The story of my life - Cobrade escrita por Alice Fic


Capítulo 14
O que você quiser


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, ai vai mais um Cap.
Divirtam-se lendo
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627478/chapter/14

***

– É... Oi mãe?! -Cheguei em casa e vi a minha mãe sentada no sofá meio que emocionada com um filme que nós já tínhamos assistido umas trezentas vezes.

–Pelo visto você anda cumprindo as promessas que tem feito; antes das doze não foi isso?

–Eu tô tentando me esforçar, dá pra dar um desconto?

–Vem cá filha, senta aqui. –Ela disse tentando ser carinhosa. Sentei-me! Minha mãe passava suas mãos ao meu cabelo com os olhos meio que marejados pela onda de emoção que lhe tomou.

–Mãe você tá chorando? E que seus olhos eles estão... - Disse um pouco com medo de ser reprimida. Então ela iniciou.

– Você era tão pequenininha quando eu te peguei pela primeira vez, até medo de te quebrar eu tive sabia?

(risos)

–Você é o que tenho de mais precioso, e eu não vou tá aqui pra vida toda filha.

–Mãe não fala assim!-Eu disse abraçando-a

–Jade, Jade olha pra mim. Eu só quero o seu melhor minha filha, por isso você tem que ser forte.

–Por... Por que você tá falando isso agora?

–Por nada minha princesinha, eu só queria te dizer que eu te amo muito, muito, muito!

–Mãe, você me perdoa? -Eu disse com a voz embargada.

–Te perdoo. E você, me perdoa?

–Claro que eu te perdoo mãe! –Acabamos aquela conversa aos risos, pelas trapalhadas do Ed com a minha mãe. Certamente... Minha noite não poderia ter sido melhor!

***

–E ai Cara, tem jogo aí?

–Viciadinho, há quanto tempo em? Fica a vontade o Q.g é todo seu. –Disse em quanto ia em direção a entrada do Q.g

–Vem cá, acho que esse aqui ta quebrado! Cobra, Cobra!- disse indo em direção ao lutador. –Humm Jade Gardel e Cobreloa, uma belo casal de vilões. –Disse ao perceber o thalzinho que Jade mandara para Cobra ao entrar na Ribalta.

–Que Mané casal o que. Que morre cara!

–Calma, calma lutador, brincadeirinha. -disse rindo. –O único problema é aquela mãe dela. “Oh família de mulher boa, mas complicada”. -disse João com tom safado.

–E põe boa nisso!

(risos)

***

Na Ribalta...

–Gente, Gente vamos lá formação aqui na frente por que eu tenho uma ótima notícia pra da pra vocês.

–Noticia boa é? Adoro Brasil!!!

–É sim sol. Como é só no fim do mês a seleção para renomada École de bonnes arts, eu resolvi montar a nossa peça de despedida para os nosso escolhido, por que eu tenho certeza que lá vão estar os alunos da Ribalta em peso.

–Tomara Ed.

–Então pra poupar tempo eu já aviso de ante mão que os papeis principal vão ser escolhidos amanhã então ensaiem e dediquem-se ; shakespeare merece... Um sonho de uma noite de verão "A lá Ribalta".

–Eu tenho que consegui esse papel.-Disse Bianca ao entrar no camarim quase vazio.

–Ta nervosinha Bianquinha ? O papai Gael não vai deixar é isso ?

–Esse camarim ta muito cheio pra mim.Eh Jade, vai cuidar da sua vida por que pelo que eu andei sabendo, ela ta cheia de problemas néh. –Comentou com sua amiga inseparável.

–Harmmm !-Bufou –Sério odeio essa garota.- desse ao tomar um susto com reflexo que vera no espelho. –O que...O que você tá fazendo aqui ?- perguntou curiosa e aflita o empurrando pra um canto mais reservado.

–Eu vim te vê uê ?- Disse com um tom malicioso

–Cobra não brinca, se a minha mãe te pega aqui, você é um cara morto !

–Calma Dama.- passado a mãe em meus cabelos. –Eu vim saber como foi ontem com a mamãezinha, afinal o responsável por tudo isso foi eu.

–É... tem razão. Nós fizemos as pazes, e está tudo na santa paz la em casa.

–Humm, bom saber.

–O que ? O que foi ?

–Nada, é que você não acha que eu mereço uma recompensa por você ficar numa boa com a sua mamãe ? Não acha ?

–Jade ! Jade...

–Ta bem, mais tarde eu passo no Q.g, agora sai daqui.-disse o empurrando.-Vai cobra !

–Eu vou te esperar em !- disse mandando-me um selinho no ar.

–Jade minha filha te procurei na escola toda.

–É que eu to pensando na nova peça que o Ed vai montar. Sonho de uma noite de verão de shakespeare.

–Ed e suas maravilhosas montagens, mas e essa felicidade toda é por causa da peça ou tem mais coisa aí.

–o que... que felicidade.Eu ?

–Você sim senhora. Falou fazendo-me cosquinhas.-Esse sorriso bobo aí !

–Sorriso bobo ? Mãe você ta vendo coisa de mais.

–Não ta vendo não, por que eu também percebi.

–Ah não Ed você também. E aproveitando o momento feliz, mãe eu poderia ficar mais um pouco depois da aula pra ensaiar?

–Ah ela deixa sim, hoje a noite é minha vou levar sua mãe pro...

– Ops pera aí pera aí . Hoje a noite é sua nada meu querido.Hoje eu tenho um Jantarzinho com meu amigo Olavo Couto e o filho dele então dona Jade vê se não se atrasa tá.

–Hummm Olavo Couto é ?

–Deixa de ser ciumento Ed, você também ta convidado.

–Sei, vou pensar se eu quero ir!

***

Mas tarde no Q.g...

–Eaí demorei ?

–Um pouco já tava pensando em fechar.

–Fechar é, então eu vou em bora.

–Não,não fica você tem muito o que fazer aqui. –ele falou aquilo com sua voz rouca puxando-me forte pela cintura .–Você me deve uma esqueceu ?

–Não, não esqueci. E é por isso que estou aqui, pra te pagar. Me diz o que você.

–Posso pedir ?

–O que você quiser

–Qual quer coisa ?

–Hurum.-balancei a cabeça positivamente com os meus olhos fixos aos seus mordendo os meu lábios.Então seguimos em direção aos fundos Q.g e ele pegou tudo o que nos era necessário, o que por sinal não era muita coisa.

–Você tem certeza ?-Perguntei e um sorriso malicioso tomou conta de seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que será que o Cobra pediu pra Jade em? Comentem!

Temos só mais uma semaninha, Ms tá acabando ;/ e vai deixar muita saudades, por um lado foi bom cobrade ter sumido por um tempo, a dor da despedida vai ser menor, eu acho;( Ainda espero por uma cena bem intima do casal o Fandom merece. #CobradEver
Nos vemos nos reviews bijus bijus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The story of my life - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.