Manhãs Doces escrita por Ichinose Yoro


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertensem.A historia se pasaa no mundo depois da guerra de humanos e vampiros,ou seja,do jeito que eu gostaria que a guerra acabasse. Este é um pequeno projeto meu de traser fics que estão em inglês de outros sites,já que elas são otimas. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626763/chapter/1

Yuu sentiu um par de mãos percorrendo seu cabelo desarrumado,massageando os fios escuros.Mika o puxou para mais perto de modo que o menor ficasse mais confortavel.O vampiro sorria para o outro,suas presas espreitando e descansando no lábio inferior.

Essas presas muitas vezes perfuraram sua pele ontem à noite, deixando marcas avermelhadas–sua clavícula e quadris estavam cobertos de hematomas e chupões.

Mika cantarolava enquanto ele afastava alguns fios pretos do rosto de Yuu enquanto o olhava diretamente.No entanto, o garoto de cabelos negros tinha problemas em manter os olhos abertos;Ele estava simplesmente exausto para fazê-lo.Logo fechando os olhos e se perdendo no sentimento do loiro acariciando seus cabelos com tanto carinho que ele estava prestes a adormecer.

–Mhm,Yuu-chan?-o vampiro cantarolava calmamente como se não quisesse interromper o garoto de voltar a dormir.

Os olhos abriram ligeiramente e ele bocejou,sentindo-se ainda meio cansado.No entanto, ele sentou-se,se afastando das carícias de Mika e o olhou distraidamente, num estado ainda meio adormecido.

A mistura de cabelo desarrumado do Yuu, seu olhar sonolento e o fato de que ele estava vestindo apenas sua camisa foi demais para o loiro.A sensação de seu coração batendo mais rapidamente fez Mika envolver apressadamente seus braços em torno do corpo do menino,o puxando para mais perto.

–Yuu-chan é tão kawaii- ele murmurou propositadamente no ouvido do outro.

Isso foi o suficiente para acordar Yuu completamente; seus olhos se arregalaram e suas bochechas atingiram um tom rosado.Talvez o fato de que ele estava meio nu o fez ficar com vergonha, ou o fato de que eles fizeram sexo pela primeira vez na noite anterior.O que ele ia fazer? Ele deve agir como de costume?

O vampiro,que não parecia incomodado por pensamentos infantis,enterrou o rosto no pescoço de Yuuichirou,se deliciando com o perfume do outro.Lembranças da noite passada rondaram sua mente como por exemplo,o jeito como Yuu arranhava suas costas e como seus gemidos ressoaram em seus ouvidos.

–Yuu-Chan...- o vampiro sussurrou mais uma vez,suas mãos deslizando para baixo,sobre suas costas expostas.

Yuu estremeceu devido as súbitas carícias e tentou esquivar-se para longe de alguma forma,sentir-se envergonhado pelo comportamento do outro. Só o fato de que eles transaram pela primeira vez o fez desejar se esconder.Não é como se ele estivese se arrependendo de fazê-lo com Mika,só o envergonhava.

O vampiro levantou a cabeça do ombro do outro e olhou nos olhos dele, um pequeno sorriso, formando-se em seus lábios.

–Você está sensível?-ele susurrou e deslizou sua mão, agarrando a bunda de Yuu.

Um pequeno gemido escapou dos lábios de Yuu e o loiro não pode deixar de rir com essa reação;Yuu era muito bonito para seu próprio bem.

O vampiro levantou lentamente a blusa que cobria a bunda do menor que logo foi exposta e um pequeno gemido escapou dos labios de Yuuichirou que sentiu seu corpo ficar mais quente com cada toque de seu amante.

–Mhm...Mika...fizemos isso antes-Yuu disse,embora ele não parecia realmente incomodado com as caricias.Mika sorriu, piscando.

–Sim, mas quero fazê-lo novamente, porque eu te amo- ele respondeu rapidamente e comesou a apalpar a bunda de Yuu.

Yuu corou com o comentario,desviando seus olhos,se concentrando em qualquer lugar,mas Mika apenas suspirou e continuou o que estava fazendo.

–Yuu-chan, não responder é rude-ele lamentou com um pequeno bico em seus lábios.

A maneira como Mika dizia 'Yuu-chan' fezia seu coração acelerar toda vez.Especialmente com uma expressão tão bonitinha,ele não poderia resistir.Os olhos esverdeados,um pouco tímidos encararam os azuis gelidos.A bico ainda não desapareceu dos lábios de Mika,então Yuu engoliu sua timides por seu namorado.

–E-eu...amo você...também-ele gaguejou, a voz dele diminuindo a cada palavra.Mika parecia satisfeito com a resposta,seu rosto se iluminava em alegria.

Puxando o outro para mais perto,susurrando.

–Amo você,Yuu-chan.

O rosto do garoto de cabelos negros ficou completamente corado e ele estava tentando controlar as lagrimas.Seus olhos começaram a lácrimejar e soltou um soluço, seus braços,agora,finalmente,envolvendo o outro em um abraço.

