Blessed Souls escrita por Aoba


Capítulo 4
Splender e o espirito de vingança.


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoal,eu sei que ficou grande,mas eu não iria conseguir dividir este capítulo....então me desculpem e...espero que gostem.

Eu imagino o personagem Splender parecido com:Alex Pettyfer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627325/chapter/4

Era de manhã.A luz forte estava me cegando.Eu me sentei na cama e então minha visão foi voltando ao normal.Eu avistei um homem,de em pé,em frente a minha cama.Ele usava uma roupas brancas,tinha olhos azuis e cabelo loiro.

–Bom dia Zachary.Como passou a noite? - Ele me perguntou.

Eu gritei e então apontei minha mão em posição de ataque - Quem é você?

–Acalme-se,por favor - Ele estava,aparentemente,muito calmo - Não estou aqui para lutar com você.

–Então prove. - Não baixei minha guarda.

–Você estava dormindo,Zachary.Se eu estivesse aqui para te matar,já terio feito isto. - O homem caminhou até minha janela. - Estou aqui para lhe dar um aviso.O primeiro selo já foi liberado,logo,um dos cavaleiros irá retornar.Espero que esteja preparado para enfrenta-lo.

–Obrigado por me avisar - Disse,não mais na defensiva - Desculpe,mas quem é você?

–Por enquanto,a única coisa que você precisa saber é:Meu nome é Splender. - Ele olhou nos meus olhos - Sua mãe está lhe chamando.Está na hora de acordar Zack.

Eu abri meus olhos e então percebi que tudo aquilo era um sonho.Logo,minha mãe apareceu em minha porta - Zachary Montgomery,quantas vezes eu terei que te chamar.meu filho,está na hora - Ela estava nervosa.

Eu me arrumei,peguei minhas coisas e então fui até a rua,esperar por Daniel.

Aquela manhã estava nublada.Haviam nuvens carregadas no céu,como se uma tempestade estivesse se formando.

Eu me virei e então avistei uma gato.Um pequeno gato preto.Ele veio até mim e se esfregou em minha perna.Me agachei e lhe fiz carinho - Olá amiguinho - O gatinho estava gostando do carinho.Então senti uma presença estranha,como se houvesse alguém atrás de mim - Zachary? - Ouvi.Enquanto isso,o gatinho tornou-se arisco e correu para longe.Me virei e então vi....Splender.

–Quer dizer que você é real.O que você quer agora?

–Eu apenas queria ver como você está.Sinto que você está em perigo.

–Atualmente eu estou sempre em perigo.

–Apenas cuide-se,por favor,isto é um aviso. - Ele parecia preocupado.

–Obrigado.

Splender sumiu de repente.Ele parecia ser alguém familiar para mim,mas eu jamais havia visto um homem com aquelas características.

–Obrigado?...Com quem você está falando? - Disse Daniel.

Me virei e então olhei para ele - Com ninguém Dan.Com ninguém....

Durante a aula de ciências,a professora estava entregando nossas provas.Ela deixou a minha sobre a minha mesa,quando avistei,percebi que havia tirado "-F".Quando me virei,vi que tanto Daniel,quanto Sophia haviam tirado boas notas.

–Eu quero que todos vocês levem as provas para casa e me tragam na próxima aula,assinado pelos pais de vocês. - Disse,a professora.

Estávamos na frente da escola,Daniel estava tentando me animar.Era difícil conciliar os estudos de magia com os estudos da escola.Daniel entendia,Sophia entendia isso mais do que ninguém.

–Eu estou triste.Mas não precisa se preocupar,Dan.Vai ficar tudo bem. - Eu disse,sorrindo.

Me virei para esquerda e então vi o mesmo gatinho que havia visto de manhã.Ele veio até mim,novamente pedindo carinho.Me agachei,com a folha em uma mão e o acariciando com a outra.O gatinho foi se aproximando e então mordeu a folha e saiu correndo.

Me levantei e corri atrás dele - Volte aqui! - Eu gritei,enquanto corria.Sophia e Daniel estavam logo atrás de mim.

Nós corremos atrás dele o mais rápido que podíamos.Sem que pudéssemos perceber,o gato nos levou para dentro da floresta.Chegamos em uma parte "aberta",dentro da floresta.Havia um chão solido e poucas arvores na volta.

Então o gato parou,eu o avistei e ele.....ele sorriu para mim.

O gato começou a rosnar para gente.Ele estava ficando maior e seu pelo estava desaparecendo.Suas patas estavam ficando enormes e seu rosto estava tornando-se monstruoso.Então ele rosnou como se fosse uma pantera,uma pantera muito grande.Ele se revestiu em chamas e então,ao sair delas,seu pelo negro estava de volta e agora ele tinha duas caldas,enormes.

–Droga! - Disse,Daniel - Zack,toma cuidado com essa coisa.

–Como assim? - perguntei,assustado.

–Lembra do que você me falou?A lenda das "Almas Abençoadas".Então,esse cara é um dos cinco cavaleiros.

–Você só pode estar brincando...- Sophia disse.

–Essa coisa é...é um Nekomata.O espirito da vingança,um ser com incríveis poderes de fogo.- Daniel completou.

–E como a gente acaba com essa coisa...? - Eu perguntei.

–Essa parte não tá no livro...

–Chega de conversa! - Disse uma voz em minha cabeça - Dei-me minha vingança,alma da Luz.

Eu olhei para o Nekomata,haviam filhos das trevas em sua volta,muitos deles,cinquenta ou mais.Eu me preparei para a batalha.Sophia estava atrás de mim e Daniel logo atrás dela.

