Lembranças escrita por MariCarossi


Capítulo 5
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE... Oi! Eu sei que tem anos que eu não apareço, mas aconteceu tanta coisa que não sei nem por onde começar. Por isso voltei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627128/chapter/5

Por incrível que pareça não demorou muito para que Austin pudesse finalmente abrir os olhos, não se tem noção de como era a felicidade da garota que chorava ao seu lado como todos os dias fazia.

Infelizmente, nada é tão bom e demorado. Assim que o loiro dos olhos castanhos conseguiu foca em um ponto qualquer percebeu que não se lembrava de nada dali.

"Onde estou?" Essa era a pergunta que em constantes marteladas se fazia. Nem mesmo a morena foi poupada da sequela daquela cirurgia que a tempo foi feita.

Ally estava em choque com o que o garoto havia perguntado. Como ele não sabia quem ela era? As lágrimas escorriam sem nenhuma cautela ou vergonha. Se não tivesse sido seu pai, com toda certeza a garota teria caído ali mesmo naquele chão frio junto com o que restava de seu coração que, agora, estava em cacos tão pequenos e difíceis de se ver.

Ninguém entendeu nada, mas o médico sabia do que se tratava. Aquilo que a muito tempo tinha sido esquecido pela família voltava à tona. Austin havia perdido a memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno, mas eu prometo aumentar.
Bjocas