Catwalk escrita por YuiKihara


Capítulo 1
Part I- O Desafio e As Duas Garotas


Notas iniciais do capítulo

Senhor, de onde me veio essa idéia?
Dos confins do mundo.
História: Bem, eu estava assistindo um desfile já que não tinha nada para fazer e fiquei relaxando no sofá comendo salgadinho e doce (Like Murasakibara). Daí me veio um pequeno devaneio: E se a Kiseki entrasse aí? Bem em um desfile Minha reação? Comecei a rir como uma retardada imaginando algum deles ali AHAHAHA MAS É CLARO AUE EU QUERIA VER ALGUM DELES ALI. OS CARAS DEVEM SER FODAS DESFILANDO, MEU DEUS.
Sim, com certeza dos confins do mundo essa idéia surgiu Bye bye~ até o final! se sobreviverem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627335/chapter/1

Part I- O Desafio e As Duas Garotas

~

—Aominecchi… O que acabou de falar?

Kise era avoado na maioria das vezes. Não se podia comparar a Aomine mas, dessa vez ficara surpreso ao perceber a resposta que o amigo tinha dado.

Estavam ele, Aomine, Midorima, Murasakibara, Akashi, Kuroko e Kagami. Todos os milagres e mais aquele que tinha conseguido subir ao nível de um. Conversando sobre coisas normais e rindo, até Kise começar a falar da carreira de modelo.

Kise Ryouta, um dos maiores modelos que cursava o ginasial, e cresceu para o colegial com sucesso. Sempre sendo fotogênico e amado pelas suas (milhares, talvez) de fãs.

—É legal ser modelo!

Gostava daquele trabalho. Era quase como se expressasse lá, quase mais do que no basquete. Mas tinha horas que ninguém agüentava ouvir o loiro falar disso, e o primeiro a reclamar foi Aomine, mas é claro. Só que com uma discussão um tanto interessante.

—Eu já sei sobre isso, só pedi para mudar de assunto, Ryouta!—Aomine começava a ficar irritado.

—Se você mudasse de assunto, ainda continuaria o mesmo! Só que com garotas peitudas na capa, senhor…

—E daí? Gosto de ver revistas de modelos desse tipo.—Aomine nem se importava em esconder seus gostos.

—Aposto que se fosse desfilar com elas iria perder de lavada e nunca conseguiria ficar perto da sua ídolo!—Kise se sentia irritado com ele falando mal do seu trabalho.

—E se eu vencesse você?

—ISSO SIM É ENGRAÇADO! Como se você fosse me vencer, Aominecchi. Tenho mais experiência do que você com câmeras.—Kise abriu um sorriso largo, desafiador—E ainda atraio as mulheres.

Aomine sentiu uma alfinetada nos seus nervos. As palavras subiram tão rápido que nem teve tempo de xingar a si mesmo é a seu cérebro.

—Eu sou capaz de vencer todos daqui. Não me subestime. Se é assim por que não me desafia de uma vez?—Aomine se levantou

Graças a seu amado lema de "o único que pode me vencer sou eu mesmo", recaiu sobre si mesmo. Acabara de desafiar todos daquela mesa. Mas era verdade, não queria ser subjugado por uma loira.

—Aominecchi… O que acabou de falar?—Kise o encarou, levantando-se incrédulo. O moreno não era de ter conclusões racionais mas talvez essa fosse a coisa mais inteligente que ele já teria dito. Com isso, o loiro sorriu satisfeito, dando uma gargalhada logo depois—Você quer uma competição por acaso?

Todos na mesa, que toleravam aquilo como mais um devaneio entre os dois, os encarou. A coisa estava ficando séria.

—Kise, não estamos querendo iniciar uma competição que nos leve ao caos. Se acalme—Midorima ajeitou seus óculos encarando os dois.

—Por que impedir, Mido-chin? Uma competição seria legal—Murasakibara comeu mais um sanduíche.

—Como se você fosse expert em passarelas, Atsushi—Caçoou Daiki com um sorriso presunçoso no rosto.

—Não gosto de afirmar com você, mas tem razão. O Murasakibaracchi não serve para andar em desfiles.—Kise o encarou, suspirando.

—Han?—Atsushi disse de certa forma irritado. Seu ego fora ferido—Está querendo dizer que sou ruim? Se isso fosse uma competição, esmagaria todos.

