The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 39
Você me paga


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras ! Olha um cap aí novinho pra vocês ;) divirtam-se lendo e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/39

–Você... você vai embora?

–É... Eu falei isso? –Fez respirando fundo enquanto o abraçava descansando suas mãos no pescoço do mesmo.

–Você vai embora! Eu já sei! –Afirmou desprendendo-se da morena.

–Cobra eu tenho que ir. Poxa! Me entende também. Eu tenho uma vida lá.

–E eu não importa? Minha Dama! Oh, você fica aqui, eu vou ganhar o warriors a gente viaja junto eu cuido de você do moleque aí e tudo resolvido.

–Você!? –Perguntou incrédula

–Uhum!-Fez chegando mais perto. –Eu e você como uma família feliz! –Disse fazendo a garota rir. –O que foi? - perguntou ele.

–Nada! Só vendo como você mudou.

–É... só por você! – fez selando os seus lábios. –Antes eu não tinha nada... Aguentaria ficar sozinho! Mas agora eu tenho tudo! Começando por você! E ele também - Fez alisando a barriga da morena. –Confessa? Diz que você não consegue viver sem mim. –pediu enquanto mergulhara suas mãos no cabelo da morena a trazendo mais para si.

–Convencido!- murmurou em seu ouvido mordendo de leve o lóbulo de sua orelha enquanto o mesmo lhe abraçava pela cintura. –Todos os dias; Eu senti a sua falta! Mas... Eu tenho que ir.

–E eu? -Perguntou mais uma vez. –Como eu fico?

–Aqui uê! Treinando, ficando bem gostoso pra sua Dama. Aí depois... -Falou pausadamente.- Você ganha esse bendito warriors e vem ficar comigo.

–Jade! Seis meses passam rápido você vai...

–Seis meses passam muito rápido você tem razão. Você vai ver - tentou convence-lo. -Vai ser o tempo em que eu completo o primeiro semestre faço testes pra algumas companhias de balé , enquanto essa bendita barriga não cresce.

–A barriga vai crescer! -Diz ele!

–Eu sei... Vou ficar horrível e gorda.-Choramingou.-Mas fazer o que? É a vida! O bebê nasce e continuo na academia de balé e você na sua academia de Muay thai.

–Tá maluca? Nem morta você vai dançar assim.

–Cobra eu tô gravida, não estou doente! E além do mais você não manda em mim!

–Ah é!? –Perguntou segurando suas mãos acima da cabeça enquanto imobilizava a garota em cima da cama.

–Vagabundo!!! Me larga.

–E se eu te prendesse aqui! –Fez com sorriso tentador nos lábios

–Você não teria essa coragem! –Brincou enquanto distribuía delicadamente beijos em seu pescoço o que fez a morena rir.

–O que foi? –Perguntou ela percebendo algo diferente nele depois de ter terminado aquela brincadeira.

–É... O campeonato só é daqui a seis meses. –Falou a olhando. Pela primeira vez ele se preocupou com a distância em que os separavam. Era estranho para Cobreloa admitir, mas ele tinha alguém a quem amava e queria bem agora, e o mais importante, era reciproco!

–É... eu sei, mas a gente tá junto agora e vai dar tudo certo. –disse sorrindo para o mesmo enquanto alisava o seu rosto.

–É a gente tá junto agora. –Sorriu! –Mas e se eu não ganhar? Não vai dar pra...

–Hey!-Chamou a sua atenção. –Você vai ganhar! Você é o melhor lutador que eu conheço! –fez dando uns “soquinhos” de leve no mesmo enquanto ele a abraçava.

–O que foi? –perguntou ao vê-la mexer no celular

–Dona Lucrécia!

–E!?

–Ela sabe que estou aqui!

–Você tá com medo?

–Não! Eu não tô fazendo nada de errado tô? A dona Lucrécia vai ter que engolir o genrinho dela. –Ele riu!

–Pera aí dama eu não quero casar tão cedo. - Fez tentando voltar atrás enquanto sua dama o enchia de tapas.

–Seu bobo!

–Tá vendo aí cara, a sua mãe querendo te deixar sem pai antes do tempo. - brincou o que fez com que sua Dama não evitasse uma gargalhada.

***

–E aí meu chapa tudo na moral?

–Fala! De que horas?

–As 23h00min! Fica ligado o chaveiro é meu chapa e vai facilitar lá dentro pra você! Vê se não vacila. Um cara amigo meu que tá aí vai causar uma confusãozinha; vai ser a Tua hora de dá um perdido nos “policia”. Tudo o que você vai precisar o “tio da limpeza” vai te fornecer. O resto é contigo!

–Pode deixar! O Lobo mal aqui sabe o que faz.

–Já é então!

–Ah Cobreloa você me paga! –pensou alto!

***

No QG...

–O que você quer aqui?

–A Cobrinha é assim que você recebe a sua amiguinha. Não que brincar mais? Por que será? –Fez com um sorriso sarcástico no rosto.

–Ruiva eu já mandei sair daqui. Não me faz perder a cabeça e te botar daqui pra fora a força.

– Uê! Mas eu só vim brincar com você. Fez tirando a sua blusa deixando a amostra os seus seios.

–Coloca essa roupa garota. Eu não vou cai na sua de novo. Sai daqui! – Falou um pouco alto tentando intimidar a garota, mas ela não estava nenhum pouco incomodada.

–Tá nervoso tá meu V-a-g-a-b-u-n-d-o!

–Como é a história?-fez pegando forte em seu braço. - Quem você pensa que é? Só a Jade, só ela pode me chamar assim entendeu? –Disse a apertando cada vez mais. –Entendeu? –Gritou! –O que fez com que a garota derramasse uma lagrima, sendo notado ódio em seus olhos.