–Meus ataques não funcionaram contra essa coisa.Ele usa o fogo e eu também.Posso acabar aumentando a força dele.Eu cuido dos "Filhotes" e você acaba com ele.Você acha que dá conta? - Sophia perguntou,irônicamente.

–O que você acha? - Eu estava pronto para batalha.

–Ignis! - Ela invocou seu poder e começou o ataque.

–Lux...Gladio! - Minhas laminas cresceram.

Eu corri logo atrás de Sophia e nem percebi que Daniel havia pego a faca que meu pai havia lhe dado.Sophia começou a reduzir velocidade e então citou "Ignis sectione" e destruiu cinco Filhos das trevas a frente.

–Valeu! - Gritei,indo em direção ao Nekomata.

–Circulus Ignis! - Sophia criou um circulo de fogo para que os Filhos das Trevas não fugissem.Então ela se aproximou de Daniel - Dan,caí fora daqui.Esses caras são perigosos.

Um deles se aproximou de Daniel e então ele lhe cortou,a faca estava encantada,ela surtiu o mesmo efeito que meu "Lux Gladio".

–Você dizia...- Daniel estava sorrindo.

–Beleza.Me da cobertura.

O nekomata cuspiu uma bola de fogo em minha direção,então eu usei "Et Clypeum" e criei um escudo de luz.Em seguida usei meu "Lux Gladio",para tentar cortar-lhe o rosto.Ele veio até mim.Por maior que fosse,aquela criatura era rápida.Ele tentou me arranhar mas então consegui bloquear seu ataque com minhas laminas - Vai precisar mais do que isso pra me parar,gatinho.

Ele se virou e bateu suas caudas em mim,fazendo com que eu acabasse sendo jogado contra parede.Em seguida ele veio até mim e mordeu meu braço esquerdo.Eu gritei de dor,o Nekomata não me soltou.

–Zack! - Daniel gritou - Toma isso... - Já não haviam tantos Filhos das Trevas,então ele me jogou a faca.Eu a peguei e então cortei o pescoço do Nekomata.Ele me soltou e foi para longe,com dor.

Eu estava de joelhos no chão,meu braço estava sangrando muito.Eu me sentia fraco,a mordida havia me tirado muito sangue,por mais que eu ainda conseguisse me curar,meu corpo ainda era humano.Tudo ficou calmo,como se ninguém estivesse lá.Uma luz brotou entre duas árvores e então eu tive a mesma visão que tive durante a "Revelação".Ele estava vindo até mim,um homem.....Splender!

–Olá Zachary. - Ele estendeu a mão pra mim - Você me deixa ajuda-lo?

–Era você....? - Eu estava atordoado.

–Zachary!Você me permite ajudar você? - Ele foi ríspido.

–Eu permito!...

Meu corpo estava formigando,eu já não me sentia mais no controle.Splender havia desaparecido.Minha joia estava brilhando,assim como meus olhos também.Eu me levantei e então estava pronto para batalha.

As laminas surgiram em minha mãos sem meu comando e,desta vez,muito maiores.Eu corri,muito mais rápido e,sem conseguir entender,ataquei todos os filhos das trevas em minha frente - Então ouvi uma voz em minha cabeça "Acalme-se.Deixe-me no controle" - eu me virei e então vi Sophia e Daniel,eles estavam parados em posição de ataque,atrás deles vinha um Filho das Trevas.Utilizando alguma força eu puxei a faca que havia deixado no chão e então a lancei contra o Filho das Trevas...menos um agora.

Oito deles vieram até mim,os ultimos.Primeiro um deles tentou me derrubar,mas eu fui mais rápido,fazendo com que minhas laminas voltassem e então cortei-lhe a garganta.em seguida mais dois vieram,com um giro,cortei os dois ao meio.Desta vez três vieram juntos,eu utilizei meu "Erupit Lux" para projetar uma explosão de luz que os destruiu.Os últimos dois estavam parados em minha frente.Eu cortei a perna do que estava a minha direita,me virei e levantei o que estava a minha esquerda,o jogando no chão em seguida.Logo,enfiei uma mão no peito de cada um e tirei deles os seus "corações".Eu lhes joguei no chão,mas antes que tocassem a terra,se desfizeram como areia,assim como seu corpos.

Então só havia restado o Nekomata.Fui em sua direção,suas chamas estavam curando o ferimento do corte.Eu corri e lhe cortei a pata direita,ele tentou me atacar,mas desviei - Novamente a voz em minha cabeça "Dei-me todo o teu poder.Logo,isso terá um fim" - Eu me deixei levar.Minhas laminas viraram punhos iluminados.Eu lhe soquei duas vezes na cara e uma no peito.Eu estava prestes a dar mais um soco no rosto do Nekomata,mas então ele liberou uma enorme chama em meu rosto,por sorte,aquilo só queimou parte dos meus braços,e eu não senti.Ele usou a força de suas caudas para me tirar de cima dele.Logo u usei meu "Erupit lux" mais uma vez,fazendo-o perder suas forças.

–Acabou aqui Nekomata.Diga adeus a esta realidade - Caminhei até ele e ergui minha mão - Que a luz desfaça aquilo que as trevas fizeram. - A Luz saiu de minhas mãos e transformou o terrível Nekomata em um pequeno gatinho preto.Eu me virei e então olhei para Sophia - Cuide bem do garoto.Logo nos veremos novamente - Então eu perdi as minhas forças.Eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até aqui...Sinta-se á vontade para comentar,toda critica é bem-vinda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blessed Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.