The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 36
Ele me faz bem


Notas iniciais do capítulo

Oi amrs! Olha o Cap 36 aí. Divirtam-se lendo e leiam as notas finais.
Pra quem gosta de fanfic da uma passadinha na minha nova Fic “Maya Phi. A fic que todo escritor deveria ler” e me diz se você gostou e se devo continuar, pf.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/36

–Você vai contar pro Cobra não vai? Você não vai negar um pai pro seu filho vai?

–Bianca, por favor!

–Me desculpa Jade, mas você não tem o direito de fazer isso, essa criança vai...

–Ser igual a mim!?- A interrompeu. -É isso que você ia dizer? Sabe Bianca, durante toda minha vida, eu quis conhecer meu pai e a minha mãe nunca me disse ou nunca se importou com a minha opinião. E eu posso te dizer outra coisa? Não me fez falta. E com o Cobra não vai ser diferente. Talvez um dia eu revele, eu conte toda a verdade, mas por hoje, chega de decisões.

***

Dois meses mais tarde...

No Brasil...

–Para um pouquinho aí! –Pediu Cobra

–Qual foi já tá cansado.

–Você não cansa não!?

–Não! Hoje eu quero extravasar toda a minha raiva. –Disse karina.

–Bater num saco de areia não vai te fazer esquecer do Pedro.

–Tem razão! Da próxima vez eu bato nele.

(Risos)

–E você!?

–O que é que tem eu?

–Ainda gosta da Jade?

–É...

–Cobra, você nunca gostou de alguém? Nem da Jade?

–Karina... Eu e a Jade, a gente tinha um lance. Você não entende! –Disse duvidando de seus sentimentos.

–Sei! Mas você seria capaz de perdoar alguém que você... Tipo, gosta muito? Mesmo essa pessoa fazendo mal a você?- Perguntou referindo-se ao seu ex-namorado, porém tal pergunta teve uma certa ambiguidade para o Cobra.

“Você a perdoaria!? Mesmo depois dela ter quebrado a promessa; QUE NUNCA TE DEIXARIA!”

Ricardo Cobreloa é o homem que mais se aplicara aquela velha frase. “Faça o que eu digo não o que eu faço!” E por mais sincero que fosse, nunca, jamais deixaria a sua fama de mal.

–“k”, palavras são só palavras! Ações, são só ações! Elas machucam, mas...

–Eu já entendi!- Disse a lutadora reprovando a posição do amigo. Tchau pra você!

***

–Lucrécia!!!-Chamava Ed. À mesma estava em seu quarto... Tentando organiza seu novo visual que resumia-se em lenços e perucas devido o tratamento para o câncer. (Sua cirurgia fora um sucesso e o tratamento estava dando certo). Quando a mesma ouve uma voz dissonante da sua.

–Mãe! –Dizia Jade! Os seus olhos estavam marejados, vê a mãe sem cabelos a fez pensar a importância dos mesmos para a mãe naquele momento e por que arrancara os seus. Elas se olharam pelo o espelho durante um bom tempo e Lucrécia parecia não acreditar no que estava vendo. Virou-se para filha e simplesmente a abraçou.

Era estranho, a Jade imaginou todas as formas de repudio, mas ela não aconteceu. Aquele abraço foi o mais dolorido e o mais acolhedor de todos. Elas se abraçaram durante longos seis minutos e a Lucrécia pode sussurrar nos ouvidos da filha a recíproca de tal sentimento.

–Eu te entendo! E também te amo filha! Independente de tudo!

–Mãe!

–Você vai ser muito feliz, viu meu neto!- Fez Lucrécia beijando a barriguinha saliente da filha que soluçava. (Não que fosse perceptível a olhos estranhos, mas Lucrécia sabia do que se tratava.)

–Obrigado!

–Eu te entendo, em todas as formas. - Disse Lucrécia! Quando a mesma engravidou da Jade teve total desprezo da mãe e soube como havia sido ruim aquela experiência e ela não queria que a filha, a qual jurou proteger e ser a mãe que não teve, passasse por aquela situação sem o seu apoio.

***

–“Bi”!!! –Gritou Karina ao ver a irmã abraçada com o seu pai ao entrar em casa.

–Ahhh!!! Que saudades! – Fez já chorando. –minha irmãzinha!

–Você fez falta. Por que você tá aqui o que houve?

–A Jade, ela veio visitar a Lucrécia e quis vir junto.

–Que lindo as duas assim!-Fez Gael!

–Eu aposto que a Bianca, amou a Jade como irmã. –disse a Ruiva ironicamente.

–Não fala assim dela! A Jade é muito diferente do que aparenta ser.

–Nossa! Defendendo a Jade? Quanta mudança! Eu tenho que ir agora, mais tarde a gente conversa.

