Hogwarts - Interativa escrita por Miss Malfoy


Capítulo 6
"Ar"


Notas iniciais do capítulo

Gente , quero avisar o seguinte , a partir deste capitulo a fic será séria !!Conclusão : Para aparecer nos próximos capitulos tem que ter "participado do outro " , ou seja comentado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627469/chapter/6

Leiam as notas iniciais por favor

–----------------------Point of view Fernanda ------------------

Ô , irei mandar a real , esses homens de hoje em dia são muito fracos ,por Merlin !!!Isso que eles ainda nem tomaram as bebidas trouxas , apenas fire wisk ,espera só quando eu trouxer tequila pra eles experimentarem ...Como eu sou má , você aí deve estar se perguntando se eu não estou bebendo , lógico que estou !! E muito , isso só para eles provarem um pouco do gostinho de eu sou vencedora e eles são gordos.

Saí de perto de um sonserino que queria a qualquer custo transar comigo , e como sempre , não sou garota para qualquer um ...

Assim que começou ser distribuída as bebidas trouxas o povo estava á loucura , principalmente eu!

Minha visão estava embaçada , a festa estava ótima , todos aproveitavam muito .

–---------------------Point of view Eadlyn --------------------------

Estava sentada em um sofá ,ao meu lado haviam pessoas bêbadas , outras dormindo, e eu ?Bom , como eu não sou muito fã de festa , só vim por que minhas companheiras de quarto me obrigaram, porém dei um jeito de esconder um livro na bolsa ,e cá estou sentada lendo novamente “ os três mosqueteiros “.

Logo senti algo caindo sobre meu ombro , assim que olhei para o lado vi Surreal Liu , uma lufana muito fofa que te mechas azuis no cabelo, não acredito . A Fernanda conseguiu chapar até a menina mais pura do universo bruxo !

Chacoalhei-a devagar chamando por seu nome . Logo a mesma respondeu :

– Não mãe ,eu quero dormir ! – só me falta essa , estar na festa dos outros , e ter que cuidar de gente bêbada .

– Olha Suh , sou eu , Eadlyn , levanta que eu vou te levar pra sua sala comunal !

– Ta bom !

Comecei a puxa-la , sim não sou muito delicada ... e sim , eu tenho a senha de todas as casas , sou monitora da corvinal , o que me permite ter a senha de todas as casas .Na metade do caminho senti um ar forte passando por nós , senti como se ele tivesse levado todas as minhas alegrias ... chacoalhei a cabeça , e voltei ao meu objetivo , ir até a sala dos lufanos .Deixei Surreal em seu dormitório e fui para o meu .

–-------------------Point of view Cristal-------------

Todos aproveitavam muito a festa , estava tudo perfeito , conseguia ver algumas luzes piscando , era só alegria , até que ouvimos um grito . Todos nós olhamos para Lex , ele estava super bêbado , mas não estávamos reparando nisso , alias todos estavam bêbados . Olhamos Lex erguido no teto , com os pés fora do chão . Ele pedia por ajuda ; seu rosto começou a ficar roxo ,ele estava sem ar . Pude ouvir um feitiço ser lançado , e uma voz invadiu a sala precisa :

–Vocês acham que conseguiram me deter com um feitiço bobo ?Nunca !Nós não temos apenas bruxos ao nosso lado , mas todos tipos de criaturas magicas !! E sabe quem mais ? Trouxas !! Eles cansaram de se esconder , eles se rebelaram !!!! Eles querem um governo onde trouxas e bruxos trabalhem juntos , e nós estamos dispostos a eliminar vocês bruxos inúteis que querem continuar escondidos !!! A partir de hoje , vocês viveram tempos insanos , ISSO SERÁ UM VERDADEIRO INFERNO !! – todo aquele silencio foi calado quando Lex caiu ao chão , desmaiado .

O “Ar “ que o segurava arremessou algo sobre nós , não conseguia notar o que era , mas de uma coisa eu sei , aquilo atingiu alguém !

–-----------------Point of view Josh -----------------

Acho que todos pensaram o mesmo que eu , lançar feitiços , vários gritos de feitiços foram ouvidos , mas o mais ouvíamos eram os gritos de dores , o “ar” ao se movimentar acabou pisoteando algumas pessoas que não conseguiram fugir . Foi quando eu tive uma grande ideia , ultrapassei todo mundo , e fiquei aonde eu achava que ele se encontrava , peguei uma garrafa cheia de bloddy mary e joguei em cima em sua direção . Logo uma mancha apareceu , ninguém tinha hipótese do que era aquilo . Mais feitiços foram ditos , e mais pessoas sendo esmagadas . Todos devem ter pensando “ devemos cuidar disso sozinhos , se não morremos aqui , e ainda levamos bronca pela festa” .O número de feridos foi grande , de 250 pessoas aproximadamente 150 estavam bem . Senti alguém encostar em mim e em Logan , era Mikaely , ela estava pálida , pareceu unir forças para conseguir retirar algumas frases de sua boca :

–Cuidem dele , por um instante , irei atrás de uma pessoa que pode nós ajudar .

Nós concordamos e saímos correndo .

–-----------------Point of view Mikaely ----------------------

Saí correndo daquela festa , passava por um corredor e por outro , subia as escadas como um vulto , revirava cada andar a procura de uma única pessoa .Ao virar o corredor vi uma pessoa no chão ,bingo ! Era ele , corri em sua direção . Ele estava desmaiado ,como quase sempre...dei um jeito dele acordar , expliquei toda a historia ele que logo saiu correndo atrás de mim .

Assim que chegamos na sala precisa , tudo estava um caos , o “ar “ atacava a tudo e a todos , logo ele parou , creio que esteja olhando para Yan, e com toda sua voz estranha ele disse :

Yan Ciscas , guarde minhas palavras todos ao seu redor irão morrer , o Herdeiro quer algo que você tem , este ataque apenas começou !

Em um passo de magica , o “ ar “ se transformou em agua , carregando tudo que foi quebrado .

Todos se olhavam pasmos , morrendo de medo , apavorados .Estavam perdidos , sinto que isso só esta começando; talvez a tal historia do herdeiro seja real ?Ou apenas um mito ?O que era essa criatura ?Eu deveria ter medo ?Yan já não tem amigos , depois disso então ...Será que as pessoas irão ficar com medo dele? Eu deveria apoia-lo em toda essa historia ?Muitas perguntas e poucas respostas ...

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe ,espero que tenham gostado...