E quem é você mesmo? escrita por Florence Lee


Capítulo 1
E quem é você mesmo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626347/chapter/1

Sorte a minha de ter encontrado você, que com um sorriso me faz querer viver para sempre, apenas para poder tentar te fazer feliz. Minha felicidade se resume na tua felicidade. Se você esta feliz, eu fico abismado com a beleza do teu sorriso. Se você está triste, fico fantasiado com a frieza em teus olhos. Se você está comigo, fico perfeitamente completo. O destino, talvez foi ele que nos uniu, pois não estava procurando alguém, mas você apareceu e me tomou por inteiro e agora não sei mais o que fazer, para te convencer, que seu destino sou eu e o meu destino é você...

Vamos saber um pouco de você...


Você lembra da primeira vez que me fez chorar? Lembra como aceitei suas desculpas tão rapidamente, agora não será mais assim, irei mudar como a força de uma enxurrada. Você lembra da primeira vez que fez sorrir? Era de noite e eu nem sabia seu nome, você sorriu pra mim e eu sorrir de volta, foi verdadeiro, foi revigorante foi amorante. Você se lembra da primeira vez que me fez cair? Tanto que te esperei, tanto que me entreguei que me empolguei e me levei a pensar que seria diferente. Você lembra do primeiro abraço que me deu? Eu só consigo me lembrar do ultimo, tão diferente de quanto eu dizia "ai, solta" hoje eu sinto vontade de dizer "nunca mais me solte".

Você pode ser esse babaca de agora ou voltar a ser um cara bom, eu sou a sua primeira tentativa de um amor reciproco, é melhor você presta atenção, as estações iram mudar e eu passarei a ser como elas. Minha mãe me dizia que eu tenho que saber o tempo certo de ir a procura e de ir Me da a cura, antes eu não entendia e hoje é muito esclarecedor... Mas ela não sabe que você é a minha procura e ao mesmo tempo a minha cura. Você se tornou o vazio do meu coração e copo cheio do bar, você se tornou aquele banho triste enquanto deveria ser uma Tour Mundial. Você ainda quer isso? Você ainda precisa disso? Me diga uma coisa, você ainda sente isso? ainda luta por isso? ainda QUER isso? o que temos é lindo, todos param pra olhar, somos melhores amigos e isso é lindo, não deixe de ser importante na minha vida, não deixe de ser a pessoa que eu quero falar quando acordar e quando eu dormir, não deixe de ser. Não deixe. Não. Não me lembro.


Quem é você mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E quem é você mesmo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.