–O que ela tem que eu não tenho em? Ela é só mais uma na sua vida. –Riu tentando soltar-se. - Ela é só mais uma, e esse papo de filho , me admira você ter caído numa dessas.

–Cala essa boca garota!

–O que foi? Você é um corno Cobreloa, um corno que vai assumir um bastardo de uma "vadiazinha”.

–Cala essa boca! –mandou!

–Vadia! A jade é uma Vadi... - disse enquanto fora interrompida por um tapa o qual o Cobreloa não hesitou em medir forças.

–É isso o que você merece! A única vadia que tem aqui é você. –Disse deslizando a mão pelo seu corpo. – Você pode até ser bonitinha, mas não passa disso. Só serve pra matar a vontade e pronto. Eu tenho nojo de você garota. Nojo! Agora levanta e sai daqui! Antes que eu te mate. –Ordenou!

–Você vai se arrepender Cobra, a vai! –disse saindo enquanto se vestia.

***

–Jade, Bianca! Isso é muita injustiça sabia. Vocês não passaram nem dois dias aqui e já tão indo embora de novo!?

–Ed, eu gostaria muito, mas a gente só deu uma escapadinha e não dá mesmo pra adiar mais. –disse Bianca enquanto Jade se despedia dos demais.

–Jade, Jade! –Chamou Joaquina enquanto a amiga a abraçava. -Você vai ter o Junior aqui no Brasil né?

–Que Mané Junior o que Joaquina! O meu sobrinho vai ter nome de artista. Igual ao tio aqui. -Fez pose. –E se duvidar com dois “Z”.

(Risos)

–Não mesmo seus retardados! O meu filho vai ter um nome digno de um Gardel. -Brincou Jade! –Agora me deem um abraço aqui! Eu confesso que “até” senti saudades de vocês.

–Um Gardel Cobreloa!-Comentou Jô.

–Por falar na Cobra!-Comentou Lírio. -Olha quem tá ali!

(...)

–Eu quero o máximo de respeito com a Jade, tá entendido rapaz? Não é por que você vai ser o pai do meu neto que eu vou te aceitar. Eu tô fazendo isso pela Jade, mas fica bem atento, por que eu vou fazer de tudo... pra sua vida ser um infer...-Dizia Lucrécia de maneira rude e irônica quando fora interrompida por Jade!

–Vagabundo! –Fez a morena o abraçando por trás.

–Vagabundo jade? Vagabundo?

–Ué! Ele é o meu Vagabundo e eu sou a sua Dama. -Fez rindo! – Do que? Sobre o que vocês estavam conversando?

–A sua mãe tava me passando um recado importante!-Fez com um sorriso sarcástico, pois estamos falando de Ricardo Cobreloa e não de um “Vagabundo” qual quer.

–Foi, que recado?Mãe você e o Cobra não estão discutindo estão?

–O que é isso Jade? Você acha que eu ia brigar com o pai do meu Neto? Fala pra ela Ricardo o que eu estava falando, diz pra ela que pelo o meu neto eu quero uma família reunida, sem brigas e desentendimentos. -Disse ironicamente, pois se dependesse da mesma a vida de Ricardo Cobreloa viraria, ou melhor, se tornará um inferno.

–Foi Vagabundo?- Perguntou

–Uhum, sua mãe vai fazer de tudo pra nos ver feliz! –concluiu de forma mais irônica ainda!

–Jade o carro enviado pela ACADEMIA chega em dez minutos. –Avisou Lucrécia deixando o casal á sois.

–Eu vou sentir saudades! –disse Jade abraçando seu vagabundo temendo a distância de seus corpos enquanto o mesmo a abraçava pela cintura enterrando o seu nariz nos cabelos da morena. –Cobra? –a bailarina o chamou novamente.

–Eu tava guardando seu cheiro. -Ela riu! –Ele é “bom”! –Fez um zumbido com a voz. –Eu também vou sentir a sua.

–Nem pense em me trocar ouviu? Eu venho de lá só pra te dar o troco.

–Calma minha Dama! –fez alisando os seus cabelos. -Você é única pra mim!

–Sou é?

–Uhrum!

–Te amo Vagabundo! –fez selando os seus lábios.

–Também te amo minha Dama!

–Jade o carro chegou! –Avisou um dos alunos da Ribalta.

–Diz que eu já tô indo. -Fez à morena enquanto dava vários selinhos em seu vagabundo. -Sonha comigo? –Ela pediu.

–Sempre!-O mesmo respondeu fitando os lábios da morena, depois a beijando com calma, porém com um desejo inacabável, aproveitando o momento que lhes era concedido.

–Agora eu tenho que ir!

–É o jeito! Eu vou descendo. O povo aqui da Ribalta ainda tem um pé atrás comigo.

–Tá! Me deixa pagar a bolsa que tá alí no camarim. –Disse indo em direção ao mesmo. -Bolsa cadê você? Cadê, cadê achei! –fez enquanto assustou-se com o barulho que a porta fez ao ser fechada. –Abre essa porta.-Ordenou!

–Ah Jade! Você já vai? Mas a brincadeira nem começou ainda. -Disse Bárbara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores desculpem a demora por favor. É que os meus dois computadores quebraram (e ainda estão quebrados) e postar pelo celular é chato d+, além do desanimo que está me perseguindo, mas prometo a vocês que não irei desistir da fic, então comentem, é importante. Um beijo e até a próxima. Se Deus quiser tem cap novo próxima semana ;) um beiju!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.