Meu mundo! escrita por Elza Scarlet


Capítulo 1
Prólogo - Prazer, Erza Scarlet


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Bom, essa é uma história Grayza, se não gosta espero que pelo menos respeite, não tenho nada contra Jerza, pelo contrário, mais como só vejo fanfics deles, resolvi mudar um pouquinho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626974/chapter/1

Acordei com o celular nos meus ouvidos! Se bem que para mim ele estava mesmo era dentro do meu cérebro! Peguei com raiva me preparando para jogar aquela porcaria contra a parede quando percebi que já eram 7:15 da manha! Levantei da cama correndo colocando meu uniforme e descendo o mais rápido que podia!

Não, eu definitivamente não podeira me atrasar para o primeiro dia de aula do meu último ano escolar, ainda mais sendo a presidente do conselho estudantil!

Quando fui para a cozinha vi meus pais na maior felicidade! Se não os conhecesse, poderia jurar que estavam aprontando alguma pelas minhas costas! Bom, mais isso não importa, fui logo perguntando o porque de não terem me acordado logo hoje, em um dia tão importante como esse!

- Posso saber porque não me acordaram? Vocês fazem alguma ideia de que dia é hoje?

- Querida! Eu até tentei, mais você estava mais para desmaiada do que uma pessoa dormindo! - Disse meu pai rindo da minha cara enquanto tomava café.

- Vamos meu amor! Sente- se e tome seu café que eu já te levo para a escola!

Como prometido, minha mãe me levou para a escola, não tive como escapar das "conversas" de mulheres, como, querida você e o Jellal ainda estão juntos? E a Lucy, como esta? Você não conversa mais com o Gray? Vocês eram tão amigos! Como se ela já não soubesse de todas essas informações.

Jellal é meu namorado! Simplesmente o garoto mais lindo da escola, ou melhor da cidade! Meu amor, meu bebe!

Lucy, minha melhor amiga desde os sete anos de idade! Nunca nos separamos ou sequer brigamos! Ela ainda é amiga do Gray, também não poderia ser diferente, afinal, ela é apaixonada pelo melhor amigo dele o Natsu, que na minha humilde opinião não merece ela, esse garoto é um completo idiota! Mais como dizem, não escolhemos por quem nos apaixonamos!

Quase ia me esquecendo dele, o garoto mais insuportável do mundo! Gray Fullbuster, não consigo me perdoar por um dia ter sido amiga dele, sim, éramos amigos quando crianças, eu, ele, Natsu e a Lucy, ela ainda mantem um vínculo com eles, que pararam de falar comigo desde que virei presidente do conselho estudantil e comecei a namorar o Jelly, se bem que o Natsu tenho que ficar de olho nele, Lucy é minha irmã emprestada, só o Gray, esse eu não faço questão nenhuma de manter nenhum tipo de contato ou simplesmente um diálogo, isso é impossível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta curtinho, mais é só o prólogo, lembrem-se que para a história acontecer mesmo eu preciso da opinião de vocês ok? Nos vemos nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.