Perfume escrita por namicchin


Capítulo 7
☆ — Glory Days


Notas iniciais do capítulo

Eu esqueci de programar isso aqui :'( Digamos que é um universo alternativo...

Mas como ninguém liga, bora ler :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626215/chapter/7

Noite tranquila: a lua refletia lindamente nas águas do lago que se localizava ali perto.

Era lindo ver aquilo, era nostálgico. Lembrei-me de quando era pequeno e vinha brincar no parque do lago com outras crianças da mesma idade que eu, era tão bom. Também me lembro de quando fomos brincar na parte mais distante daquele parque. Vi uma garota de cabelos loiros passarem de relance por mim, além dos cabelos reluzentes sob a luz lunar, era possível notar que essa garota era de baixa estatura, provavelmente uma criança, assim como eu.

Por algum motivo aquela simples garota que passara por mim em um milésimo de segundo me chamou muita atenção. Única coisa que era possível perceber nela além dos itens anteriores era o belíssimo perfume de rosas do campo – meus preferidos.

Dias como este foram se repetindo por várias e várias semanas de verão. A coragem bateu em minha porta, mostrando que dias gloriosos como aqueles fazia parte do meu destino. A garota, que antes eu não sabia o nome, me olhou e sorriu. Não pude deixar de olhar em teus olhos estranhamente brilhares e cheios de vida, a cor era castanha e a pele alva, minha imaginação de criança não era capaz de gerar tais sentimentos, eu pensava, até o dia que ela me disse "oi". Um oi tímido, sorridente e brilhante.

Ela disse que seu nome era Lucy, e que estava me observando fazia muito tempo. Não consegui respondê-la de imediato, estava deslumbrado demais para tal coisa. Sorri e me aproximei dela estendendo a mão, cumprimentei-a, dizendo baixo que meu nome era Natsu. Foi engraçado, mas depois de um tempo, nós nos tornamos confidentes.

A família dela era de outra cidade, no qual eu não reconhecia o nome. Eles passavam as férias de verão na casa do lago, e para variar, no fim do verão, eles iriam embora e eu só a veria no verão do próximo ano. Fiquei triste por muito tempo, aproveitando os poucos dias que ela ficaria na pequena cidade. Brincamos muito, e eu não deixava de admirá-la em momentos felizes.

O dia havia chegado, ela iria embora. E os dias de glória foram com Lucy e sua família. Eu ainda quero saber o que aconteceu com ela depois daquele verão. Será que posso dizer que tive um amor de verão? Ou eu era muito criança para saber o que eu sentia de fato?

Lucy Heartfilia nunca saiu da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.