Diferentes escrita por LuaCheia


Capítulo 3
Beijo? Passeio?


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei dessa vez né? Bom estou tentando melhorar minha escrita e escrever coisas mais legais, não sei se deu certo, mas espero que sim KKKKKK Espero que gostem e boa leitura. : D
: D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627360/chapter/3

– De nada, então tá, até mais.

– Até mais.

Bia saiu correndo da biblioteca ao encontro dos amigos, no QG.

***

Janu estava em um dos corredores onde se encontrava o pessoal mais velho, ela olhava por todos os lados à procura de alguém que quisesse ficar com ela, mas todas as pessoas já estavam com alguém, em meio a todo esse pessoal, Janu encontrou Vivi sentada em um canto.

– Vivi? – Perguntou Janu se aproximando da garota.

– O que você quer?- Disse Vivi rudemente.

– Nossa porque tá sendo tão grossa? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Janu se sentando ao lado da menina, que estava chorando.

– Não é nada, mas que coisa, me deixa! – Exclamou Vivi se levantando, mas Janu a segurou pelo braço. – Me larga menina.

– Conta pra mim o que aconteceu. – Falou Janu.

– Vou contar só pra você me deixar em paz. – Respondeu Vivi – Mas se você contar pra alguém, você vai se ver comigo. – Complementou.

– Tá bom, tá bom. – Disse Janu animada. – Mas me conta o babado amiga.

– Primeiramente não sou sua amiga. – Corrigiu Vivi nervosa. – O que aconteceu foi o seguinte, eu to gostando de um menino, que era muito meu amigo, mas eu e ele brigamos faz muito tempo, e acho que ele tá gostando de outra.

– Aff, mas que porcaria tá chorando por causa de menino?

– Você pediu pra eu contar, mas eu não deixei você dar palpite! – Exclamou Vivi irritada. – Mas me conta o que você tá fazendo aqui? – Perguntou Vivi curiosa.

– Tava procurando alguém pra ficar. – Respondeu Vivi com um sorriso idiota.

– Nossa como você é “estranha”- Comentou Vivi rindo. – Mas e ai encontrou alguém?

– Até agora não, mas quer me ajudar a encontrar? Ai você também encontra alguém, pra afogar as lágrimas, todo mundo sai ganhando.

– Ok né.

***

– Thiago você acha que eu sou barraqueira? – Perguntou Marian sentada em um banco junto com Thiago.

– Claro né, você é a Marian. – Respondeu o garoto olhando a menina de cima a baixo.

– Mas você não acha que eu devo mudar não? – Perguntou Marian.

– Claro que não, eu gosto de você desse jeito. – Disse Thiago com um olhar muito brilhante.

– Aff, tá meio meloso isso aqui. – A menina comentou e deu uma risada fraca.

– Tá mesmo né. Marian posso te fazer duas perguntas? – Perguntou Thiago.

– Pode, uma você já gastou, agora fala a outra. – Respondeu Marian com um sorriso de canto.

– Você tá gostando de alguém? – Falou Thiago olhando para uma das plantas do lado do banco.

– A-acho que sim, mas porque a pergunta? – Disse Marian desconfiada da atitude do menino, que nunca tinha feito isso.

– Por nada, foi só curiosidade mesmo! – Exclamou Thiago, já se levantando.

– Espera tenho que te falar uma coisa. – Marian segurou a mão te Thiago.

– O que... – Thiago foi interrompido por um beijo de Marian, mas logo que todo o romance acabou Thiago recebeu um belo de um tapa na cara.

– Que isso Marian! – Gritou Thiago com a mão na cara.

– Você me beijou seu idiota – Respondeu Marian empurrando Thiago com força.

– Mas você que me beijou, sua maluca. – Falou Thiago sem entender nada.

– Até mais seu besta! – Exclamou Marian saindo correndo.

***

– Já disse Tati, você tá boa desse jeito, tá muito magra. – Respondeu Janjão pela milésima vez, já irritado com a menina.

