Ou para sempre... escrita por Angel


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem eu nuca escrevi nenhuma fic da viagem de chihiro tirando que eu goste muito.
essa é minha primeira fic nesta conta,já que eu devo ter 17 contas ativas só aqui no nyah então imagina no spirit...
FAÇÃO-ME O FAVOR DE IMAGINAR A FIC COM OS PERSONAGENS DO JEITO QUE ESTÁ A CAPA,SE NÃO FICA RUIM!!!!
Tchau povuh,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626222/chapter/1

P.O.V Chihiro

Alguns anos atrás eu era somente uma garotinha dando birra por estar mudando de cidade,depois entrando em um tunel estranho e se deparando com seus pais virando porcos e encontrando Haku que me ajudou sair daquele lugar tendo meus pais de volta.

Eu ainda sinto muita falta dele,Continuo morando na mesma cidade em que tudo aconteceu...minha vida não era mais a mesma depois daquele dia,depois de um tempo,que pareceu rápido na minha opinião,já tinha terminado a faculdade...continuava do mesmo jeito chorona e com cara meio infantil,só criei corpo mesmo.

Eu gosaria de poder voltar naquelle lugar...na verdade posso,mas tenho medo deles terem se esquecido de mim,na verdade achava essa possibilidade quase impossivel pois depois que fui embora acho que lá as coisas melhorarão,Haku deve ter assumido as coisas por lá então deve estar bem melhor,ainda me pergunto se deveria voltar ou não...

3 Meses depois.

Eu já havia arrumado um trabalho e era bem legal e tudo mais...não conseguiria demorar para voltar para lá,acho que era capaz de enlouquecer de tanta saudade que tinha de lin,de kamagi e principalmente de Haku.

Havia arrumado minhas coisas a manhã,havia pago as contas e passado um tempo com meus pais.

Peguei uma bolsa com roupas estras,sapatos,alguns salgadinhos e coisa do tipo(não sabia se a comida continuava transformando pessoas em porcos),vesti uma roupa parecida com a do primeiro dia que estive lá,uma blusa branca um short rosa e um tênis amarelo.

Entrei no carro e dirigi até a entradado tunel,dando uma ultima olhada para trás antes de adentrar o tunel,estava exatamente do mesmo jeito,com as estatuas assustadoras e estranhas e ainda tinha aquele som chatinho mas medonho.

Atravesei o pequeno rio que já estava começando a crescer pois já eram 17:00 da tarde,ou seja sai correndo pela cidade seentindo o cheiro da maravilhosa comida que havia lá.

Cheguei em frente aquela ponte que sempre me faziam prender a respiração,realmente cansava.Adorei mais ainda quando estava atravessando a ponte com o nariz fechado e encontrei aquele ser sem rosto que me ajudara da ultima vez me levando na casa de zeniba,ele até parecia gentil mas era estremamente medonho quando ele engolia alguma pessoa,quase o abracei mas só soltei um sorriso sem dentes já que estava prendendo o ar.

Não entrei ddireto pela entrada mesmo que não houve-se ninguem,queria ver meu “vovô”,kamaji devia estar do mesmo jeito apesar de tudo o povo dali não envelhece muito só parece que...podemos dizer que amadurece.

Viz o mesmo caminho que Haku me vez ir da ultima vez para eu procurar um trabalho.Aquela escada era horrivel eles nunca vão consertar isso não?desci dessa vez com mais calma para não cair que nem da ultima vez.

Entrei na caldeira que oferece água fresca com variedades de sai para a casa de banhos,e logo vi aqueles bichinhos pretos que cuidaram do meu tênis da ultima vez,eles eram tão fofos e quando comiam aquelas estrelinhas estranhas ficavam mais fofos ainda,Kamaji como sempre com seus braços e pernas trabalhando para fazer aquela espelunca funcionar.

-Vovô Kamaji!-Gritei andando com dificuldade até ele,na hora que cheiguei até ele lin chegou até lá com uma bandeja reclamando do mundo inteiro com os olhos fechados.

-Kamji sua comida,pare de trabalhar-falou ela para o ssenhor que falava para os pequenos bichinhos ficarem quietos

-Vovô Kamaji!-falei alto fazendo o velho me dar um sorriso.

-Não sou seu avô!-falou ele comendo sua roupa comum sorriso no rosto.

-Cem!-falou lin me abraçando-garota você cresceu ou é só impressão?

