Freddy Fazbear School – Interativa escrita por Maga Fofa Celeste


Capítulo 18
Capítulo 16: Cinema


Notas iniciais do capítulo

Fala gente! Cá estou eu aqui, #MFC (Amo essa frase), para trazer um novo capítulo para vocês!
E terão uma coisa que anda em falta: SHIPPS!!!
Ainda mais nesse contexto.
Mas caso se perguntem "Cadê o meu shipps???", eles aparecerão no tempo correto, porque não combinou nesse clima.
Agradecimentos a JonTheFox, que sugeriu o tema, e a Blue Girl, que escreveu um POV (Com apenas pouquíssimas mudanças minhas para se encaixar no enredo e na escrita).
Também tem referências ao filme "Píxels". Vão assistir lá se quizerem, pois é bão.
Good-bye! (^_^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627291/chapter/18

Domingo, 6 de março de 2016

03:05 PM

POV Narrador

Fim do feriado da "Semana de Freedom", finalmente batizada com um outro nome pelo novo presidente: "Freedom Week".

Isso também significa o fim das férias temporárias. Enquanto terminavam. Mas não queriam deixar esse último dia ser mais um dia de praia para se passar batido.

O ônibus alugado para transportá-los quebrou durante o caminho, então três foram pedidos no lugar. Dois ônibus já foram embora levando a maior parte dos alunos, deixando apenas alguns.

— O último ônibus vai atrasar durante umas duas ou três horas. — Disse Boina.

— Então... Querem fazer algo? — Perguntou Ana, uma dos que sobraram.

— Tem um cinema aqui perto... — Respondeu Clara. — Vamos ver um filme?

— Claro!

Já no cinema, algumas meninas estavam pensando "Qual filme a gente pode ver?", enquanto os meninos pensavam "Qual pipoca, refri e doce a gente pode pegar?"

— Ah! Tem um filme aqui que vocês vão querer ver! — Gritou Luney. — "Hearts".

— Esse filme é de romance! Desde quando nós, meninos, queríamos ver um filme desses?! — Indagou Foxy, com um refrigerante e uma pipoca enormes em suas mãos. "Filme de menininha!" Pensava.

— Porque tem mais meninas do que meninos aqui. Simples.

— Poderia ter escolhido outro, como "Pixels".

— Só pra irritar vocês. — A gata puxou o raposo pelas suas orelhas felpudas. — Vamos ver logo esse filme.

— E os ingressos? — Questionou Bunny. — Alguém comprou?

— Não... — Recebeu isso como resposta de várias pessoas.

— Então deixa que eu compro mesmo...
03:19 PM

Dentro do cinema, alguns ficaram juntos, outros separados, e uns até não entraram. Os últimos citados foram ver "Pixels", não queriam ver esses filmes de romance, que julgavam bobo.

No meio, Foxy tinha se sentado ao lado de Luney e disse:

— Está gostando do filme?

— Estou. Mas não sei se esse filme é recomendado para nós...

— Só fingir que não estamos aqui... — Quando Luney pegou um pouco de pipoca, Foxy também colocou sua mão em cima da sua companheira.

— Não vem tentar fazer cantada que essa tá uma bosta.

— Então vou tentar outra abordagem... — Tentou beijar a garota, mas foi impedido por outra pessoa.

— Fala Foxy! Oi Luney. — Claro que foi Ana. — O que estão fazendo?

— Na-Nada... — A gata ficou envergonhada na frente do raposo e da morena. — Só vendo-do o filme!

— An, sei. Posso sentar do lado? Aqui a imagem é um saco.

— Pode...

"Que menina chata!" Pensou Foxy. "Toda hora quer ficar me atrapalhando!"

Um pouco distante, Toy Chica obrigou Erik para ver esse filme consigo.

— Aff... Eu poderia estar vendo "Pixels" junto com o Phantom Freddy e os seus amiguchos. — Reclamou o urso. — Mas pelo menos estou aqui com você.

— Ah Erik. — Se aconchegou nos braços do mesmo.

— Quer que eu pegue mais pipoca?

— Por favor...

"Ela anda até diferente do meu lado. Será o filme?"

— O que você está fazendo? — Perguntou Wade, do lado de Cupcake e Lola.

— Vendo o filme ué! — Respondeu a loira, fazendo o libélula por a mão atrás da nuca.

— He... Posso sentar com vocês?

— Pode. Nada pode lhe impedir de sentar no lugar que queira. — Agora a de cabelos rosas respondeu.

— Valeu.

Durante isso, Sofia ficava á toa vendo o filme atrás de Clara e Jon. Pensava: "Esses filmes devem ser bons para ver com alguém... Principalmente de quem você gosta. Sem isso, é um tédio total e uma sofrência."

