Secrets escrita por Galak


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626803/chapter/1

Três anos antes

Miami, Flórida – 01h40min

As duas irmãs se entreolhavam, a brisa fria batia contra seus cabelos loiros e levavam seus cheiros de lavanda até alguns metros. Ambas tinham os corpos cobertos apenas por biquínis e manchas de sangue, a mais inocente chorava sentada na areia, enquanto a outra apenas encarava o corpo estirado a poucos centímetros de seus pés.

— Pare de chorar. — Kendall murmurou para a irmã gêmea — Era preciso. — Angelina levantou o olhar para encarar a irmã, seu corpo tampava a luz da lua e isso a impedia de fitar seus olhos verdes. Ela se inclinou um pouco sobre o corpo para poder dar uma olhada em Steven Jones, aquela seria a última vez que olharia para o garoto.

Kendall segurou bruscamente os ombros da irmã e puxou seu corpo para cima, ela também perdeu seu olhar por alguns segundos nos olhos ainda abertos do garoto, limpou as mãos sujas de areia e sangue na coxa e se abaixou para fechar os olhos do mesmo.

— O que faremos agora? — Angelina perguntou abraçando a irmã poucos segundos mais nova — O deixaremos aí?

— Vamos nos livrar do corpo. — Falou segura.

Steven Jones, um garoto mimado de 15 anos, exatamente um ano mais velhos que as irmãs, que vivia para ser cruel com os outros. Ambas as irmãs se perguntavam o que tinham na cabeça quando o empurraram de um desfiladeiro de areia e pedras com a intensão de feri-lo... Não mata-lo.

A verdade era que Steven não media suas palavras ao zoar do sentimentalismo de Angelina e elogiar o corpo maduro de Kendall, por mais idêntico que fosse do de Angelina ele sempre comentava apenas o dela. Ele havia extrapolado naquela noite ao tentar toca-las e um sorriso vitorioso surgia nos lábios de Kendall vez ou outra por poucos segundos.

— Como? — Angelina perguntou fungando baixo, o menino tinha o rosto esfolado e o corpo amassado pelos baques contra as pedras, havia areia saindo de seu nariz e pequenas pedrinhas ainda se mantinham grudadas em seu corpo, ele estava deplorável.

Kendall fitou o oceano a poucos metros de distancio e indicou para a irmã que assentiu entendendo sua ideia, Angelina revezou seu olhar entre o mar, Steven e Kendall, ambos imóveis e calmos.

— Vamos o empurrando. — Angelina falou e Kendall assentiu, mas antes de começarem a chutar seu corpo em direção ao mar, a menina ainda chorando pediu para despedir-se do garoto, Kendall revirou seus olhos e assentiu.

— Por mais que eu não goste de você, sentirei sua falta. — Angel falou abaixando-se em direção ao corpo, depositou um pequeno beijo na testa do garoto e limpou seu rosto das pedrinhas ainda presentes ali, ao levantar-se sentiu algo ao redor de seu pescoço puxa-la para baixo, a loira gritou e deu um soco no garoto morto que o fez rolar em direção ao mar, jogou-se na areia e suspirou aliviada sem nem mesmo perceber que seu cordão havia prendido na blusa rasgada do garoto e agora rolava junto a ele em direção ao mar.

— Angie o que houve? — Kendall falou jogando-se ao lado da irmã que chorava compulsivamente — Cadê Seteven? — Angelina apenas apontou para o mar, o corpo do garoto já se encontrava na areia úmida e logo foi sugado por uma pequena onda para dentro do grande oceano. As duas irmãs se abraçaram e observaram seu corpo boiar por metros e metros, até que sua cintura começou a fundar, e depois seu tronco, depois braços e por ultimo seu rosto, era como se ele se debatesse deixo d’água querendo encher seus pulmões o máximo possível antes de afundar por completo.

— Kandy? — Angelina cutucou a coxa rígida da irmã que apenas murmurou um “uhum” — Nós matamos uma pessoa? — Seus olhos verdes fitavam fixamente os da irmã.

— Acho que sim, Angie.

— O que faremos agora?

— Fingiremos que nada aconteceu. — Respondeu tentando manter a calma, por mais que por dentro ela estivesse surtando e chorando feito um bebe recém nascido — Vem, vamos para casa. — Estendeu a mão para a irmã.

Duas semanas depois 15h23min

Dormir havia se tornado uma missão impossível, fechar os olhos e não se lembrar da imagem de Steven Jones gritando enquanto rolava do desfiladeiro ou de seu corpo já sem vida desaparecendo dentro d’água também. O velório do garoto havia sido lindo e triste, sua banda de blues preferida tocou e sua mãe Roselinda Jones fez um dos textos mais comoventes já ouvido, seu corpo havia sido achado a cerca de dois dias e isso fazia as meninas gelarem a cada vez que se lembravam.

— Estou com fome. — Kendall resmungou enquanto foleava sua revista de moda, Angelina estava poucos metros de distancia em sua cama mexendo em seu notebook — E você?

— Também. — Concordou sorrindo. Kendall se ofereceu para buscar biscoitos para a irmã — Você é a melhor Kandy.

