você se safou dessa! Mas não pensa que isso que você fez não vai dar em nada.

***

Pov. on Cobra

Eu estava sozinho no Q.G mexendo numa papelada quando percebo alguém entrando, por um momento eu até pensei que fosse a Jade... Mas não era! A Ruiva veio com aquele papo e eu logo a dispensei não queria nada mais do que uma noite, (e eu já tinha conseguido) daí ela começa a se rasgar e se bater. E mais essa aquele “pela-saco” na minha cola.

–Essa garota vai se arrepender!- refletia Cobra em quanto destruía o que estava pela frente.

Pov. off Cobra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, o seu comentário é muito importante. Bjus e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.