Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem quem ainda está sem internet? Sim, exatamente. Eu mesmo kkk Mais hoje consegui postar para vocês.
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/19

~ Spencer

Acordo com minha mãe batendo na minha porta, eventualmente eu voltei pra casa. Já que depois que terminei com Toby fiquei ainda dois meses na casa da Hanna, mas então minha mãe veio atrás de mim e me pediu pra voltar e disse que eles não iriam interferir na minha vida.

– Filha chegaram as cartas! - ela diz entrando no meu quarto e jogando cinco cartas na cama.

– Mãe, eu tenho uma colação daqui a pouco. E são 6 horas da manhã. - digo me levantando.

– Você deveria já está acordada. Você é a oradora de classe. - ela diz apontando as cartas.

– Mãe, eu vou tomar banho e me arrumar. E depois eu abro as cartas, agora pode me dá licença? - digo grossa, e ela sai bufando do quarto.

Meu relacionamento com meus pais continuam um saco, eles fingem que me dão liberdade e eu finjo que acredito neles. Nesses cinco meses, eu me enfiei em tantos clubes e compromissos para não ficar em casa, mas dizer que era por apenas pelos meus pais seria mentira.

Terminar com o Toby me fez bastante mal, me deixou destruída e acabada, e min há única escapatória era estudar e estudar. Eles tentaram não nos deixar constrangidos, mas depois de um tempo Caleb fez todos nos sentarmos juntos, nos primeiros dias eu realmente fiz, mas está perto do Toby e não poder realmente ficar com ele, me matava lentamente. Por isso me afundei em procurar as coisas para comissão, e parei de sair para o intervalo. E a última vez que o vi, Jenna estava empoleirada em seu pescoço o beijando enquanto espera eu sair do armário para vê-los, e queria dizer que não senti nada ao ver sua boca na boca do Toby, mas estaria mentindo.

Tomo um banho e pego meu vestido, a colação foi marcada para as nove e meia da manhã. Eu e as meninas combinamos de irmos juntas, então eu que irei busca-la já que moro mais longe. Quando estou pronta, pego minha bolsa e meu discurso e então pego minhas cartas, e a coloco na bolsa também. Emily teve a ideia de só abrirmos nossas cartas de admissão, depois da colação e juntas.

Quando desci as escadas, meus pais e Melissa estavam me esperando.

– Vamos, você já está atrasada. - Melissa me diz.

– Abriu as cartas? - ao mesmo tempo que minha mãe perguntou.

– Não, vou abrir só com as meninas. E na verdade, estou indo no meu carro para pegá-las. - falo e já vou saindo, posso ouvir Melissa reclamando e meu pai concordando com ela.

– Você está nervosa? - Aria pergunta, enquanto estamos no banheiro retocando a maquiagem.

– Um pouco. - respondo.

– Não entendo por que Jenna tem que discursar primeiro. - Hanna bufa.

– Ela disse pro diretor que era a primeira presidente, e jogou a carta “fui abusada pelo meu irmão”, então ele disse que nós duas iriamos fazer o discurso, ela bateu o pé que seria a primeira. - conto.

– Você tem falado com o Toby? Depois que ela armou para você ver o beijo? - Emily pergunta.

– Não. Eu não falo com ele. - respondo.

– Não acha que está na hora de vocês se resolverem. Você sabe como a Jenna é suja e ....

– Emi todas sabemos que você é a presidenta do Team Toby, mas não é hora de tentar convencer a Spencer a voltar com ele. - Aria fala.

– Eu não sou de Team nenhum. Só eu percebo o quão alheios a tudo os dois estão? - ela diz, e então pega suas coisas e sai.

– Ela brigou com a namorada, pode ser por isso que está desse jeito. - Aria conta.

Eu fico apenas quieta e penso no motivo de Emily dizer o que disse, ou ela sabe de algo ou é apenas preocupação. Ou os dois.

Saímos para fora e vamos para nossos lugares, o Diretor procede toda a apresentação e então chama Jenna para o discurso.

– Foi um ano difícil para todos, um ano de superar as dificuldades e enfrentar tudo e a todos. - Jenna começou, e daí pra frente foi só bobeiras e mentiras. Vire e mexe Hanna ou Emily se viravam para revirar os olhos pra mim, já que cada lima sentou na fileira da sua letra inicial do sobrenome.

Então me chamaram assim que Jenna encenou enxugar as lágrimas, pego meu papel e subo até o palco.

– Boa tarde, formandos de 2015.

Assim que termino de ler, todos gritam e batem palmas. E logo depois começam a nossa chamar pelos nomes para entrar o canudo.