—Não seja ingênuo, Murasakibara. É óbvio que quem venceria seria eu. Sempre com o item da sorte, vencerei todo o possível para acarretar a vitória.—Midorima começava uma mini-guerra fria de olhares entre o gigante e ele.

—Que tal discutir isso comigo, quatro olhos?—Daiki chamou a atenção—Seria eu quem venceria.

—Deixe de ser narcisista, Aomine. Você não teria capacidade de andar em uma passarela, admita.—Kagami começava a se sentir irritado com a personalidade de Daiki naquela hora. O moreno se achava muito e merecia uma lição de moral por aquele atrevimento, mesmo que fizesse quase o mesmo.

—Só admito se você conseguir me vencer Kagami. Nem consegue me vencer no mano a mano e vai se achando... Depois me chama de 'narcisista'…—Aquilo atiçou os nervos de Kagami, que berrou logo depois.

—AH É? TO DENTRO DESSA JOÇA ATÉ O FINAL, AHO!—Chamou atenção de algumas pessoas—SOU EU QUE VOU VENCER!

—Kagami-kun, as pessoas estão te olhando—Kuroko disse ao relento

—Ah. Foi mal.

—Parem com essa briga de crianças, Ryouta, Daiki, Taiga. Todos sabem que seria eu a vencer em uma competição dessas, então calem a boca e não gritem.—Akashi estava impaciente desde o começo do berreiro. Só não falou nada até esperar o momento certo para avançar.

—Ah, agora vem o sabe-tudo.—Kagami poderia ser morto por algum objeto cortante agora. Mas em vez de pegar a faca ali perto, o menor sorriu.

—Se é assim, por que não tornamos sua impetulância real, Kagami?

—HAH! Então que seja feita uma competição.—Ryota sorriu. Não tinha muitos modelos masculinos em sua ala de trabalho, pelo menos conseguiria arrumar alguma diversão além de correr de suas fãs enlouquecidas.—Todos desta mesa participarão de um desafio. Um desfile.

—Por que eu estou dentro mesmo?—Kuroko perguntou, mas não foi ouvido por ninguém. Até porque ficaram animados.—Alguém me escutou?

—Agora sim está falando a minha língua!—Aomine ficou com os olhos brilhando

—Quem irá julgar?—Midorima indagou.

—Um colega do meu trabalho e duas garotas qualquer—Kise sorriu, já tendo em mente as duas garotas que queria—E o objetivo será…

"Tente pensar em algo constrangedor e divertido… Algo interessante de se fazer com seus companheiros... Uma ideia! Oh, isto é legal."

—…Vencer, claro.—Kise tinha o objetivo perfeito—Só que perdedores irão ter que vestir uma roupa escolhida pelo vencedor e tirar uma foto posando para um pôster. As roupas do desfile serão escolhidas pelos jurados e por quem for assistir.

—Isto é a melhor coisa que poderia ouvir—Um olhar e um sorriso sádico eram bem presentes no rosto de Seijurou.

E assim, um acordo foi fechado entre os seis da mesa, mais um que foi literalmente puxado pelo pé e convencido por todos a participar. Bem, mais ou menos. Kuroko estava dentro, e não podia reclamar. Ryota iria fazer os preparativos para tudo e iria anunciar o dia da competição amanhã.

A intenção de todos era variada, mas queriam comprovar que todos conseguiam andar sobre uma passarela melhor do que os outros e ainda poder vê-los desfilando logo depois. E ainda tinha um brinde! Poder tirar uma foto de todos os outros vestidos da roupa que quisesse posando do jeito que bem entender.

Ah, como adorariam ver essa cena acontecer.

Menos Kuroko. Ele tentava dar um jeito em sair daquela competição o mais rápido possível. Depois que todos saíram da mesa, decididos a vencer, não havia mais escapatória. Não queria andar sobre algo e fazer poses para comprovar justamente o que não tinha interesse. Tentou ligar para Kise, mas sempre dava ocupado. E provavelmente daria ocupado a semana inteira assim como o resto deles. Estariam preparando-se para aquilo.

O pior é que não poderia andar jamais em frente a ninguém em uma competição. Estranho não? Digamos que a interpretação seja assim: Nunca irei desfilar. Nunca irei fazer isso. Era o que ele tinha decidido cumprir, e precisava diluir esse desafio o mais rápido possível.

