The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 24
Cafajeste


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi olha eu aqui, nem demorei tanto ;) Agradeço aos lindos comentários s2. ah Perdoem os erros postando da escola ;p #tédio/bom aí vai mais um cap.
Divirtam-se lendo e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/24

–Calma Lobão aonde você vai?

–Eu vou atrás daquele covarde. - Disse lobão embriagado indo em direção ao seu carro. Enquanto caia bêbado no chão.

–Vem aqui Luís, me ajuda a levar esse babaca em casa. -Falou Naty colocando Lobão no carro com a ajuda de Luís.

–O Chefe pediu pra você cercar o menino de ouro do Gael.

–Já tô fazendo isso há um tempo.

–Vem cá, "mô" gostosa aquela tua irmã!

–A Barbara? Ela tá do nosso lado, mas não é minha irmã de verdade.

–Sei!

–Mas o Plano tá dando certinho. Ela fez tudo como o combinado, trouxe um dos melhores lutadores do Gael pro nosso lado, agora só falta o outro. - disse rindo. -Vai Luís! –Falou empurrando Lobão de um lado da cama.

–E a gente faz o que o Lobão mandou? Senta a porrada no Cobra?

–Claro que sim néh Luís. - Falou se aproximando. – O imbecil ai não pode desconfiar de nada, mas o Chefe quer que você vire o melhor amigo, de infância de preferência do Cobreloa, pra ficar por dentro de cada passo que ele vai dar. Contrata uns caras e manda fazer o serviço. Não sei se, se vira! Agora vem aqui!- Falou o puxando caindo ao lado de Lobão.

–Aqui... Com o Mestre do lado?

–“Hurum”, não tem lugar melhor!

***

Pov. On Jade

“Fui treinar, quando sair deixa a chave com o Tawik.

“Cobra”

É Jade Gardel, já era de se espera. Pensei já com os olhos marejados enquanto li o recado que o Cobra havia me deixado, ao lado de uma xicara de café.

“Burra”, e eu que achei que ele gostasse de mim, acordaria ao meu lado e me desse bom dia. “Eu nunca pensei que gostasse de finais românticos”, “E não gosto!” Me vesti e fiz o que ele pediu. E fui diretamente para Ribalta, não queria dar de cara com a minha mãe.

–Jade, pensei que não fosse chegar. A Lucrécia me ligou ontem perguntando por você.

– E o que você disse?

–Que você tava dormindo néh?

–Obrigado Jô!-Disse mais aliviada.

–Mas... me conta onde você tava.

–Eu? Com o Cobra.

–Oh não acredito!-Falou com espanto. -Você... Dormiu com o Cobra?

–“Humrum”-Disse enterrando minha cabeça entre as mãos.

–Ai, me conta, me conta como é que foi?- Fez batendo palminhas.

–Bom!

–Eu não acredito! Você dorme com o “Bad Boy” mais cobiçado da cidade e a única coisa que você tem pra me dizer é que foi... Bom!? Bem, não é isso que essa marca no seu pescoço diz.

–Marca? Não, não, não. -Falei pegando um espelho. - A Vagabundo, eu te mato!!! Ai Jô!-Disse a abraçando. - Eu...Eu acho que eu to apaixonada por ele.

–E ele?

–Ele não sabe, obvio! Nem desconfia, mas eu acho que ele não quer me ver tão cedo. A nossa noite foi maravilhosa, mas...

–Uhu aposto que foi! -Disse se abanando.

–Para!- dando-lhe um tapinha.

–Mas hoje pela manhã ele não estava mais lá.

–Vem cá Jade, você que mesmo se envolver com o Cobra.

–Qual parte do “Eu tô apaixonada" você não entendeu. Eu... não sei Jô.-falou suspirando.

– Vocês não se viram desde a noite passada?

–Não. -disse fazendo biquinho.

–O caso é serio. –Refletiu! -Você tem que da um gelo nele Jade, toda vez que o Cobra pisca você ta pronta pra ele. “E agora aposto que você vai correndo” - Falou maliciosamente.

–Vem cá Joaquina... Quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo?-Falei desprezando o concelho.

–Eu sou a sua melhor amiga sua insuportável. E se você ta gostando tanto assim dele, eu acho melhor você fazer o que eu digo.

–E quem disse que eu to gostando dele?

(risos)

–Sério? Eu não sei quando você tá falando a verdade ou quando tá brincando?-Falei a abraçando. –Não existe melhor amiga que você Jô. -Cochichei em seu ouvido.

–Nossa Jade, assim eu vou chorara! -brincou

–Não se acostuma não. -Brinquei.

–Mas me conta... Eu quero saber com detalhes, como foi?

Pov. Jade Off

***

–A loja tá fechada, volta outra hora!-Falou ainda de costas.

–É, oi!

–Você aqui? O papai Gael permitiu?

–O meu pai não dá palpite na minha vida.

–O que você quer? Veio me acusar também?

–Não, pelo contrario... Eu acredito que você é inocente. A Ruiva pode até ser amiga da minha irmã, mas ela não me convence. Mas eu não tô aqui por causa disso e sim pra saber se você sabe alguma coisa sobre o que aconteceu com Lírio?

–Por que deveria?-Falou um pouco rápido. -Olha aqui se você veio me acusar pode tirar...

–Calma garoto! Eu só quero saber se você sabe de alguma coisa?

–Não eu não sei de nada Karina. E obrigado por acreditar em mim. -Agora você da licença por que eu tenho mesmo que fechar a loja. -disse empurrando a lutadora pelos ombros em sinal de trégua e amizade.

–Qualquer dia agente faz uma luva?

–Qualquer dia! –Falou observando enquanto Jade o olhava de longe.

–--

–Oi!?

–O que você quer Cobra eu tô ocupada.

–Ocupada sentada num banco de praça?

–É eu tô esperando o Lirio e a Jô. A gente vai a uma festa. -Mentiu, a praça tava deserta, mas o taxi tava pra chegar, então...

–Da ultima vez que você saiu com esses seus amigos, você voltou pra casa comigo, dessa vez se você quiser também não pode ser diferente.

–Não obrigada! Você pode continuar lá com a Maria Macho, leva-la pra casa.

–"MariaQuem"?

–A Karina!

–Com ciúmes Dama?

–Eu não tenho ciúmes do que não é meu.

–Não foi isso que você me disse a noite passa.

–Cafajeste! -Falou levando a minha mão em um único impulso ao seu rosto. Ele segurou forte nos braços impedindo que ela o batesse.

–Tá maluca garota?-Quem você pensa que é? Nem a minha mãe levanta a mão pra mim. –A garota estava irredutível!

–Me larga seu Marginal!

–Cala essa boca garota, eu vou te colocar no seu lugar! -Gritou apertando os pulsos.

–Eu não tenho medo de você, vai me bater?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Quem será esse chefe? E a Bárbara irmã da Naty? A Jade apaixonada ;) Cobrade brigados ;(
Ontem fez um mês sem malhação sonhos que saudade eu tô da “minha Dama e do meu Vagabundo” ;) parece que já faz um ano. E por falar em ano, semana passada fez um ano do 1ºbj Cobrade ;( Meu Deus ! QUE SAUDADE!!!
Por fim comentem de acordo com os comentários postarei ainda esta semana. Bijus bijus;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.