Assim que todos nós jogamos nossos chapeis e gritamos, logo acho as meninas e nos abraçamos sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

– Vamos falar com nosso pais, e depois iremos para minha casa. - Hanna diz, e então nos separamos.

– Minha menina, agora é uma mulher. - meu pai fala me puxando para um abraço, reviro os olhos.

Enquanto sou puxada pela minha mãe, acabo vendo os pais de Toby que estão beijando e abraçando Jenna ou melhor, a mãe dela a abraça e a beija enquanto o pai de Toby encara um ponto mais alto. Olhando em volta, vejo Toby ignorar o fato que seu pai está te encarando, e por impulso, me desagarro da minha mãe.

– Estou indo encontrar as meninas. E iremos ao baile juntas. - eu digo e completo mentalmente: ou melhor, irei com ela para que lá elas encontrem seus pares.– Amanhã ainda iremos jantar naquele restaurante certo?

– Sim filha. - minha mãe responde, dou um beijo neles e vou em direção ao pai do Toby.

– Licença, eu poderia falar com o senhor um minutinho? - eu digo, ele se surpreende.

– O que você quer com meu pai? - Jenna pergunta.

– Nada que seja da sua conta. - respondo, e o Sr. Cavanaugh me segue.

– Você não era namorada do meu filho? - ele pergunta.

– Agora ele é seu filho? - pergunto rudemente. - Não vou ficar enrolando. Desculpe a minha sinceridade, mas o senhor é um imbecil por deixar o seu filho do jeito que você fez.

– Olha aqui menina ...

– Não, olhe o senhor. - eu digo me aproximando. - Ouviu o discurso que eu fiz, ele era sobre seu filho. Não fiquei com ele muito tempo, mas percebi a pessoa maravilhosa que ele é. Ele sem perceber me ajudou a me impor no que quero, e me mostrou que mesmo quando armam para nós ou quando algo que foi para nos destruir podemos seguir em frente e ser melhor. Então vou dizer só uma vez, Toby nunca fez o que a mentirosa da Jenna disse. E ...

– Eu sei disso. - ele diz envergonhado. Arregalo os olhos assustada com a confissão. - E eu iria falar com você, mas parece que você se adiantou.

– Se o senhor sabia como ainda não foi falar com Toby? - pergunto indignada.

– Simples. Eu quero desmascara-la não apenas pra sua mãe, eu quero que todos saibam o que aquela garota fez, por que por mais que eu fui uns dos que destratou meu filho, essa cidade o fez passar por um inferno.

– Assim como o senhor. - acuso.

– Posso contar com você, senhorita Hastings? - ele pergunta enquanto o encaro.

Cheguei a casa de Hanna de táxi, já que dei minha chave do carro para Emily e disse que teria que resolver algo da comissão para o baile de hoje à noite. Assim que entro na casa, vou direto para o quarto dela.

– Desculpem, vocês não abriram ainda. Certo? - digo tirando minhas carta e me sentando na cama de Hanna.

– Estávamos esperando você. - Aria diz.

Então as quatro colocamos nossas cartas de admissão na cama. Ansiosas cada uma pegou de uma e então abrimos, e fizemos assim em todas as seguintes.

– Eu fui aceita em Yale, Oxford e Stanford. Também em Hollis e Stus, daqui de perto. - eu digo, nem acredito que irei poder escolher.

– Eu consegui entrar para o congresso de fotografia, e ainda fui aprovada em Stus e em UNY. - Aria comemora.

– Nem acredito, fui admitida na ULA, na Trusty e no programa de moda da UNY. - Hanna não consegue parar de sorrir. - Meus Deus, eu fui admitida em três das sete que me inscrevi, e mesmo assim estou muito feliz.

– E você Emily? - pergunto curiosa já que ela não disse nada.

– Eu fui aprovada em todas em que me inscrevi. - ela diz ainda não animada.

– Então por que não está comemorando? - Aria pergunta.

– Por que não irei para faculdade. - ela afirma em voz baixa.

– Por que? - eu pergunto.

– Eu não entendo. Você tem opções e prefere não fazer. - Hanna fala.

– Eu resolvi me inscrever num programa, irei para o Haiti ajudar na construção de casas. - Emily explica e então conta como que mudou de ideia.

Logo depois ficamos o resto da tarde nos arrumando, quando eu já estava maquiada e com o cabelo pronto, peguei apenas o saco do meu vestido, e fui para o colégio dizendo para as meninas que tinha que chegar antes, o que era parcialmente verdade. Só que antes eu precisava ter uma conversinha com a Jenna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta apenas um capitulo pra acabar, como faz pra esquecer isso? Espero que tenham gostado e que comentem, quero saber o que esperam para o final ...
Beijos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin' Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.