– Mas você não acha que eu to com alguns pneuzinhos aqui? – Tati disse apontando para sua barriga muito magra.

– Não to vendo nada, e para com isso, daqui a pouco você vai virar um esqueleto. – Falou Janjão andando de um lado para o outro.

– Não acredito que aquela menina tá bem aqui. – Disse Tati ligeiramente irritada.

– Quem? – Perguntou Janjão olhando para todos os lados.

– A Dani, com o Binho, mas que chatice. – Respondeu Tati saindo dali.

– Oi, tudo bem? – Cumprimentou Dani.

– Oi, porque você tá falando comigo? – Perguntou Janjão confuso.

– Agora não pode mais ser gentil com as pessoas? – Respondeu Binho, na defesa de sua “amiga”.

– Calma cara, só era uma pergunta, não quero confusão pro meu lado. – Falou Janjão indo embora.

– Não precisa me defender Binho, que coisa! – Gritou Dani nervosa, saindo correndo, deixando Binho sozinho.

***

– Bel, o que é isso no seu pescoço? – Perguntou Rafa olhando a pedra no colar da namorada.

– Não é nada, só uma pedra que eu encontrei antes de ir pro Canadá. – Respondeu Bel, meio incomodada.

– Ela é linda, como se chama? – Falou Rafa, maravilhado com a pedra.

– É linda mesmo né? Acho que é uma Opala. – Disse Bel, se dirigindo à Neco e Maria.

– Mas porque ela foi embora de repente? – Se perguntou Rafa sozinho.

***

– Alunos, atenção! – Berrou a diretora em um microfone. – Nesse ano ainda, a escola estará fazendo um passeio até Borá, uma pequena cidade no interior de São Paulo. – Explicou a diretora. Logo todos os alunos desanimaram.

–Aff, pro interior? – Perguntou Tati triste.

– Não, não, é pra Las Vegas, você não escutou não? – Respondeu Bia sarcástica.

– Pessoal menos barulho. – Gritou a diretora. – Como eu ia dizendo, quem quiser ir, é só pegar o papel na diretoria e pedir para seu responsável assinar. Mas uma coisa inédita, é que quem for poderá fazer um trabalho valendo dois pontos ou na média ou na prova, para entregar a professora de história que irá corrigir com tanto carinho. – Nessa hora todos os alunos começaram a se animar novamente.

– Ah, mas nesse passeio eu vou sim! - Exclamou Vivi com um sorriso no rosto.

– Então quem quer ir, por favor, siga até a diretoria, obrigada por sua atenção. – Terminou a diretoria saindo do palco.

Todos os alunos saíram correndo até a diretoria, um tumulto de pessoas começaram a se empurrar para saber quem ficaria na frente, até que uma inspetora chegou e os alinhou por ordem de tamanho.

– Acho que esse passeio não é uma boa ideia. – Falou Rafael, o novo amigo de bia, sozinho.

Em outra parte da fila.

– Acho que vai ser show esse passeio! – Exclamou Cris para Tati.

– Não sei, acho que lá não tem salão de beleza nem nada disso. – Falou Tati observando suas unhas.

– Mas você tá ficando igualzinha a sua irmã, né? – Perguntou Cris irritada.

Um pouco mais a frente.

– Neco se acontecer alguma coisa comigo você me protege? – Perguntou Maria agarrada com a Laurinha.

– É claro que te protejo, mas você também tem que me proteger, porque acho que tenho mais medo do que você de me perder ou algo assim. – Respondeu Neco tremendo, Maria caiu na gargalhada.

Lá atrás.

– Pata, quer fazer o trabalho de história comigo? – Perguntou Duda á sua namorada.

– Se puder, é claro que faço. – Falou Pata abraçando seu namorado, mas uma menina ao longe ficou com um pouco de ciúmes.

***

Continua.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. : D
: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.