Aventuras de uma Enderwoman diferente escrita por Gabyriri


Capítulo 14
Capitulo XIV


Notas iniciais do capítulo

OIIIII!!!!!!!!! DEMOREI NÉ? ESTAVAM COM SAUDADES? NÃO NÉ? vcs nem gostam da história.... estou brincando
vamos já ao ritual de todos os cap.
desculpa!!!!
bora le agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627429/chapter/14

P.O.V. Sparkle

Acho que não existem palavras para descrever o meu medo e aflição naquele momento, medo do olhar mortal que cada um me lançaria ao passar aos seus lados, aflição de voltar a pisar naquele lugar monótono que um dia eu chamei de lar.

Depois de sair da floresta com o Leo em poucos segundos pude ver o The End em meio a cortina de partículas roxas em nossa volta, quase instantaneamente o olhar de todos fixaram-se em nós, imediatamente minha reação foi abaixar a cabeça e andar, pude perceber que todos me olhavam com desgosto e alguns com ódio, não entendia, tudo o que fiz foi criar meu próprio caminho.

– Sparkle, o que temos que fazer mesmo? – Perguntou o garoto segurando minha mão, por que nós ainda estávamos de mãos dadas?

– Você sabe muito bem.

– Desculpa eu só estava tentando descontrair, você está muito tensa, parece até que está caminhando pra morte.

– Leo até numa hora dessas você se preocupa com os outros – digo rindo – eu estou bem, não se preocupe

Andamos mais um pouco e logo chegamos perto das torres de obsidiana

– Bem, chegamos... acho que chegou a hora de encarar o medo

– É... Olha Sparkle não se preocupa vai ficar tudo bem, além disso eu estou com você.

– Obrigada. – Peguei novamente a mão do Leo e nos teleportei até em cima.

Em menos de um segundo vi a cortina de partículas novamente se desfazendo e a primeira coisa que pude ver foi exatamente o que eu menos queria encontrar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei... está estremamente pequeno
sorry, gomen, pardon, desculpa!
bjs da bibs
até o proximo
Leitores: já deu! já entendemos que semana que vem provavelmente não tem cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de uma Enderwoman diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.