Dama da morte escrita por Tailor Amon, Nana Paula


Capítulo 2
Jogo de Poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626557/chapter/2

Ele tinha pouco tempo para pensar, ninguém além dele entrará na igreja, ninguém além dele sabia o que tinha sido levado. Isso era bom, muito bom, as pessoas podiam saber que uma mulher invadira a sua igreja, mas não que uma mulher roubara o símbolo de seu poder.

Com estes pensamentos o Principe Emersson Tafari, levanta-se, sacode a poeira das suas roupas, sai para fora da igreja e fecha as portas, olha ao redor somente para ter certeza daquilo que já sabia, a mulher escapara levando a sua coroa e ele nada fizera a não ser observar aqueles olhos sorridentes. Um guarda se aproximara, fez uma reverência e disse:

– Vossa graça, o Rei Hércule chegou e deseja falar-lhe.

Nem muito bem o soldado fechara a boca, e surgiu no seu campo de vista um homem branco, alto, de olhos azuis, aquilo era uma coisa rara no seu reino, Normalmente homens brancos não tem nenhum poder ou riqueza e este homem, que agora já estava bem perto, transpirava poder, seu caminhar irradiava autoconfiança.

Emerson abraçou o rei que seria se sogro dentro de duas semanas, convidou ele para entrar na igreja, ficou olhando enquanto o Rei absorvia a atmosfera do lugar, onde tudo parecia um único ser e este é talhado no mais puro marfim, o contraste do branco com a sua pele deixou o Rei Hércule abismado, lá fora onde existiam outras cores além do branco, sua pele se parecia com carvão, mas dentro da igreja a sua cor só poderia ser comparada com a cor do pavor, não que o pavor tivesse uma coloração definida, só que era isso que sentiam todos que entravam naquela igreja acompanhado por ele, exceto aquela mulher dos olhos verdes.

Hércule agora conseguia compreender porque tudo era tão alvo por ali, branco passa uma sensação de paz, enquanto o príncipe, com seu jeito bélico, aniquila essa sensação. Isso com toda certeza deveria funcionar em outras pessoas, não nele, logicamente ele não pretendia demonstrar que tinha que se manter nas boas graças do príncipe pelo menos por enquanto.

– Vejo que chegou a tempo para a minha coroação. - disse Emerson com um pouco de surpresa.

– Tomei todas as providências cabíveis para que isto ocorresse, é um momento muito importante para todos nós.

– Sua filha também já está aqui?

– Não, Kate infelizmente só poderá chegar semana que vem.

– Creio que terá que me perdoar Hércule, mas tenho de ajustar os últimos detalhes para a coroação, como você pode notar a coroa nem mesmo foi trazida para cá ainda.

Hércule estava indeciso, poderia revelar o que sabia ou deixar o príncipe seguir com sua farsa, por maior que fosse o desejo de permanecer na paz com Emerson, uma demonstração de poder era de suprema importância.

– Meu caro Emerson, um passarinho me contou que sua coroa está estava naquele altar e de l´[a foi tirada por uma mulher. Uma mulher ameaça o terrível futuro rei das terras do sol e ainda tem a ousadia de escrever seu nome na parede, mas não se preocupe, este sará nosso segredinho. Agora conte-me tipos de morte você planejou para ela?

Tafari tirou toda emoção da voz e quase num sussurro disse:

– Quando um homem ameaça seu poder, você mão mata, mas sim o desmoraliza, e quando uma mulher o faz, você a joga na rua para que até os cachorros a possuam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe um Preview com sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.