De Repente, Noiva! escrita por Diéssica Nunes Sales


Capítulo 1
Estou Alucinando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626889/chapter/1

Olá, meu nome é Cristal, acabei de completar 18 anos e vou começar a faculdade daqui dois meses, mas isso não importa aqui. O que realmente importa é o que acabou de acontecer comigo! Mal posso acreditar.

Estou de férias com minha família no Rio de Janeiro. Eu estava no corredor do hotel, esperando meus pais para irmos para a piscina quando dou uma baita trombada em alguém. Ou melhor, alguém dá uma baita trombada em mim. Eu estava pronta para xingar o indivíduo, porém quando abri a boca não consegui emitir nenhuma palavra. Estava parado na minha frente, me pedindo desculpas – em português –, pasmem!, o irlandês mais lindo que eu já vi na minha vida.

Não sabe de quem estou falando? Duvido! Pois é, era o Niall. Niall Horan. O próprio! Do One Direction! Naquele momento eu jurei estar tendo uma alucinação visual. Ou melhor, visual e auditiva, porque ele estava me pedindo desculpas EM PORTUGUÊS!

“Desculpe” Ele disse. Eu não conseguia falar nada, arregalei meus olhos e olhei para ele, me esquecendo de como se respira. “Speak english?” Ele perguntou depois de alguns segundos. Engoli em seco. Tentei encontrar palavras, mas parece que também tinha me esquecido de como se fala.

“Niall?” Foi tudo que saiu.

“Sou eu” Ele respondeu em inglês. “Você está bem?”

“Estou” respondi também em inglês. “Como?”

“Como o que?”

“Como você está no Brasil? Pra mim vocês estavam em suas casas!” Falei meio automaticamente, meu pensamento estava lento e a mil ao mesmo tempo. Eu não sabia o que fazer, nem o que falar. Mal sabia se o que eu estava vendo estava realmente acontecendo.

“Resolvemos passar férias no Brasil. Vamos voltar pra casa em Janeiro”.

“E suas famílias?”

“Ficaram no Reino Unido.”

“Espera.” Eu puxei o ar com força para tentar ver sentido em alguma coisa. “Então quer dizer todos vocês estão aqui? Os outros quatro também?”

“Sim, mas não conta pra ninguém, por favor. Queremos passar as férias em paz. Sem paparazzi...”

“E a equipe da banda?”

“De férias em casa. Estamos somente com alguns seguranças.”

“Caramba! Eu nunca pensei que isso aconteceria.”

“O que?”

“Dar de cara com você, estar no mesmo hotel que a banda.”

“Grande fã, né?!” Ele abriu um sorriso.

“Sim.”

“Está indo pra piscina?”

“Estou.”

“Vamos então, os meninos já estão lá.”

“Tipo, eu ir com você?” Eu arregalei os olhos, e de novo, me esqueci de respirar. Como assim? Niall Horan me chamando para ir para a piscina encontrar os outros quatro meninos do One Direction? Ou eu estava sonhando ou estava no meio de um delírio.

“É!” Ele levantou a sobrancelha como se a ideia de eu, uma mera fã, estar sendo convidada por ele para ir para a piscina COM ELE, encontrar os outros meninos do ONE DIRECTION fosse a coisa mais normal do mundo.

“Claro!” Eu respondi com as pernas tremendo e o estomago dando voltas. Eu o acompanhei, deixando meus pais para trás.

*****

“Em que cidade você mora?” Ele me perguntou.

“Belo Horizonte” Eu respondi sorrindo, ainda não acreditando.

“É longe daqui?”

“Depende...” Eu respondi. “O Brasil é muito grande, então é relativamente perto, mas é uma viagem muito longa de carro.”

“Quantas horas?”

“Umas sete”

“Muito longe!” Ele exclamou surpreso. Eu ri.

Nós chegamos à piscina e mal acreditei quando vi quatro semideuses de sunga, tomando sol. P.S.: O mesmo sol que eu! Percebi que Harry olhou com cara de safado para o Niall, e na mesma hora pensei que ele nem sequer imaginou que eu sou uma fã! E acertei! A primeira coisa que ele falou quando nos aproximamos foi “já, Niall?”. O Niall, coitado, ficou vermelho, riu e disse que trombou comigo no corredor. Apresentou-me dizendo que sou fã da banda.

Harry foi o primeiro a vir me cumprimentar e me abraçar. Ele me perguntou de onde eu era, o que eu fazia e com quem eu estava. Perguntou como conheci a banda e qual era o meu preferido. Eu respondi que o Niall. Então, ele brincou “sorte estar viva então”, se referindo à trombada. Percebi que Louis, Zayn e Liam ficaram meio encabulados com minha presença, mas logo Niall disse que já havia pedido que eu não contasse a ninguém, pois queriam passar uns dias tranquilos.

“Fiquem tranquilos, não direi a ninguém. Eu juro.” Sorri para eles.

