Diferentes escrita por LuaCheia


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Meus "xodos" já vão aprontarrrrr JKKKK Espero que gostem ;)
Enfim, boa leituraaaaa :)
Atééééé : D
: D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627360/chapter/1

Último dia de aulas da escola do pessoal do orfanato Raio De Luz, últimas provas, últimas notas, para alguns a última palavra e para outros umas das últimas.

O colégio havia preparado uma festa para celebrar o final de ano com notícias boas, o grupo de matemática havia passado para a próxima “batalha”, como dizia os “nerds”.

- Esses geeks estão com tudo hein?- Perguntou Cris animada, com um refrigerante na mão.

- Nossa muito. - Respondeu Vivi sarcasticamente.

- Que grosseria com eles, se você não sabe os geeks, serão os que levarão o país pra frente. - Falou Cris indiferente, se aproximando de um menino cheio de espinhas.

- Como uma das minhas melhores amigas, pode virar “isso”. - Gesticulou Vivi com as mãos.

- E você como pode virar uma coisinha tão nojenta?- Perguntou Binho, um de seus ex – melhores amigos.

- Aff, tá cheio de ralé aqui, com licença. - Respondeu a menina com cara de nojo.

***

- Ai Rafa desgruda desse celular, menino. - Gritou Neco nervoso, desde que chegaram à escola, Rafa não parava de “falar” com Bel, que voltava hoje do Canadá com seus pais.

- Não, minha namorada está voltando hoje de longe de mim, e não posso perder um minuto da sua chegada.

- Como você mesmo disse, ela tá voltando, vocês terão todo o tempo do mundo juntinhos, sem se desgrudarem um minutinho.

- Mas eu não quero sair daqui, e a Bel ia ficar brava comigo se eu a deixasse. - Respondeu Rafa romântico como sempre.

- Tá bom se você não quer ficar comigo, vou procurar a Maria que é mais legal do que você. – Falou o menino, saindo pisando duro.

- Uhum, vai lá. – Respondeu Rafa, não prestando mais atenção.

***

A diretora colocou várias músicas sertanejas pra dançarem, e aos poucos alguns casais começaram a se animar, até demais, já tinha gente se beijando.

- Se namorar fosse bom isso aqui tava vazio......- O pessoal começou a gritar junto com os cantores, fazendo um coral desafinado, com pessoas rindo a toa.

- Uhuuuuuuuuu! Isso aqui tá o máximo, mas to triste amiga. – Gritou Janu para Bel pelo celular.

- Nossa deve tá maneiro mesmo, mas o porquê de estar tão tristonha?- Perguntou Bel com pena da cara da amiga.

- Ah até agora o Mosquito não quis ficar nem um segundinho comigo, só com aquela besta da Mili. - Respondeu Janu com um olhar de desprezo ao olhar para Mili do outro lado do colégio conversando com as amigas.

- Calma fera, quando você menos esperar o Mosquito vai sair correndo atrás de você gatinha. - Falou Bel, olhando pra trás- Então amiga vou indo, mas daqui a pouco eu encontro você, beijinhos.

- Beijos congelados, Isabel. – Disse Janu, bebendo um pouco da Coca-Cola em seu copo.

“Ah, quer saber Mosquitinho? Se você não me quer, vou encontrar outra pessoa que goste de mim”. - Pensou Janu olhando para todos os lados.

***

- Que foi pirra?- Perguntou Bia fazendo alguma coisa nada importante.

- É qu.....- Começou Ana, mas logo foi interrompida por Bia.

- Que nada, não tá vendo o que eu to fazendo não?- Respondeu Bia com ignorância.

- Mas o que você tá fazendo?- Perguntou Ana curiosa, andando na cola de Bia.

- Só vou te contar porque você é minha amiga, ok?- Falou Bia com um ar misterioso.

- Fala amiga!- Gritou Ana dando pulinhos de curiosidade e alegria misturados.

- Eu to fazendo uma armadilha contra os fantasmas da nossa escola, por isso é melhor você sair correndo se não eles vão te pegar. - Disse Bia normalmente. – Bú. - Completou Bia.

Ana saiu correndo em uma disparada, até a uma aglomeração de alunos conversando animadamente.

- Que burrinha quem acreditaria nisso?- Se perguntou Bia.

- Eu. - Respondeu a voz de um menino.

- Quem tá ai?- Perguntou Bia se virando. - Ah, você.