–Ai deixa essa daí pra lá. -Disse karina. –Me conta quero saber tudo Bianca. Como é lá?

***

No Qg...

–Tá com raivinha Cobra, se socar esse saco com tanta força outra vez eu acho que fura! –Disse rindo

–O que você que aqui garota!? Vasa! – disse sem ao menos bater os olhos no sorriso sarcástico da garota.

–Ah Cobrinha, eu vim te trazer uma notícia em primeira mão.

–Sai daqui, vasa!- Disse a empurrando com total brutalidade para fora do Qg. A conversa com a karina o fez lembrar de um passado não muito distante que ainda passeava por suas lembranças.

–A Ja-de!

–Garota você gosta da Jade em? Desencana, esquece, por que eu já...

–A Jade ela tá aqui! –Disse o interrompendo. -Ela chegou! –fez rindo enquanto o lutador se pôs paralisado em sua frente. –E aí Cobrinha o gato comeu a sua Língua?

–Sai daqui! – Trancou-se!

(...)

–Jade?

–O que você quer?

–Nada eu só vim vê como você tá!

–Já viu, então pode ir embora!

–Eu...

–Jade, meu amor algum problema?–Disse uma terceira voz, um homem. Bem vestido e de ótima aparência.

– Adeus Cobra! –Sussurrou! -Não meu amor, nenhum problema. É apenas um Vagabundo, no lugar errado e na hora errada! –Fez respondendo a seu namorado.

É apenas um Vagabundo, no lugar errado e na hora errada.

É apenas um Vagabundo... No lugar errado e na hora errada...

(...)

–Não!!! –Gritou despertando de um sonho ruim.

Pov’Cobra on

“No lugar errado e na hora errada” aquelas palavras estavam me atormentado, dormir seria uma tarefa difícil, então me levantei e decidir dar uns socos a mais naquele saco de areia, afinal, eles sevem pra isso!

–Haa! –Um soco. –ham! –Novamente.

“-A Jade ela tá aqui! Ela chegou!”

–Maldita! –Gritei enquanto socava mais uma vez aquele saco. Peguei a chave do carro e sem ao menos hesitar uma vez fui até sua casa, queria vê-la. É isso! Eu a quero!

...

As luzes de seu apartamento estavam apagadas, passava das 23h30min e eu pude lembrar de todas as vezes que tive naquele lugar. Desci do carro e a esperei aparecer. Era assim que acontecia, sempre foi! Mas ela não veio.

Alguns quarteirões à frente se encontrara a orla e seria lá onde minha noite acabaria.

Pov. Cobra off

(...) Minutos mais cedo.

–É mamãe, eu vou dar uma volta preciso renovar as energias. Tudo bem!?-perguntou a garota que acabara de chegar à cidade.

–Mas jade, você nem...

–A Lucrécia... deixa a garota respirar um pouco, eu sei que a saudade é grande, mas...

–Tudo bem! Cuidado com meu netinho. A vovó aqui é muito coruja.

(risos)

–Sim Senhora!-Fez a morena batendo continência.

***

Pov. Jade on

Desci ligeiramente e andei alguns quarteirões até chegar à praia. Não tinha muita gente, a não ser um casal de velhinhos bêbados que estavam aproveitando o que a vida ainda podia lhes dá. Caminhei um pouco com os pés na areia e em alguns momentos com os mesmos na água. É que ela estava muito gelada e me causava arrepios, mas como era bom estar em casa.

Me permiti sentar na arei e observar aquele “marzão”, se defender e querer ser campeão a qualquer custo. Me lembrei da ultima vez que estive ali, com o Cobra, e deixei escaparem algumas lágrimas; Era estranho voltar ao mesmo lugar, um tempo depois e perceber que o tempo passou a vida mudou, e você ainda tem a sensação de que é a mesma pessoa.

“É lindo não é?

–O que?

–Esse marzão agressivo assim, tentando se defender e sem campeão a todo custo.”

Sorri ao lembrar dele e mais uma vez pude lembrar que... Ele me fazia bem.

–Você fica linda sorrindo! –Pude ouvir com muita propriedade. E só então me dei conta da realidade que ouvia. Paralisei, gelei todos os meus sentidos foram embora. Eu jamais esqueceria aquela voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Cobra e Jade estão magoados ;( pode ser que dessa vez eles não tenham uma conversa sincera, mas as vezes os sentimentos falam mais alto.
Aviso: Estou um pouco doente e creio que o próximo cap demore um pouquinho mais. *ficar sem fazer nada é um saco
E quem não segue da uma passadinha lá no Cobrade_you no instagram , vai que vc gosta! É simples, mas é dedicado ao melhor casal do mundo. Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.