Rude escrita por Airillyn Becker


Capítulo 1
O esbarrão


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas humanas , esse capítulo é meio que uma "apresentação " dos personagens , mas , no próximo as coisas já começam a rolar , okay ? Até o próximo capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627158/chapter/1

Vivi

Acordei com a claridade do sol invadindo o meu rosto , mas , quem foi o retardado que deixou a droga da janela aberta ? ARGGGGG !

- Oi querida , que bom que acordou ... - disse a minha madrasta sorrindo .

Qual é ? Você esperava que a minha madrasta era malvada e que me odiava ? Acorda pra vida garota , isso aqui não é contos de fadas e eu não sou a cinderela .

- Pois é , infelizmente ... - digo sentando na mesa de jantar .

- Vivi , você vai sair de casa hoje ? - perguntou ela esperançosa .

- Mal cheguei , já estou sendo expulsa ? - perguntei brincando .

- Você fica demais dentro de casa , você devia .. - Ia começar a falar , mas , eu a interrompi .

- Devia sair mais , conhecer gente nova e respirar ar puro , blá blá blá . - completo o que ela ia falar , e reviro os olhos . - Troca o disco .

- Eu só estou dizendo que , você deveria se divertir . Só fica em casa e na escola , na escola e em casa ... Você tem que fazer novas amizades , conhecer garotos ... - disse ela sorrindo maliciosa .

- CAROL ! - digo com um olhar repreendedor .

- Que foi ? Você é uma garota jovem e bonita , tenho certeza que vai conhecer um rapaz muito legal e se for bonito , melhor ainda . - disse ela rindo e pegando a bolsa para ir pro trabalho . Me deu um beijo na bochecha . - Pensa nisso , tá bom ?

- Eu já pensei ... Não vou fazer papel de trouxa de novo ! - digo abaixando a cabeça , ela balançou a cabeça e saiu .

Ninguém nunca mais vai pisar em mim , agora vou ser uma garota forte e fria , quem mexer comigo ... Vai pagar caro por está mexendo com Viviane Gilbert .Você deve está se perguntando " Do que essa louca está falando ? "

Eu tô falando do meu ex namorado , ele machucou o meu coração como se desse um tiro em alguém , eu cheguei em casa e ... Ele estava beijando a minha melhor amiga .

Aquela que se dizia minha " best friend forever " me apunhalou pelas costas , com aquele que dizia , que ficaria ao meu lado para o resto dos meus dias .

Resolvi que era melhor dá uma volta no parque , para esfriar a cabeça , eu vinha sempre aqui com meu pai , até ele ... Bom , até ele morrer . Eu devo tudo á ele , inclusive o que sou hoje .

Binho

Estava andando com o meu cachorro ( Pipoca ) , quando sem querer , esbarro em uma pessoal e caio em cima dela .

- Ops , desculpa .. - digo estendendo a mão pra pessoa , mas , ela ignora .

- CÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA , NÃO É ? - perguntou ela estressadinha , e só então , eu pude reparar nela . Uou , que garota é essa , véi ?

- Prazer , meu nome é Rubens , mas , pode me chamar de Binho . - digo tentando jogar charme .

- Eu não estou interessada em saber seu nome . - disse ela saindo , sem nem se despedir .

Essa garota me enlouquece .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.