Perfume escrita por namicchin


Capítulo 4
☆ — Transformation


Notas iniciais do capítulo

Bom, cá estamos nós! Estou muuuito feliz pela aceitação, obrigada gente!

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626215/chapter/4

Era uma amizade muito importante para ser descrita em palavras. Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia tinham uma ligação forte, e ninguém em sã consciência poderia dizer ao contrário. Eles poderiam parecer pessoas opostas se os vissem de um olhar crítico, mas eles não eram. Isso se tornavam ainda mais visível quando estavam juntos, ou brigando por alguma besteira que Natsu vez, ou brincando e falando bobagens um para o outro.

E com o tempo, isso fora ficando ainda mais forte. Uma transformação de cenário em suas vidas. Os inimigos ficaram mais fortes, as missões mais difíceis, as pessoas mudaram de opinião e de jeito. Com o tempo, realmente, as coisas mudam, e se há algo que nunca viera a mudar com o tempo, era a amizade entre Lucy e Natsu.

E a provabilidade dessa amizade transformar-se em amor era grande, e totalmente possível.

Todos que os observassem poderia dizer que eram um casal, que a personalidade deles os tornavam especiais um para o outro.

Nem Lucy e nem Natsu conseguiriam viver um sem o outro, e talvez o relacionamento deles aflorassem de vez quando a coragem se fizesse presente. Poderia demorar, poderia ser dali há cinco minutos, em cinco meses, em cinco anos...

O tempo transformaria aquela amizade em amor, e nenhum deles conseguiriam impedir que isso acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.