- Como assim, ah você?- Respondeu ele imitando a voz de Bia.

- Não tenho paciência pra você André, cai fora. - Disse Bia gesticulando com as mãos.

***

- Mas Pata, como assim você não quer dançar?- Perguntou Duda fazendo um drama imenso.

- Não quero tá bom?- Gritou a menina irritada por algum motivo.

- Mas gatinha, qual o problema? Você não sabe dançar é isso?- Perguntou Duda com uma voz carinhosa.

- Eu sei dançar sim, mas eu não quero, porque você não vai dançar com as suas admiradoras, hein?- Falou Pata com maus modos.

- Ciumenta, para de ser tão ciumenta.....- Cantarolou Duda, rindo histericamente.

***

- Mili, você não acha que já tá na hora da gente contar para o pessoal sobre a gente?- Perguntou Mosca dando um selinho em Mili, no terceiro andar um lugar vazio.

- Acho que tá muito cedo ainda, e eu ia ficar com vergonha. - Respondeu a menina corando ligeiramente.

- Vergonha de me beijar?- Perguntou Mosca fazendo biquinho.

- Sim, na frente de todo mundo sim né. - Respondeu Mili se sentando em um banquinho de madeira.

- Daqui alguns meses você vai perder a vergonha amor. - Falou Mosca acariciando os cabelos da menina.

- Mas por enquanto segredo tá bom?- Perguntou Mili, fazendo um “pacto”.

- Segredo. - Respondeu Mosca beijando Mili com carinho.

***

- Teca cadê você minha filha?- Marian começou a gritar pelos corredores.

- Marian você não tá vendo o escândalo que você tá fazendo não?- Perguntou Thiago se aproximando da menina de cabelos dourados.

- To vendo não, e também não ligo pra essas pessoinhas horrorosas. – Respondeu Marian andando mais rápido ainda.

- Calma Flash, anda mais devagar, quero te perguntar uma coisinha. - Falou Thiago segurando as mãos da menina.

- To calma, agora me solta. - Disse Marian com cara de má.

- Pronto, mas e o seu plano como vai?- Perguntou o moreno silenciosamente.

- Aqui não né, e fala mais baixo. - Falou Marian rispidamente.

- Mais baixo do que eu to falando, só se minha voz sumir né?- Respondeu ele, puxando-a pelo braço até um cantinho longe das pessoas. - Tá agora fala, e aí?- Completou Thiago.

- Tá quase completo, mas os incompetentes da Teca e do Janjão sumiram do nada. - Respondeu Marian com raiva.

- Onde a gente menos espera, é onde eles estão. - Disse Thiago olhando para ver se não vinha ninguém. - Então vamos procura-los.

***

- Janjão você acha que eu sou gorda ou feia?- Perguntou Tati na biblioteca da escola, onde não se encontrava ninguém, somente a bibliotecária.

- Claro que não, você é muito bonita Tati, muito mais do que muitas garotas por ai. – Disse Janjão. - Mas agora eu preciso ir, tenha uma coisa pra fazer, te encontro lá em baixo.

***

- Até que enfim menino, onde tava?- Perguntou Marian autoritária.

- Tava na biblioteca. - Respondeu Janjão.

- Fazendo?- Perguntou Marian novamente.

- Ai não é da sua conta. - Falou Janjão saindo à procura de Teca também.

***

- O plano já tá pronto Dani, só por em ação. - Falou Bia.

- Ok, só preciso que o Binho chegue com as bombinhas. - Respondeu Dani à chefona do grupo.

- Cadê ele?- Perguntou Bia, na mesma hora o menino chegou.

- Nossa foi difícil sair da escola sem ser notado. - Disse Binho ofegante de tanto correr.

- Por que não comprou isso antes meu filho?- Falou Dani vigiando o “QG” deles.

- Porque não deu intrometida. - Binho e Dani sempre brigavam, em qualquer hora, instante, minuto.

- Parou cambada de animal chato. - Gritou Bia histericamente.

- Ai tá bom. - Responderam em uníssono.

- Vai gente, agora é a vez de vocês. - Comandou Bia.

Os dois se espalharam entre a multidão de alunos e professores e ao mesmo tempo o outro grupo comandado por Marian também “atacou”, causando.......

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam da história KKKKK Espero que tenham gostado :)
;)
Atéééé´ : D
: D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.