Enquanto isso, Kise comunicava seus agentes enquanto 'andava' pela rua. Quando uma fã perguntava seu nome ele disparava a correr até se proteger em um beco. Então, metade do tempo ele corria.

Já terminara de falar com seu acessor, que disse que adoraria ver uma competição deste tipo e já iria organizar tudo para que o resultado fosse o melhor.

Só faltava ligar para as duas garotas. As duas garotas definitivas.

Momoi Satsuki e Aida Riko.

—Momocchi?—Kise perguntou animado como a aura de um cachorrinho. Aquela era uma ótima ideia.

—Ah! Kise-kun, no que posso ajudar?—Respondeu animada como sempre

—Bem, é sobre uma competição… De desfile.

—Uuuh, foi participar de uma?

Momoi não fazia a mínima ideia do que se passava.

Então, Kise explicou a competição para Satsuki, que seguiu com suspiros e afirmando totalmente que seus amigos eram idiotas. Quem em sã consciência gostaria de andar em uma passarela para se mostrar melhor do que os outros? Parecem crianças querendo provar qual sabor que é melhor. São todos sorvetes, qual é o problema? Se todos jogam basquete, qual é o problema? Mas tinham que ser competitivos. Tinham, não é?

—Está bem, está bem. Eu vou—Satsuki finalmente concordou, resultando em pulinhos de Kise na outra linha. O loiro sabia que se fosse um trabalho importante, não correria o risco de Momoi votar em total em Kuroko. Afinal, adoraria avaliar o porte físico e, mesmo que os outros não soubessem, ele sabia. Momoi adorava revistas de moda e sabia realmente como desfilar em uma pista. Por isso a escolhera—Mas quem vai ser a outra garota?

—Ah, Aida Riko.

—Boa sorte, ela não é fácil de se convencer.—riu

Dito isso Momoi desligou o telefone.

E Kise passou a ligar para a treinadora de basquete da Seirin.

—Aidacchi?—Perguntou com medo. Provavelmente ela estaria em casa em um domingo, mas mesmo assim ela dava medo. Em todas as competições contra a Seirin, ela parecia ser… Assustadora.

—Ah alô? Quem quer…ESPERA AÍ, KISE?—Berrou

—Oi. Então, é que…

—COMO CONSEGUIU MEU NÚMERO DE TELEFONE?
Aquilo não seria fácil.

—O Kurokocchi me passou o do Kagamicchi e o seu…—Kise parecia ver a morte de Kuroko no próximo dia. Teria que se desculpar depois. (Não somente se desculpar, mas...)

—Aquele maldito vai pagar amanhã…—Riko bufou—Mas por que me ligou?

—Ah, sim…

Era um assunto mais delicado de falar, principalmente por que talvez ela não concordasse e não gostaria em hipótese alguma de escolher uma fã. Que daria dez a ele toda vez que passasse. Então preferiu dar a chance a duas garotas que são por sinal, ótimas treinadoras e conseguem ter percepção de movimentos talvez até melhor que alguns jogadores. Não importava o Time ou para quem torciam. Quando se é especialista, esses aspectos são deixados de lado.

Talvez por isso ela tenha concordado normalmente.

—Ok.

—Sério? Jura? Não está tirando uma com a minha cara?

—Não, idiota. Tenho outros motivos. Mas em relação ao treinar deles… Sugiro que…

Bem, esse sim era um pedido interessante.

E com certeza mandaria uma mensagem neste dia mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois me avisem COMO DIABOS FUI FAZER UMA COMPETIÇÃO DE DESFILE ENTRE ELES? É talvez todos queiram ver eles desfilando com ardor em roupas que transpareciam seus corpos seminus em vez do amado uniforme do time. ~nosebleed
O que acharam? Aceito todo tipo de crítica. Adoraria ver alguma observação com isso.
Como estar na regra das fic, se achou divertido, acompanhe, e adorou favorite e se quiser comentar algo, só ir ae embaixo.
Espero que tenham se divertido com isso e
Até o próximo cap! ~acena~ Não deixem sua autora no vácuo mesmo sendo o último capítulo da 3 temporada estando próximo.
BUAAAAA~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catwalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.