Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 26
Indesejado


Notas iniciais do capítulo

Inclui um novo personagem nesse capitulo, espero que gostem :3
Aqui está o primeiro capitulo da minha fic de Amor Doce: https://fanfiction.com.br/historia/638795/Unintentionally_I_loved_you/
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/26

POV Natsu

Nunca vi Lucy tão sexy como agora. O que me deixa mais louco com exceção daquela roupa, com certeza era quando ela mordia o lábio só pra me provocar porque eu estava na frente do pai dela.

O pai dela é um cara gentil e legal, temos como favorito o mesmo time e jogador então me poupou de uma conversa sobre a Lucy.

Era o que eu achava.

–Natsu, –ele fazia uma expressão séria- como você conseguiu conquistar minha filha? Eu a apresentei aos melhores partidos das melhores famílias e ela rejeitou todos! Ela já chegou ao ponto de colocar laxante na bebida de um deles!

Contenho o riso. Achei que ele diria que ela socou alguém mas não tenho que pensar nisso agora, porque estou na frente do pai da minha namorada e ele está me fazendo perguntas que nem mesmo eu se responder.

–Bem, eu...

Ele levanta a mão num sinal para mim calar a boca.

–O único que ela não rejeitou foi Sting Eucliffe, -ele fazia uma cara de indignação- mas ele virou o melhor amigo dela!

Do jeito que ele está falando comigo parece que ele não queria que eu fosse namorado dela, acho que ele prefere que aqueles caras que não tem nada haver com minha Lucy ao lado dela.

–Escute...

Ele me interrompe novamente.

–Mas parece que ela encontrou você, Dragneel, -ele faz uma cara de aprovação- e fico feliz por isso!

Esse cara é estranho que nem a filha.

–Obrigada. –dou um pequeno sorriso.

Ele bate com as mãos na mesa.

–Virgo! –ele grita e alguns minutos depois uma das empregadas aparece- Traga duas cervejas!

POV Lucy

Tiramos fotos e ficamos lá fora até escurecer e foi muito divertido. Meus pais se davam bem com Natsu, inclusive, eles beberam juntos e olha que meu pai não gosta de beber com qualquer um. Minha mãe achou ele fofo e educado, mas um pouco idiota só que é claro que ela não falou isso pra ninguém, fora eu em quem percebeu.

Natsu e eu fomos até meu quarto e eu ainda usava a porcaria da roupa de gatinha. Nós entramos e ele tirou a camiseta e se atirou na minha cama, me olhando.

–Perdeu alguma coisa aqui? –falo e reviro os olhos.

–Sabe, você fica sexy demais com essa roupa. –ele me deu uma piscadela.

Sorrio levemente.

–Então guarde muito bem na memória – andei até a beirada da cama, apoiei as mãos no colchão e olhei em seus olhos- porque eu nunca mais vou usar.

Assim que disse isso tirei minhas orelhas de gatinha e atirei pra ele.

–Assim você me deixa maluco Lucy.

*

Abro os olhos e sinto um braço me abraçando. Era Natsu.

Estou usando somente calcinha e sutiã, porque Natsu arrancou meu pijama enquanto nos beijávamos na cama e só paramos porque eu tinha ficada com medo de meus pais ouvirem e isso não cairia muito bem para mim.

Olho para a janela e está escuro lá fora, mas no relógio está mostrando ser 7:35 da manhã. Lembro que minha mãe disse que hoje iria chover, então deve ser isso.

Me levanto da cama com cuidado para não acordar Natsu e vou até a janela e a abro. O barulho de chuva é alto e um vento muito frio bate contra meu corpo e fecho a janela na hora, tremendo de frio.

–Deita aqui que eu te esquento. –Natsu falava sonolento e sem nenhum tom de malicia na voz.

Vou até ele e deito ao seu lado e ele me abraça rapidamente, jogando o cobertor por cima de nós.

–Eu podia ficar assim o dia inteiro. –falo baixinho.

–Com você desse jeito eu podia ficar o resto do ano assim. –agora ele tinha malicia na voz.

Me viro para ele e seus olhos estão semiabertos, com um sorrisinho fraco nos lábios.

Dou um beijo rápido em seus lábios e ele continua na mesma, com sono. Empurro ele pelo ombro esquerdo fazendo-o ficar deitado de costa da cama, subo em cima dele e prendo seus braços com minha mãos e o beijo novamente, só que mais demorado.

Ele tenta soltar os braços para coloca-los sei lá aonde mas seguro com mais força. Ele faz mais força só que dessa vez eu finco a unha em sua pele e ele faz uma cara de dor.

–Você está se aproveitando de mim?

–E se eu estiver? –mordo o lábio.

Rapidamente ele se solta e com uma rapidez mais incrível ainda ele está em cima de mim, segurando meus pulsos com as mãos.

–Então eu também posso me aproveitar de você. –o sono dele sumiu de uma hora para outra, incrível.

–Enquanto estiver na minha casa, não vai.

Levanto a cabeça rapidamente e dou uma mordida razoavelmente dolorosa no pescoço dele e isso faz ele me largar na hora.

–Você é louca ou o que? –ele passava a mãos na mordida.

–Sou uma idiota apaixonada, o que pode se chamar de louca também.

*

Depois descemos para tomar café da manhã e meus pais continuaram agradáveis, a sua forma.

Eles sugeriram que Natsu e eu assistíssemos a um filme na sala enquanto tomávamos chocolate quente da Virgo.

O chocolate quente da Virgo era o melhor do mundo, não existia nada igual.

Eu já tinha arrumado o filme e estava indo deitar com Natsu no sofá quando a campainha toca.

–Quem é louco de sair nessa chuva? –solto um suspiro- Pode deixar que eu abro!

Vou até a porta, com animação alguma, e a abro.

Lá estava um velho amigo meu, que quase virou meu namorado mas ninguém sabia disso. Ele usava roupas escuras, segurava um sombrinha e tinha os cabelos negros, um deles tampavam um dos lados do rosto. Eu havia esquecido completamente que ele existia.

–R-rogue? –o que diabos ele estava fazendo ali?

Ele larga a sombrinha na entrada e me abraça.

–Quando soube que estava na cidade vim o mais depressa que pude.

Eu não sabia o que dizer. Eu nunca cheguei a gostar dele, apenas senti algo mas nada demais, eu não o vejo desde os meus 15 anos quando me afastei de todos por causa da facada.

Eu podia escutar Natsu falando alguma coisa e sentia seus olhos sobre mim e Rogue.

Largo Rogue o mais depressa possível.

–Escute Rogue -eu tentava ser o mais séria possível- você teve a chance de voltar a falar comigo dois anos atrás, agora não da mais.

–Mas Lucy... –ele fechou os olhos por um tempo e depois os abriu novamente- Eu nunca esqueci você.

Depois daquelas palavras eu só ouvi Natsu bufar de raiva e vir até mim e colocar uma das mãos em meu ombro direto.

–Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? –a voz dele mostrava raiva.

–Quem é ele, Lucy? –ele falava rispidamente.

Coloco um dos meus braço em volta do pescoço de Natsu.

–Ele é meu namorado, Rogue. –falava com a maior certeza do mundo- Agora vá embora antes que eu quebre esse seu rostinho pálido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só reforçando, a fic de AD:
https://fanfiction.com.br/historia/638795/Unintentionally_I_loved_you/
Até o proximo capitulo :3