The Ways of Fate escrita por Só Lice


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, espero que vocês curtam essa fanfic.Se possível, assim que lerem, me contem o que acharam. Vai ficar um pouco confuso no começo, mas a intenção é esta mesmo. Mas no próximo episódio tudo fica claro :* Beijos
—Alice
PS: Sei que Yale não se localiza em NY, mas nessa fanfiction se localizara haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627166/chapter/1

Manhattan --- Nova York

Condomínio Luxus

Allison Argent

O fim da faculdade pode ser mais difícil do que o esperado. Não estou tendo tempo para mais nada, se não para seminários e provas. Mal posso ver meu namorado, Scott. De vez em quando ele aparece em casa, junto com o irmão, que acaba ficando com a minha prima, Kate.

–-Allison você pretende ir ao mercado quando? –perguntou Kate, revirando o armário atrás de algo para comer.

–-Quando eu tiver tempo, claro. Você poderia muito bem ir ao mercado, Kate. Poderia sair um pouco da cama com o Damon para comprar comida!

–-Puf. Não suporto filas.

–-Você não suporta nada de que seja sexo, amiga –provoquei.

Ela deu de ombros, e voltou para o quarto, onde pude ouvir ela ao telefone, provavelmente fazendo pedido de comida no nosso restaurante favorito.

Eram dez da noite, e eu havia acabado de terminar meu trabalho. Estava esgotada e precisava dormir, mas Scott decidiu que precisávamos nos encontrar, pois estava com saudades, e todos aqueles clichês...

–-Precisamos nos encontrar mais, amor. Está ficando difícil estar longe de você –choramingava Scott ao telefone.

–-Está difícil mesmo, Scott. Não estou tendo tempo se quer de ver minha melhor amiga, Lydia.

–-É... Mas sei que no fundo você só não anda mais com a Lydia por causa daquela Piper.

Revirei os olhos, pois ele estava certo. Não gostei do modo como ela me olhava, ou do modo como pretendia tirar minha amiga de mim.

–-Para mim não fede, nem cheira –menti.

–-Podemos nos encontrar então na quarta feira às sete horas no shopping? –pediu.

–-Scott, isto é daqui a três dias, até lá temos tempo.

–-Mas você sabe que eu prefiro deixar tudo organizado antes.

–-Tudo bem, Scott. Quarta as sete no shopping, aproveite e durma comigo depois, e trate de dar um jeito do seu irmão sair da minha cama, isso aqui está parecendo um bordel...

–-Beijos...

✹✹✹

Residência McLean

Piper McLean

Rebekah e Lydia estavam demorando para chegar. Enquanto esperava minhas melhores amigas, tomava um banho de sol na piscina de minha casa, bebendo um coquetel feito por mim. Uma de minhas empregadas também fez alguns petiscos, sem gordura, é claro. Não estava mais aguentando essa demora, e o tédio estava tomando conta de mim... Até que Annie, minha madrasta, disse que as meninas estavam na portaria de nossa casa. Meu pai, Tristan, é um famoso ator de Hollywood, ou seja, nunca está em casa. Ainda acho que ele está casado com Annie por minha causa, para não ficar tão sozinha e não sentir muito a ausência de minha mãe. Ela morreu no parto, então não tenho lembranças o suficiente pra me sentir triste, alias, se quer tenho lembranças.

–-Piper sua vaca! Porque você não foi nos atender? –reclamou Lydia.

–-É porque o sol está simplesmente divino. Tenho uma noticia para lá de boa!

–-Conte, pois estamos precisando –avisou Rebekah, ou apenas Becks.

–-Minha madrasta viaja esse fim de semana, para visitar meu pai, ou seja, casa vazia. Que significa?...

–-FESTA! –as duas gritaram em refrão.

–-Seguinte, estou cansada dessas festas normais, quero algo diferente desta vez. Pensei em fazermos uma festa na piscina, e comprarmos bastante bebidas. Convidar todo o pessoal da faculdade, até mesmo os calouros.

–-Bem que podíamos chamar aquele bonitinho do terceiro ano de jornalismo. Acho que o nome dele é Stiles...

–-Lydia, você deve ter algum fetiche pelos fracassados, não é possível! Matt Donovan cai aos seus pés, mas você prefere um estranho.

–-Melhor eu ficar quieta em relação isso, Piper.

✹✹✹

Condomínio Luxus

Annabeth Chase

Finalmente havia terminado todos os meus deveres e trabalhos da faculdade. Já havia feito às provas, e agora estava com um intervalo longo de tempo livre. Pedi para que minhas amigas de San Francisco viessem me visitar, afinal elas adoram as visitas a NY. Caroline foi a primeira a chegar, mas logo Rachel apareceu.

–-Anna, seu apartamento é magnifico! –elogiaram. Elas já me haviam feito outras visitas, mas no antigo apartamento. Esse era novinho em folha, e estava morando nele a menos de dois meses.

–-Eu gosto bastante dele, é confortável, e tem a minha cara!

–-Concordo. Aposto que muita dessas coisas foi você quem fez né? Tipo os pilares pequenos, que dá o ar de maior espaço dentro do ap.

–-Talvez sim, talvez não. Mas me contem as novidades de San Francisco! Sinto tanta falta daquele lugar.

–-As coisas não mudaram tanto. Seus irmãos estão bem, Caroline está namorando, ou sei lá o que. Eu estou ficando sério com o Enzo.

–-Como assim namorando, Caroline?

–-Não digo namorando, é que a Rachel é meio precipitada. O nome dele é Klaus, e alias ele tem uma irmã que cursa moda aqui em NY. Chama-se Rebekah.

–-Não conheço, mas se for à mesma Universidade que eu estudo, provavelmente faz parte das populares.

–-Talvez. Enfim, precisamos muito fazer compras e ir a festas.

–-Eu não estou muito afim... –avisei.

–-Novidade né, Annabeth.

–-Preciso estudar. Mas se serve de consolo, essa sexta provavelmente terá algum tipo de festa, pois é o ultimo dia de aula.

–-Espero que tenha mesmo, não vim passar quinze dias em NY para ficar vendo você estudar –reclamou Caroline.

–-Vocês não mudaram nada –e dizendo isso, as abracei.

✹✹✹

Universidade Yale

Nico Di Angelo

Fiquei de exame em duas matérias, ou seja, mais uma semana de aulas... Não via a hora de ficar totalmente de férias, assim como meus amigos, Percy e Stiles. Embora os dois não aproveitem muito as férias. Percy agora estava apaixonado, o que resultava na solidão de Stiles, que não saia da frente do vídeo game. O pior é que a vadia só vai brincar com o Jackson, e depois joga-lo fora. Mas eu avisei, escuta quem quer.

–-Nico Di Angelo, atrapalho seus pensamentos? –indagou o professor, em tom de advertência.

Atrapalha e muito. Estou pensando em como quero quebrar a sua cara e sair dessa sala de aula logo, pensei.

–-Não, senhor –menti.

É, eu definitivamente precisava de férias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Mereço comentários?Beijos
—Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ways of Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.