Aventuras de uma Enderwoman diferente escrita por Gabyriri


Capítulo 12
Capitulo XII


Notas iniciais do capítulo

oiiiieeeeee!!!!! I'm back people!!!!! desculpaaaaaaa!!!! é sério desculpa eu não ter postado nada por tanto tempo, mas toda via contudo entretanto estou de volta, não vou ficar me explicando pq isso é chato
boa leitura
vejo vcs lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627429/chapter/12

P.O.V. Sparkle

– Mas, Sparkle só vamos saber se tentarmos e acho que não há nada a perder – disse o Creeper

– Ele está certo... eu acho... – murmurou Cleo

– OK, mas como vamos conseguir ajuda, principalmente pelo fato de que só um retardado mental iria querer enfrentar o... Pera aí... tive uma ideia! – Acho que isso foi quase um grito de “Eureca” – vamos nos dividir. Kyle e Cleo, Eu e Leo e...

– Fiquei sozinha né... OK. Então acho que o trabalho chato de procurar o Gabriel é meu... – ela disse cruzando os braços e saindo andando – tchau, agente se encontra aqui então.

– Espera Clarie... – tentei impedi-la, mas ela já tinha sumido no meio da floresta

– Esquece, ela não vai voltar enquanto não encontrar o Enderman, minha irmã é assim.

– Então OK. Gente junta aqui, o plano é o seguinte...

P.O.V. Herobrine

– Então meus seguidores, agora que estamos a sós responderei todas as suas perguntas.

– O que você quer com o garoto? – perguntou o Zombie

– Bem, o garoto é uma isca Filip.

– Mas isca pra quem? – perguntou a bruxa

– Você logo irá ver Lola.

– Mas...

– Mas o quê Ster, vocês estão começando a me irritar.

– Nada. – Disse a Creeper

– Filip vá até o galpão e certifique-se que o efeito da poção ainda não acabou.

– Sim senhor.

– Vocês duas preparem-se para a batalha, agora vou me divertir um pouco...

P.O.V. Leo

Devo admitir que o plano da Sparkle é muito bom, esse elogio não tem nenhuma ligação com o fato de ele me obrigar a ficar sozinho com a Sparkle. Leo o que você está falando? Foco!

Nós estávamos nos afastando e parecia que a Sparkle estava meio... aflita ou... preocupada, ela andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça murmurando algo para si mesma.

– Sparkle assim a gente não chega em lugar nenhum – eu disse tirando suas mãos da cabeça e segurando-as – O que está te incomodando tanto? Sou eu?

– Não... não é nada com você, é o que precisamos fazer, eu tenho medo.

– Você, com medo, essa é nova.

– Não, você está totalmente enganado, eu sempre estou com medo, só não demostro a maior parte do tempo.

– OK, mas nós vamos ou não?

– Vamos. – Dito isso ela pegou minha mão e nos teletransportou.

P.O.V. Kyle

Depois da explicação do “brilhante” plano da Sparkle eu e a lerda da Cleo tivemos que sair andando para procurar um sei lá o que, e o pior de tudo é que não temos ideia do que fazer quando chegarmos lá.

– Zombie, o que estamos procurando mesmo?

– Eu não lembro bem... acho que algo como um portal, não sei...

– AAAAAA! Que tédioooo!

– Kyle para de reclamar por favor, só por um segundo você pode ajudar.

– Ajudar como Cleo, você quer que eu faça o que? Saia chamando o portal por aí.

– Não, mas...ah, esquece.

Nós voltamos a procurar incansavelmente até que avistamos algo ao longe algo que podia ser o que procurávamos

– Cleo você acha que é isso que estamos procurando?

– Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo, eu só quero avisar que talvez (tá mais pra muito provavelmente) eu não vou postar nada nesse fim de semana
bjs da bibs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de uma Enderwoman diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.