Na fente, Jon tenta fazer uma cantada, mas bem FAIL:

— Gata, você não é maçã dourada mas enche minha vida!

— Não vem misturar "Minecraft" nisso.

— ...

Toy Bonnie ficou sentado na frente de Emily. A mesma ficava vendo o filme atentamente.

— Emy...

— Ah que casal bonito! An, fala TB.

— Posso me sentar ao seu lado?

— Claro!

O coelho azulado sento-se do lado de sua companheira e acabou recebendo um beijinho em sua bochecha. Desse jeito, ele ficou mais corado do que o normal.

Bonnie conversava com Chica, enquanto mechia em seu cabelo.

— Seus olhos violetas são muito brilhantes!

— Obrigada! E os seus também.

— Eu sempre gostei de você Chica.

— Eu também Bonnie, mas como amigo!

— A-Amigo? Não, bem mais que isso!

— Sério?

— Claro!

— Mas ainda não, por favor.

— Aw. Deixa eu pelo menos uma vez curtir ficar ao seu lado!

— Ficar do meu lado, pode. Todavia, não quero que tente outras coisas, por favor.

— Com certeza não!
— Promete?

— Prometo! — A galinha animatrônica virou de lado, dando a oportunidade para o roxinho dar um beijo em sua bochecha.

— O QUE VOCÊ FEZ?!

— Você falou para não fazer aquelas coisas, mas não disse nada sobre isso.

— ...

04:35 PM

Depois do filme acabar, todos voltaram para seus quartos no hotél, esperando para irem embora.

POV Ester

Finalmente sozinha! Tranquei a porta do quarto e deitei de cara no travesseiro. Até ouvir uma voz familiar:

— Fala boneca.

Olhei pela janela e vi o Clyan na mesma.

— O que você quer? — Eu falei, pouco me importando

— Você percebeu o quanto a parte azul do seu cabelo brilha a noite? — Vi o Catlon do lado dele

— Vocês querem sair do meu quarto?! — Gritei. — E por que não foram embora?! Seu ônibus já foi faz tempo!

— Primeiro, NÃO! — os dois responderam em coro. — Segundo, resolvemos não ir agora. Não para perder a oportunidade. — Deram um sorriso travesso. Nem imagino o que querem fazer!

Eu fui até a janela e empurrei os dois pra fechá-la, mas o doido do Clyan me puxou pelo braço e nós dois caimos juntos, eu em cima dele.

— Grrrrrr! OU VOCÊ ME DEIXA EM PAZ OU A PRÓXIMA COISA QUE VAI CAIR EM VOCÊ É A MINHA MÃO NA SUA CARA! — Eu estava praticamente berrando

Sai de cima dele e entrei de volta no hotel, quando eu cheguei no corredor todo mundo estava do lado de fora me olhando.

— QUE FOI?! NUNCA VIRAM UMA GAROTA GRITAR COM UM GAROTO DEPOIS DE CAIR EM CIMA DELE?!

Bufei, entrei no meu quarto, bati a porta com força e deitei na cama, sem me importar o que eles pensavam. Eu odeio isso...

POV Dan

Quando saí, resolvi encontrar com Puppet. Sei lá, não tem muita coisa pra fazer. Perguntei:

— Oi Puppet! O que achou do filme que viu?

— Uma bosta. E você?

— Bão. Ver os vídeo-games antigos tentando dominar o mundo foi muito épico.

— Por favor, não me dê spoiler.

— Okay. Mas é legal.

POV MFC

— Vincent?

— An, eu?

— Onde você estava?

— Fiquei aqui o tempo todo e vocês não viram.

— Sério?

— Sim.

— Perdeu "Pixels".

— "Pixels"? Dane-se.

— Mas foi bom!

— Se eu quiser, depois compro em DVD ou vejo pela internet. Não gosto de ir em cinemas.

— Okay.

POV Narrador

O ônibus chegou, fazendo um barulho de buzina que dava pra ouvir sei lá até onde. "Finalmente essa desgraça chegou!" Pensou Vincent.

— Podem ir entrando! — Berrou o cobrador. Ao ver Clyan e Catlon, quase os bloqueou. — Ei garotos! Já vi vocês por aqui!

— Não viu não! — Disse Clyan.

— São nossos irmãos gêmeos! — Completou Catlon.

— Ah, okay.

"Que burro!" Pensaram os dois gatos.

Finalmente as férias acabaram... Quer dizer, finalmente o caramba! Férias é o poder! Continuando o que eu dizia... Mesmo tendo acabado, a diversão dos nossos alunos ainda não acabou. E não vai acabar! NUNCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!