-Obvio que eu cresci Lin!-eu falei com um olhar de deboche no rosto-E eu estou maior que você-ela me deu lingua

-Kamaji,eu vou levar a cem lá pra cima- ela andava tentando me puxar.

-Obrigado,vovô!-curvei as costas sai andando com lin

-Lin!-ela me olhou-Haru está no comando daquia agora,quer dizer no lugar de Yubaba?

-Uhum,ele ficou meio chato depois que você foi embora,quer dizer ele já era chato só ficou um pouquinho mais!-ela deu uma risadinha e eu também.

Subimos de elevador normalmente sem lin ter de me esconder atrás daquele bicho branco como da ultima vez,chegamos no ultimo andar e la me jogou pra fora dizendo que devia trabalhar.

Virei uma vez e bati na porta esperando ser puxada por entre as portas como foi com yubaba,mas não todas as portasse abriam lentamente enquanto eu passava.

Coloquei a cabeça dentro a sala vendo se aquelas cabeças pulantes ainda estavão lá,não estavam eu entrei e vi Haru virado de costas olhando por uma janela,meus olhos se encheram de lágrimas,ele não pareci ter notado minha presença,então sai correndo até a poltrona que ele estava quase sentando em seu colo e o abraçando e chorando mais.

-H-haru,senti sua falta!-ele me abraçou de volta

-Eu também chihiro!-eu o olhei assustada ele se lembrava do meu nome-Você engordou sabia!-dai eu precebi que estava no colo dele e fiquei vermelha.

-Foi mal-falei mexendo as mãos rapidamente-Eu tenho umas perguntas pra te fazer,posso!-ele só balançou a cabeça afirmando

Nós nos sentamos no chão na frente aquela janela gigante e eu comecei afezer algumas perguntas.

-Haku,eu ainda tenho que prender a respiração enquanto passo pela aquela ponte estranah?-ele deu um riso da minha pergunta idiota e respondeu mechendo a cabeça negativamente.

Naquela noite ficamos conversando até tarde,eu nunca havia visto Haku rir daquele jeito,ele geralmente era sério e só sorria algumas vezes,mas hoje ele quase um ataque de riso e eu fiquei feliz com isso.Acabei descobrindo que as pessoas não firam mais porcos quando comem a comida daqui,que a casa de banhos só abria em três dias da semana e que Yubaba tinha se mudado,entre outras coisa.

Eu tive que dormir com o Haku,quer dizer na mesma cama que ele porque o dormitório estava lotado.

6:00 Da manhã do outro dia.

Eu acordei cedo e tentei me levantar mas dois braços fortes estavam me segurando,me virei de frente para a pessoa que no caso era Haru,ele estava com os cabelos caindo sobre o rosto e estav com um rosto angelical enquanto dormia.Toquei seu rosto por um momento tentando sentir a textura de sua pele,mas ele me acordou e ficou me olhando com seus olhos da cor da noite.

-Não tinha problema se quisesse me tocar-disse ele levando a mão até meu rosto-sua pele é macia-eu fiquei com as bochechas levemente corada.

Ele se levantou e foi trocar de roupa e eu fiquei lá olhando para o teto como se fosse a coisa mais legal do mundo,eu realmente gostava do Haru oque eu não sei é se ele gosta de mim.

-Eu vou para o campo se quizer pode ir lá depois-ele disse e saiu do quarto me dando um sorriso

Me levantei vesti um vestido florito,com uma santalha branca e prendi me cabelo em um rabo de cavalo frouxo.

Passei por Lin e ela me deu um pedaço de bolo,pasei pela ponte e olhei o ser sem rosto lá tentei encostar nele não deu muito certo eu queria que ele se mexe-se mas ele não vez nada.

Sai correndo em direção ao campo.Haru estava lá sentado em uma longa plantação de lavandas e outras flores,ele estava fazendo uma coroa de flores mas parou e sem nem mesmk=o olhar para trás e fez um sinal com a mão para eu ir até lá.

-aqui!-ele colocou a coroa de flores na minha cabeça e sorriu-gostou?

-Adorei!-ele aproximou nossos rostos.

Nossos lábios se tocaram e assim se iniciou o beijo calma mas necessitado,paramos de nos beijar por causa da bendita falta de ar,nos olhamos e nos deitamos no lindo campo florido,e ficamos assim por um tempo que seria inderteminado...talvez até o fim da vida na terra...talvez só por alguns segundos...ou para todo sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários ou naum?
Espero que tenham gostado,KISSUS PRA VUCEIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ou para sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.