Aventuras de uma Enderwoman diferente escrita por Gabyriri


Capítulo 5
Capitulo V


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a hiper demora
Nossa gaby você tá devendo uma mega desculpa por que você não posta a mais de 2 semanas.
então gente desculpa mesmo é que eu viajei vocês sabem mas eu já voltei a mais de 1 semana, ai eu comecei a escrever o cap. mas aí a minha imaginação não ligava, depois veio a prig
em fim, eu dedico esse capitulo ao sandman pelo comentário
obrigada eu gostei muito de saber o que você está achando
então bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627429/chapter/5

P.O.V. Gabriel

Depois que Clarie e Kyle começaram a discutir percebi que Sparkle ia saindo da caverna logo seguida pelo Leo, aquele garoto já estava começando a me irritar por que razão, motivo ou circunstância ele estava indo atrás dela.

Eu estava nos ares pensando naquilo quando a Clarie disse algo para mim;

–... né Gabriel – não entendi o começo da frase por estar mergulhado em meus pensamentos

– Oi? – foi apenas isso que eu consegui dizer pois ela começou a gritar novamente

– POR QUE NINGUÉM AQUI ME ESCUTA?! MAIS QUE DROGA NEM VOCÊ GABRIEL, ACHEI QUE VOCÊ ESTIVESSE TENTANDO ME AJUDAR A COLOCAR JUIZO NA CABEÇA DA MINHA IRMÃ MAS SÓ FICA AÍ OLHANDO COM CARA DE TACHO PRO NADA! – ela jogou isso na nossa cara passando de uma expressão calma para raivosa e medos de dois segundos, ok agora comecei a ficar com medo dela.

– Ok, me desculpe eu estava só perdido nos meus pensamentos... – então eu pensei o que eu deveria falar para acabar logo com aquela discussão e ao mesmo tempo separar um pouco o Leo e a Sparkle – Que tal se nós sairmos um pouco pra esfriar a cabeça?

– Tudo bem, mas onde estão a Sparkle e o Leo? – pelo jeito ela não percebeu quando os dois saíram

– Vou procura-los esperem um pouco – eu falei saindo da caverna

Onde eles estavam? Olhei par todos os lados e nada então resolvi gritar;

–- SPARKLE, LEO ONDE VOCÊS ESTÃO!!!!!!! – gritei o mais alto que consegui – GENTEEEEE!!!!!!!!!!!! – continuei a gritar

Eu iria gritar mais uma vez se eles não tivessem aparecido em minha frente quase fazendo eu cair da montanha, pelo jeito ninguém percebeu isso pois nem ofereceram ajuda mas quando me equilibrei novamente comecei a falar;

–- Ah vocês estão aí – eu disse – nós estávamos atrás de vocês onde se meteram? Em fim não quero saber, nós vamos sair para fazer alguma coisa ou vamos ficar aqui parados nesse lixo.

–- Ei! Não fala assim da caverna tá! – disse ela com um sorriso meio irônico, ela deve ter percebido que eu estava brincando – ok o que vocês querem fazer? – perguntou a garota enderman cruzando os braços.

–- Sei lá! Só quero sair desse lugar! –foi a vez de Kyle argumentar

–- Ah, que droga parem com esse bla, bla, bla e vamos logo! – disse Clarie – querem saber não estou nem ai se vocês não forem sair daqui mas com certeza eu vou, quem sabe não encontro algo para fazer

–- Calma... – disse Sparkle andando em direção a saída novamente – já vamos sair.

Eu acho que ela estava meio desanimada por eu ter interrompido o papo dela com o Leo, mas não estou nem aí ela não pode começar a gostar dele. Quando voltei do mundo da lua percebi que estava sendo deixado para trás resolvi correr logo antes que me perdesse deles.

Continuei andando um pouco distante deles mergulhado e meu passado sombrio, o passado que gostaria que ninguém mais ficasse sabendo além de mim mesmo.

{Flash back: on}

Algumas horas antes...

Eu estava, como sempre, com minha namorada, na verdade ex-namorada, eu havia terminado com ela a algumas horas, mas pelo jeito ela se revoltou e veio atrás de mim e continuava me irritando com aquele mesmo papo de “você não pode fazer isso comigo” e “por favor não me deixe”.

