Because of you escrita por Littelmonkey


Capítulo 1
Capítulo 1-One Shot


Notas iniciais do capítulo

Decidi escrever algo sobre esse casal que eu amo por de mais. Por favor sejam legais para mim essa é a minha primeira vez escrevendo e desculpem algum erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626098/chapter/1

Oliver acorda com um corpo a mexer ao lado do seu, ele abre os olhos e olha para o lado e vê aqueles cabelos loiros deitados no seu peito e um enorme sorriso aparece nos seus lábios. Já passaram duas semanas desde que deixou Starling City e ainda não se acostumou a acordar todos os dias ao seu lado, ainda custa a acreditar que esta a viver o seu sonho, deixo uma vida de escuridão para trás, deixou a mascara para trás e esta a viver a vida que não sabia que queria com a mulher da sua vida, a sua Felicity.

-Sabe que só essas duas semanas eu vi você sorrir mais do que nos três anos que nos conhecemos- ele ouve ela disser, nem se tenha apercebido que ela estava acordada.

-É por sua causa, você é a razoa de todos os meus sorrisos, você é a única que sempre me fez sorrir de verdade, você me faz sorrir mesmo antes de nos conhecermos

-O que?- Ela pergunta levantando a cabeça do seu peito e olhando nos seus olhos.

-Lembra quando eu te falei que eu voltei a Starling City nos cinco anos que estive fora e vi Thea?- ela assente e ele continua -ela não foi a única que eu vi nesse dia, eu vi Tommy, Laurel e… você.

-O que, eu? Como?- ela pergunta confusa.

-Eu estava na cidade para recolher informações sobre um homem que trabalhava para a minha mãe, eu estava no escritório dela quando ouvi um barulho e me escondi e então você entrou.-Ele sorri lembrando do momento em que a viu - tinha uma foto minha na secretaria e você começou a dizer que eu era giro e era uma pena eu estar morto e depois começou a brigar porque estavas a falar sozinha e então naquele momento você me fez sorrir apesar de eu estar a viver um inferno naquela altura

Ela lhe da um sorriso inocente -Foi por isso que você veio ter comigo quando voltou?

-Não- ele respondeu -o Walter quando me deu o seu nome eu nem sabia que era você e quando eu pesquisei sobre você eu nem reparei eu apenas me lembrei quando eu entrei no seu escritório e vi você. E também foi por isso que eu sempre voltava para te pedir ajuda porque no fundo eu sabia que eu podia confiar em você e porque eu queria que você continuasse a me fazer sorrir da maneira que só você sabe

Ela esconde a cara no seu peito -wow parece o início de uma história de amor

-E foi -ela levanta os olhos de novo ate aos dele

-O que você esta dizendo?

- Felicity eu acho que me apaixonei por você no dia em que eu entrei no seu escritório a pedir a sua ajuda, eu só nunca me apercebi disso, o meu amor por Laurel me deixava cego e eu não conseguia ver isso. Eu só me apercebi quando você me viu com Isabel e eu vi o quanto eu tinha magoado você e isso me incomodava, e me apercebi que me incomodava, não só porque você era minha amiga mas também porque eu estava apaixonado por você.”

-Eu sabia- ela diz rindo -eu sabia que você no principio não gostava do Barry porque estava com ciúmes

-Eu estava com muito ciúme, o que era um sentimento novo para mim, mas com a chagada do Barry eu me apercebi que você merecia alguém melhor que eu, alguém como ele.

Ela de repente ficou seria -Você me disse que não podia ficar com ninguém de que se importasse, mas você ficou com Sara.

-Eu fiquei com ela porque estávamos os dois partidos, ambos precisávamos de conforto, e eu estava farto de ficar sozinho mas não podia ficar com você então eu fiquei com ela- ele respirou fundo- mas ate ela percebeu que eu amava você porque ela acabou comigo porque ela achava que eu merecia alguém que mantivesse a minha luz acesa e eu acho que ela estava a falando de você.

- Então você sabia o eu sentia por você e nunca disse nada

-Eu não disse porque você merecia alguém muito melhor do que a pessoa que eu era naquela altura e você acabou encontrando, o Ray.

- Pois, eu sei o que você deve ter sentido quando me viu com ele eu senti o mesmo quando eu vi você com Isabel e Sara

-Sabe quando Ras me fez a proposta ele me disse que eu amava uma mulher que eu sabia que nunca ia ter e por isso eu ia morrer sozinho e ai quando eu cheguei vi você e Ray juntos por isso eu estava pensando em aceitar a proposta, mas depois você fez eu mudar de ideias. Então apesar de me incomodar eu aceitei a ideia de vocês estarem juntos porque você estava feliz.

-Pois eu era, mas não era completamente feliz porque isso eu só podia ser com você. Apesar de você sempre pensar que eu mereço melhor que você, você é o único que me pode fazer verdadeiramente feliz, e você já faz simplesmente estando aqui ao meu lado, porque eu te amo muito

Ele a abraça e deposita um beijo nos seus lábios - eu também te amo muito.

Eles continuaram o dia quase todo na cama se amando e demostrando em atos o que era impossível mostrar em palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espera que tinham gostado e por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.