Minha única paixão escrita por Sophie


Capítulo 2
Não irei desistir


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo e dos personagens, principalmente da Lucy :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627256/chapter/2

POV Lucy

Se Erza souber o que eu estou fazendo, ela vai me matar e fincar minha cabeça numa estaca. Eu fui “proibida” de jogar basquete pelos meus pais e eles disseram para Erza cuidar para mim não voltar a jogar e não me meter em nenhuma encrenca, mas agora eu eu comcei ninguém vai me impedir.

Começo a correr pelo corredor e tentar achar o banheiro feminino ate que o avisto. Corro mais rápido ainda, mas por conta disso acabo tropeçando em alguém e caímos no chão.

–Me desculpe. –era uma garota da minha sala, se não me engano ela se chama Levy.

Me levanto do chão e estendo a mão para ela.

–A culpa foi minha, não devia estar correndo por ai. –ela pega em minha mão e a ajudo a se levantar.

–Prazer, me chamo levy!

–Me chamo Lucy,ate mais, tenho umas coisinhas pra fazer!

Entro no banheiro o mais rápido possível e então abro minha mochila. Começo a encarar seu conteúdo e pensar em tudo que a Erza vai me xingar. Pego logo a camiseta branca que usava para treinos e o shorts.

Coloco tudo e então percebo o quão curto meu shorts esta. Droga, eu devia ter comprado outro, não usado o antigo!

Amarro meu cabelo num rabo-de-cavalo e enfio as roupas que eu antes usava dentro da mochila e a coloco em minhas costas. Olho as horas no celular e falta 10 minutos para começar. Droga!

Corro o mais rápido possível e quando avisto a entrada do ginásio corro mais rápido ainda. O idiota do Natsu esta na entrada, “recepcionando” os jogadores que vieram fazer o teste.

–Ora ora –ele abre um sorriso- não é que a loirinha veio mesmo?

Ele coloca o braço na entrada da porta, para impedir minha passagem.

–Se não tirar seu braço dai, eu mesma tiro!

Ele coloca o rosto perto de meu ouvido e sussurra:

–Acha mesmo que esta pronta pra isso?

–Eu já nasci pronta. – sussurro de volta.

Ele tira o braço e então entro no ginásio, e que ginásio! Eu choraria com tanta perfeição, mas aqui não é lugar para chorar.

Jogo minha mochila em qualquer canto e vou para a fila onde estavam os outros que iriam fazer o teste. Conto quantos tem e só tem 10, incluindo a mim. Engraçado, tinha bem mais gente na fila de inscrição.

Natsu entra no ginásio acompanhado de Gray, Jellal e um tal de Gajeel. Natsu e Gray se postam a nossa frente e Jellal e Gajeel sentam num banco e observam.

–Temos somente uma vaga para titular e duas para reservas – agora ele falava com um ar de seriedade- ou seja, vocês tem de ser realmente bons para entrar. Vocês devem ter percebido que não tem tanta gente aqui e isso é porque eu tirei os que creio serem desqualificados para o cargo.

Todos ficam boquiabertos, menos eu, porque é assim que um capitão tem que agir. Ai, é tão horrível ter que concordar com esse cara!

–E alguns – ele olha para mim- só deixei vir para rir um pouco.

Maldito!

–Antes de tudo, só uma perguntinha. –ele parece sério- Quem aqui já foi capitão?

Levanto minha mão e todos me olham, porque eu fui a única a levantar a mão.

Natsu sem se coloca em minha frente e cruza os braços.

–Não aceitamos mentirosos aqui.

–E eu não aceito gente que duvide do que eu digo. – cruzo os braços também.

Ele ri.

–Vamos fazer assim então; vamos eu contra você, caso você perca você sai daqui e caso você ganhe, o que eu duvido, você entrara no time. Pode ser?

–Sim. – todos me olham. Devem estar pensando “ Essa guria é louca?”.

Natsu manda todos que estavam de pé se sentarem em algum lugar e pede uma bola para Gray e o manda ir se sentar.

Isso vai ser fantástico!

POV Jellal

Se Natsu soubesse com quem ele esta se metendo... Vai ser bom rir um pouco.

Gray se senta entre mim e Gajeel e começa a rir.