Eu persisti dizendo sempre a mesma coisa, se eu não gostava mesmo dela por que ainda deveria ficar com ela? Só para ficar sofrendo ouvindo o bla, bla, bla dela ou, até mesmo para ela sofrer? Não queria isso para ela, mesmo ela sendo uma chata mimada.

Eu continuei com os mesmos argumentos até que ela disse;

– Se não vamos ficar juntos não vejo o porquê de guardar alguma coisa sua! – ela falou jogando várias coisas no chão

– Se é assim pode pegar essa adaga que você fez pra mim – eu falei lançando-a para Suzi – não faço questão de ficar com esse seu... – eu não terminei minha frase pois quando me virei vi Suzi caída no chão morta e totalmente ensanguentada.

Não, eu não podia ter acabado de matá-la, ou podia? Mesmo que por um ato descuidado aquilo não estava certo. O que eu acabara de fazer? Agora teria que ser atormentado por essa lembrança e perseguido pela mesma, o que eu faria?

{Flash back: off}

Voltei de minha viagem ao mundo das lembranças, mesmo que ela não fosse tão antiga assim, quando todos pararam e eu esbarrei em alguém e caí, mas o problema não foi eu ter levado um tombo e sim eu ter esbarrado em Clarie.

P.O.V. Sparkle

Quando saímos da caverna fomos andando em direção a... a... a lugar nenhum pelo jeito, em fim de volta ao assunto, estávamos eu e Leo um pouco mais a frente, Kyle e Clarie um pouco mais atrás discutindo novamente algum assunto que eu poderia viver muito bem sem saber, e o Gabriel bem distante até. Estávamos já até cansados de tanto andar quando uma voz suave, mas um tanto desesperada;

– SOCORRO! Por favor alguém me ajuda! Ta escuro aqui! SOCOROOOO!

Nesse mesmo instante parei para ouvir melhor de onde vinha aquela voz, fiquei um tempo parada esperando que aquela voz ecoasse novamente em meus ouvidos, mas nada...

Estávamos já todos parados até que Leo quebrou o silêncio

– Sparkle, han... O que aconteceu...

– Shhhh! – disse fazendo sinal de silêncio

– Ok...

Voltei a prestar atenção até que...

– ALGUÉM!!

Novamente aquela voz, mas dessa vez todos puderam ouvir;

– O que foi isso? – perguntou Clarie

– Hum... deixa eu pensar, acho que foi uma voz! – ironizou Gabriel

– Shhhh! – fiz sinal de silêncio novamente – Vamos por aqui – falei indicando a direção

Depois de um tempo andando chegamos a uma construção não muito grande, sem janelas e apenas uma entrada com uma porta feita totalmente de ferro que era ativada por uma placa de preção, deveria haver um botão para que fosse aberta pelo lado de dentro, mas por estar escuro era praticamente impossível de se enxergar.

– Ok, agora que paramos, pode me explicar por que estamos aqui? – perguntou Kyle, já estava até estranhando ela não ter falado nada ainda

– Para ajudar quem está lá dentro – respondi – Não saiam daqui entendido?

– Sim capitã – todos falaram fazendo uma continência

– Hum... Sparkle, você não pensou na possibilidade de ser um humano lá dentro? – Perguntou Leo, era impressão minha ou ele estava preocupado comigo?

– Uhum, já, mas no escuro provavelmente essa pessoa não conseguira ver nada além de mim e isso se for uma pessoa, e eu vou e volto rapidinho não vou demorar e ainda tenho minha espada caso seja um humano – disse já me teleportando parra dentro da casa.

Quando reapareci dentro daquela construção percebi que estava realmente escuro, as únicas coisas que podiam ser vistas eram as que estavam iluminadas por minhas áureas, dei alguns passos até que a voz da garota invadiu o silêncio

– V-você veio me ajudar?

– Sim, vem cá eu vou te tirar daqui. – eu a respondi estendendo os braços para que ela pudesse se apoiar em mim

– O-obrigada – ela falou timidamente enquanto segurava em meus braços

– Ok, pronta pra sair daqui?

– Eu to mais que pronta – ela respondeu agora com uma voz mais alegre

Dito isso eu abracei a garota e desapareci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah vai... até que ta bem grande
bjs
gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de uma Enderwoman diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.