“Nós agradecemos muito” Liam falou, levantando-se para me cumprimentar. “Adoramos nossas fãs, mas queremos um pouco de privacidade e tranquilidade para passar as férias. Adoramos o Brasil e queríamos ficar um tempo neste clima maravilhoso.” Ele sorriu e eu sorri de volta.

“Eu entendo”, respondi. Logo em seguida, Zayn e Louis me cumprimentaram e agradeceram pela discrição prometida. Niall e Harry me convidaram para eu me sentar com eles, e perguntaram se eu queria beber algo. Disse que uma água, e eles, – fofos – pediram para mim...

Niall tirou a camisa e a bermuda, e eu fingi estar olhando para o nada, mas minha vontade mesmo era encarar aquele homem! Inicialmente, eu pensei que o Louis e o Zayn não tinham gostado nadinha da minha presença, mas me enganei, ou talvez, eles tenham mudado de ideia quando perceberam que eu não ia surtar. Percebi isso porque naquele momento, Louis disse “não precisa fingir que não está com vontade de olhar o strip-tease do Niall”. Todos nós caímos na gargalhada, inclusive o Niall, que estava um pimentão!

Eu fingi que a piada não tinha sido comigo e perguntei: “Gostando do Brasil?”

“Bastante.” Zayn falou. “O clima é perfeito. Mal sinto vontade de voltar para o Reino Unido.”

“Sério?” Eu perguntei surpresa.

“Seria perfeito se conseguimos sair sem causar alvoroço... De uma forma discreta, sabe?! Quero muito conhecer mais do Rio, do Brasil. Nós queremos. Esse Sol é divino.” Liam falou.

“O clima aqui é dos Deuses.” Niall completou. “Não dá vontade de voltar mesmo não.”

“Então fiquem!” Eu falei.

“Ah, se pudéssemos!” Louis falou.

Todos sorrimos. Vi meus pais chegarem à área da piscina. Acenei para eles.

“São meus pais.” Eu disse para os meninos. “Vou dizer a eles que fiz amigos, não vou dizer que são vocês.”

Levantei e fui. Mamãe e papai pediram que eu tomasse cuidado com os novos amigos. Ainda bem que não haviam reconhecido quem eles são. Ou que ruim! Eu estava tão empolgada e não poderia contar pra ninguém!

“Então, linda, vai ficar quantos dias aqui?” Eu sorri com a pergunta do Harry. Ele me chamou de linda, mas não foi só pelo elogio. Como alguém poderia ter um sotaque tão maravilhoso? Eu sempre amei ver qualquer vídeo em que ele falasse ‘beautiful’ com seu próprio sotaque e não no americano.

“Ela gostou do elogio.” Louis falou. “Até sorriu”. Olhei pra baixo sem graça com o comentário. Eu não me sentia a pessoa mais bonita do mundo para sentir que Harry quisesse mesmo dizer que sou linda. Eu me acho ‘bem’, se é que você me entende.

“Vou ficar até depois do ano novo.” Respondi, tentando mudar o foco do assunto.

“Nós também.” Ele disse. “Então teremos muito tempo para conversar.” Ele sorriu.

Eu segurei a respiração. Fiz as contas. Mais de duas semanas com o One Direction em um hotel. Como assim? Era sorte demais pra mim.

“Chegaram quando?” eu perguntei.

“Há três dias.” Niall respondeu.

“Já saíram do hotel?” Perguntei, mas me arrependi. Fiquei com medo de pensarem que queria informação para colocar no Twitter.

“Não, e provavelmente não vamos sair.” Niall falou. “Não queremos tumulto.”

“Entendi, mas não vai ser chato ficar três semanas num hotel?”

“Com esse sol, querida?” Harry falou. “Impossível”. Nós rimos.

“O hotel é grande, tem quatro piscinas diferentes, bares, ambientes. Acho que não vamos não. Se ficarmos, aí nós vemos que podemos fazer...” Liam completou.

Conversamos o resto da tarde, e noite a dentro. Sim, ainda na piscina. O clima do Rio é fantástico, estava bem quente e, depois de quase o dia inteiro torrando no sol, os meninos me chamaram para um mergulho.

Na piscina, Harry e Niall não me deixavam em paz. Até parecia que eles eram os mais atazanados daquela banda, e não o Louis. Sempre me pegavam de surpresa, jogando água na minha cara, o que acabava com uma guerra de água. Os outros três meninos entravam na brincadeira, às vezes, mas o comum éramos nós três. Fizemos barulho até umas oito horas da noite, quando finalmente fomos para nossos respectivos apartamentos. Desci para jantar com meus pais na esperança de vê-los lá embaixo, mas isso não aconteceu. Fiquei inquieta o jantar todo, e tentando disfarçar para que eles não percebessem e fizessem perguntas.

Eram mais de onze horas da noite, meus pais estavam no quarto ao lado, e eu estava mexendo no celular, quando alguém bateu na porta. Eu já estava com roupa para dormir – um short curto e uma blusa larga –, mas levantei mesmo assim para abrir, e quando o fiz, me dei de cara com um Harry sem camisa, plantado na frente da minha porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!