Eles ficaram assim por um tempo,apenas sentindo o calor um do outro.Mika foi o único a quebrar o abraço;ele fitou os olhos esverdeados carinhosamente.Finalmente,ele se inclinou para baixo,beijando o outro.Foi um beijo doce no início;eles moviam os lábios lentamente.Mas Mika foi o único a quebrar a doçura, ele raspou suas presas no lábio inferior de Yuu e o garoto soltou um gemido.Aproveitando-se que o outro abriu a boca,ele empurrou com força sua língua para dentro da boca de Yuuichirou.

Mika facilmente dominou a língua de Yuu,saboreando os labios do outro,saliva escorrendo pelos cantos da boca. Quando eles se separaram,Yuu estava ofegante.

Seus olhos vagavam sobre o vampiro e pararam diretamente em sua virilha. Mika estava visivelmente duro,ele não podia culpá-lo,Yuuichirou podia sentir claramente que Mika tinha se segurado o tempo todo.Seus lábios formaram pequeno sorriso e ele se inclinou para a frente.

–Você deve ter se segurado por um longo tempo, Mika-Yuu levou sua mão em direção a virilha do vampiro, apertando seu membro-isso parece doloroso.

A respiração de Mika estava irregular,Yuu,seu namorado normalmente tímido estava tentando seduzi-lo.O vampiro sorriu amorosamente.

–Yuu-chan é sempre tão kawaii,então não posso evitar.

–Hmpf-o garoto corou em resposta.Sinceramente,ele estava tentando ser sedutor e Mika ainda o envergonhava. Isso o irritou, de alguma forma.

–Vamos fazer isso então-Yuu empurrou Mika na cama,as mãos de cada lado da cabeça do vampiro.Quase sadicamente, ele sorriu para para o loiro que só olhava em confusão para ele.

–Não se preocupe,Mika.Eu vou fazer você se sentir bem-ele sussurrou e se abaixou entre as pernas do vampiro.

Yuu olhou por um segundo,ou talvez um minuto.Seu rosto estava extremamente corado,sentiu-se envergonhado.O menbro de Mika estava duro e a cabeça já estava avermelhada.Ele engoliu em seco.

Certamente isso foi além da vergonha e ele não tinha experiência,mas ele poderia experimentá-lo,certo?

Determinado, ele segurou o menbro, apertando para ver a reação de Mika.O vampiro que tinha sido pego de surpresa soltou um gemido e olhou para ele,seus olhos pedindo-lhe para tocá-lo mais.Não sendo capaz de resistir,Yuu começou acaricia-lo.

Decidindo que estava tudo bem agora,ele se inclinou para a frente,lambendo a cabeça,pressionando a ponta da língua na fenda. O sabor do pré-gozo espalhara-se em sua língua,mas ele não se importava,gostava de saborear os doces gemidos e lamentações de seu namorado e como ele se contorcia sob os toques de Yuu.

–Yuu...Yuu-chan!-Ele gemeu e se agarrou ao lensou firmemente.

Mika gemendo seu nome com sua voz angelical foi algo que Yuu não esqueseria,o garoto de cabelos negros gemeu e começou a chupar até a ponta do menbro do loiro.Seu rosto definitivamente mais corado com os barulhos de sucção que saiam de sua boca ocupada com o o menbro do loiro,mas ele tentou afastar sua timidez por Mika.Pondo o pênis do loiro mais fundo em sua boca,Yuu começou a balançar a cabeça de cima para baixo lentamente e acariciando o que não se encaixava em sua boca.

Logo,os gemidos e respiração do vampiro ficaram mais altos,as mãos dele rasgando os lençóis brancos.

–Yuu-chan!vou gozar,Yuu!.

Sua mente ficou em branco quando ele lançou seu sémem na boca do Yuu. O Garoto de cabelos negros em contrapartida ficou surpreso,ele tentou engolir tudo,mas acabou sufocando e o sêmen escorreu pelos cantos de sua boca.

Ele tirou sua boca do menbro de Mika,seu rosto em uma expressão confusa e a boca pingando com o esperma.

Mika, ainda respirando pesadamente,olhou como estava o seu namorado.Seus olhos imediatamente se arregalaram em estado de choque,quando ele viu o estado de seu namorado.Sentando-se rapidamente, ele olhou para Yuuichirou com preocupação.

–Kimi wa daijoubu?gomenasai...

Mas antes que pudesse terminar sua frase, Yuu apertou seu dedo indicador sobre os labios de Mika,sorrindo ao fazê-lo.

–Daijoubu-ele começou,desviando o olhar-Eu fiz isto porque eu quiz...então...

Vendo Yuu tentando falar sem gaguejar,o fez sorrir.

–Eu também te amo, Yuu-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e espero que tenham gostado.Deixem comentarios,onegai shimasu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manhãs Doces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.