— Oh eu sei. — Gritou das escadas. A menina desceu rapidamente, congelando assim que passou pela porta, sua mãe Blanca Georges conversava com um policial, assim que o mesmo bateu os olhos na loira cutucou sua mãe que se virou rapidamente.

— Angie? — Arriscou, a menina negou e murmurou seu nome baixo — Poderia fazer o favor de chamar sua irmã lá em cima, querida.

— Angelina! — Kendall gritou fazendo o policial e sua mãe rirem — O que está acontecendo? — Perguntou sentando-se em uma poltrona perto da porta, o policial entrou e sentou-se em um sofá em sua frente. Angelina desceu as escadas pulando degraus e quase caiu ao deparar-se com o homem de farda.

— O-o que houve? — Perguntou sentando-se ao lado da irmã de frente para sua mãe.

O policial tirou seu chapéu revelando cabelos sedosos e grisalhos, coçou a nuca e deu um longo e pesado suspiro.

— Achamos isso junto ao corpo de Steven Jones. — Foi direto, puxando a correntinha perdida de Angelina do bolço, ela era prata e tinha o nome “Angel Georges” encrustado de diamantes e pequenas asas penduradas junto ao nome — E achamos que isso pertence a srta.

Angel esticou seu braço e pegou a corrente, Kendall encarava furiosa a irmã, enquanto a mesma se controlava para não começar a chorar e confessar seu crime — Sim, é meu. — Falou guardando a corrente em seu bolço.

— Perdão, mas... Onde o achou? — Blanca perguntou mexendo nervosamente nos cabelos loiros — Você falou “junto ao corpo de Steven”? Aquele menino que morreu afogado, certo?

— Não necessariamente afogado... — O policial começou a falar uma serie de suposições para sua real morte, uma delas era espancamento, pois seu corpo estava deformado demais para ter sido apenas um afogamento — Achamos que jogaram o corpo no mar para se livrarem dele. — Concluiu lendo um caderninho, Blanca soltou um grito de susto e fitou Angie assustada.

— Angelina... Tem algo a dizer?

— Não faço a mínima ideia de como isso foi parar lá. — Falou erguendo suas mãos. O policial começou a fazer uma série de perguntas sobre o que ambas faziam naquela madrugada em que Steven havia sido morto, a poucos quilômetros uma festa rolava e ambas afirmaram estarem na mesma.

— Oh é mesmo? — Perguntou arqueando uma sobrancelha. O peito de Angelina subia e descia em uma velocidade assustadora, enquanto as mãos de Kendall se encharcavam de suor.

— Angie nunca faria mal algum ao Stev. — Kendall falou abraçando a irmã de lado.

— É. Eu nunca o empurraria de um desfiladeiro. — Concordou. A sala ficou em repleto silencio, Kendall e Blanca se entreolhavam assustadas com a resposta de Angelina, desejando com todas as forças de que a mesma tivesse passado em branco pelo policial.

— Ninguém mencionou desfiladeiro na conversa, srta. Georges. — Pegou seu bloquinho e voltou a anotar — Então, como sabe disso?

Antes que Kendall e Blanca dissessem qualquer coisa para defender a honra da loira, Angelina caiu no choro, abraçou seus joelhos e se encolheu na poltrona. Nada precisava ser dito, ela havia se entregado. Blanca puxou Kendall pelo braço e começou a chorar nos ombros da filha, enquanto a mesma tentava a todo o custo segurar as lágrimas quentes que escorriam pelas suas bochechas. Angelina não iria dedura-la, disto ela tinha certeza, mas ela não podia perder sua irmãzinha.

Achamos à culpada. — O policial falou em seu rádio, Angel levantou seu olhar para o mesmo e se jogou de joelhos na frente do homem.

— Eu não o matei, eu juro! Foi um acidente... — Ela começou a balbuciar sua versão na tentativa de mudar a ideia do policial, mas de nada adiantou.

Naquela tarde, Angelina saiu algemada de sua casa, enquanto sua irmã e sua mãe choravam desesperadamente na porta.

Dois meses depois 12h00min

Todos estavam reunidos no tribunal, o juiz lia o caso de Angelina Georges alto para todos os presentes. Angel estava sentada em uma cadeira ao seu lado há mais de uma hora, chorando e tentando manter-se calma. Kendall e Blanca estavam sentadas na primeira fileira de assentos e também choravam, os pais de Steven estavam também sentados na primeira fileira, porém do outro lado e olhavam para Blanca e suas filhas com certa fúria.

Após mais de uma hora de testemunhas e de muita ladainha, o juiz bateu seu pequeno martelo de madeira três vezes e olhou tristemente para Angelina que não havia parado de chorar nem um segundo.

— Culpada. — Falou. Kendall gritou alto antes de começar a chorar na mesma intensidade de Angelina — Cinco anos no Reformatório Juvenil do Estado do Alabama. — Angelina procurou pelos olhos castanhos de sua mãe, para ter algum tipo de conforto, mas o desespero nos olhos de Blanca apenas a apavorou mais, dois policiais foram em direção à Angelina e a algemaram, a puxaram até a porta, passando no meio de todas as fileiras.

Aquela foi a última vez que Kendall viu os olhos verdes da irmã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.