–Essa Lucy vai sair daqui chorando.

–Tenho que concordar com o stripper.

–Ei!

Começo a mexer minha cabeça, negando tudo.

–Me desculpem amigos ,–esboço um sorriso- mas terei que discordar.

–Cara, - Gray parecia indignado- Natsu é um dos melhores jogadores da região.

–Tenho que concordar com isso, mas Lucy, ela é uma das melhores jogadoras no estado.

Gray e Gajeel parecem não acreditar em mim.

Solto um suspiro.

–Eu estudei junto com ela dois anos atrás, na mesma época que ela foi capitã, e meus caros, depois que ela entrou eles não perderam nenhum jogo.

Gajeel parece pensar um pouco e então arregala os olhos.

–Essa é aquela Heartfilia? Mas ela não era mais baixinha e tinha os cabelos brancos?

–Essa mesma!

Me lembro da época em que eu estudava com ela e e principalmente de Erza. Ela me odeia mas eu não consigo entender, então para revida-la, finjo odia-la também.

Erza...

POV Lucy

Falta um ponto para eu completar dez pontos e vencer Natsu. Ele esta tentando passar por mim com a bola, mas sou mais rápida que ele e roubo bola e saio correndo ate o outro lado da quadra. Quando chego mais ou menos embaixo da cesta, faço uma bandeja e a bola entra e assim, venço Natsu.

Olho para ele com um sorriso no rosto e cansada. Ele também esta um pouco cansado e seu rosto esta demonstrando surpresa, muita surpresa.

–Como você... – ele respira- Quem é você?

–Lucy Heartfilia, ex-capitã da Lion Clawns.

–Não pode ser... –ele parecia não acreditar- Dois anos atrás eu joguei na final contra eles, e não vi nehuma garota no time!

–Aconteceram alguns... imprevistos.

Ele estende a mão para mim.

–Mentirosa ou não, você esta no time! – ele abre um sorriso tão lindo.

Droga, Lucy, pare com isso! Você tem que odiar ele, isso mesmo, odiar!

Sinto uma dor repentina em meu abdômen e fico sem ar. Sinto algo saindo de minha boca e coloco a mão em minha boca e olho; sangue.

Ó não, qualquer coisa menos isso!

Caio de joelhos e tento respirar mas quase não consigo.

–Lucy!

Natsu e abaixa e coloca as mãos em mim, seu rosto demonstra preocupação.

–Chame... Erza... –começo a tossir sangue.

–Deixe que eu chamo Erza! – era a voz de Jellal.

POV Erza

Estou no meio do meu teste de futebol e sem quere me gabar muito, estou humilhando todos os outros novatos.

O treinador faz uma pausa para descansar e vou beber agua em minha garrafinha. Abro a tampa e bebo como se não bebesse agua a uma eternidade.

–Erza...! – eu conheço essa voz... Jellal?

Me viro e infelizmente, era o desgraçado.

–O que você ta fazendo aqui? Me deixa em paz!

–Acha que eu gostaria de estar aqui? – ele estava usando as roupas do time de basquete. Penso no que ele pode querer comigo e tento não pensar em Lucy- É a Lucy, ela começou a passar mal de repente e esta tossindo sangue!

Deixo minha garrafinha de agua cair no chão e vou ate minha mochila.

–Cade...? Achei!

Pego uma caixinha e corro o mais rápido possível ate o ginásio.

POV Lucy

–Lucy! – era a voz de Erza.

Ela corre ate mim e manda alguém trazer agua. Ela abre desesperadamente uma caixinha e... Não acredito que ela ainda guarda meu remédio.

Ela pega uma garrafinha de agua e da pra mim e coloca a pílula em minha boca.

Engulo a pílula com ajuda da agua.

Todos continuam em volta de mim e Natsu ainda ao meu lado, com preocupação.

–Você esta bem Lucy? –era Erza perguntando.

Faço que sim com a cabeça.

–Ainda bem. –ela começa a gritar- Por que eu vou te matar! O que seus pais vão dizer quando souberem que você ta sofrendo só pra jogar basquete?

–Simples – me levanto do chão e limpo minha boca com a mão- não diga a eles!

Saio andando dali. Ninguem nesse mundo vai me impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram :3
Ate o proximo