Talvez... Você não precisasse saber, Tony! escrita por Justice Joan, Pequena Flor de Liz


Capítulo 6
Estamos voltando? (não é continuação ~ leiam primeiro)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626784/chapter/6

Olá meus amores!!!

QUANTO TEMPO MEU DEUS DO CÉU ♥

 

Então, acabei de entrar nessa conta depois de mais de dois anos sem sequer lembrar dela... Mil perdões pra quem chegar a ler isso.

Nesse meio tempo aconteceu muitas coisas que me distanciaram de tudo que envolve escrita... Porém, de lá pra cá minha forma de escrever melhorou e bastante (pelo menos pra mim, sim) kkkkkkkkkk eu fiquei chocada que ainda tem gente comentando em TVNPST mesmo depois de dois anos parada.

 

Então, é por isso que eu estou aqui agora. Quero saber se alguém ainda esta interessado em continuar lendo, pois estamos pensando em reescreve-la e voltar a postas semanalmente como antes fazíamos. 

 

O que me dizem? Ainda alguém vivo por aqui? 

 

~Espero respostas meus amores~

 

 

Obrigada por tudo, eu fiquei muito feliz quando lembrei dessa conta e entrei pra ler os comentários de vocês ♥

 

Até mais ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez... Você não precisasse saber, Tony!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.