Lembranças escrita por MariCarossi


Capítulo 2
A viajem


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE... Oi! Eu to muito feliz por não terem me abandonado, mesmo com todos os empecilhos estou aqui com um novo capítulo ( estou doente).

Obrigada pelos elogios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627128/chapter/2

36 horas. Foi o tempo que levou até que se tivesse alguma noticia do cantor, que graças a algo milagroso tinha sido encontrado ainda com vida, mesmo que inconsciente do que acontecia ao seu redor.

Esse motivo foi suficiente para que toda a família Moon arrumasse as malas para irem de encontro ao único filho do casal, já que não se sabia os tipos de consequencial o acidente poderia ter causado ao filho, apesar de que toda a impressa mundial já havia sido informada por tudo.

Mas foi em cima da hora que Ally soube de tudo, ninguém queria que a garota soubesse de muita coisa, talvez deva ser pelo estado emocional e físico dela que era perceptível as olheiras pelas noites mal dormidas, o rosto inchado causado pelo excesso de choro juntamente com os olhos vermelhos. Todos pediam que esse pesadelo tivesse fim não aguentavam mais o sofrimento que lhes eram obrigados a sentirem em seus corações.

Ela não pensou duas vezes em colocar meia dúzia de roupas em uma mochila e correr atras de Mike e Mimi. Ela iria, custasse o que foi.

–Pai, você não pode me nega isso. -Lester não queria deixar que sua garotinha fosse, temia que ela não suportasse ver Austin naquela situação, mesmo assim sabia que não poderia prendê-la em Miami, não seria bom para ela.

–Está bem. -A menina o abraçou em agradecimento. -Mas prometa-me que irá se comportar e obedeça a Mimi e o Mike.

A garota concordava com alegria.

Foi desse modo que Ally conseguiu ir para a França, ela precisa vê-lo nem que fosse um só instante apenas para que seu coração se acalmasse.

E foi com esse pensamento que ela adormeceu na poltrona do jatinho que Jimmy havia conseguido para a família Moon. A partir dali só estaria a 5 horas de Austin.

–Já estou chegando, meu amor. -Ela disse beijando uma foto deles dois no parque que levava na carreira. Aquele dia havia sido um dos mais divertidos.

Ela adormeceu com um sorriso nos lábios, finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Bjocas