Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 9
No escuro eu serei sua luz


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei mas foi por vocês,preciso de pelo menos uns 3 comentários pra continuar então façam o favor ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/9

Até que o filme acaba,Angie percebe que estava agarrada em German e o solta.Todos já estavam saindo mas Francesca os esperava.

Angie- Obrigada por me manter calma German!...A própria dá um beijo em sua bochecha.German fica vermelho e logo Francesca anota.

German- Que isso,mas eu admito que também cheguei a ter um tantinho de medo no final!...Ele ri

Angie- Mas agora vamos logo!Eu estou morrendo de sono!...German ri

German- E quando é que você não tem sono?!

Angie- Quando eu tenho fome!German ri - Agora vamos,afinal já é quase meia noite e andar na rua a essa hora me deixa com calafrios,ainda mais depois desse filme!

German- Ok,ok,vamos logo!

Pov Francesca

Hoje eu fiquei ''espionando'' o German e a Angie,não achei certo,mas vocês sabem que eu vou sempre na onda da Vilu né?!Ai,aquela menina!Sempre consegue me convencer de tudo!Até Fausta eu já fui!Mas nem quero lembrar desses dias!

Pra falar bem a verdade,amei o filme,eu não fiquei com tanto medo,a Cami também não,eu encontrei ela lá e nós sentamos juntas até o filme acabar.Eu e ela estávamos assistindo tranquilas até que olhamos lá pra fileira do lado mais pra frente e vemos o pai da Vilu e a Angie abraçada nele,estava tão bonitinho :3 !Então anotei e logo depois enviei pra Vilu,lá pro final do filme enquanto saíamos vi a Angie dando um beijinho na bochecha do German!Tá,tá,foi a Camila que viu e me falou mas dá na mesma!

Pov German

As meninas foram embora,nos deixando sozinhos,eu até já imaginava que isso iria acontecer e que era mais um plano da Violetta,mas aceitei do mesmo jeito,afinal eu queria mesmo sair com a Angie.

Parecia que ela estava aguentando o medo,até a hora em que eu perguntei se estava com medo e ela me abraçou,tenho que admitir que meus ossos quase quebraram mas foi bom o abraço e ainda ganhei um beijo grátis!

Pov Angie

Eu estava morrendo de medo do filme,até que acabei abraçando o German,com ele eu me sinto mais segura,mais confortável e ele ainda ganhou um beijo de brinde,mas sinceramente,da minha parte,não queria que tivesse sido em sua bochecha.

Pov Autor

Quando Angie e German chegaram em casa,todos estavam dormindo. Angie colocou sua bolsa em cima do sofá e foi pra cozinha beber um copo d'água,German a esperou na sala.Até que começa a chover forte,mas muito forte mesmo,logo em seguida a luz apaga,de todas as casas inclusive a luz da mansão.Ficou uma escuridão total,ninguém via nada,mas como nenhum dos dois tinha medo do escuro ou da chuva,estava tudo bem.Até que deu um trovão e Angie gritou,German foi direto pra cozinha ver oque estava acontecendo.

German- Angie o que foi?!

Angie- Seria muito ridículo se eu dissesse que tenho medo de trovão?

German- Não,mas seria muito ridículo que eu tenho medo de dormir sozinho em dia de chuva? ...Angie ri...

Angie- Então vamos combinar: se você não disser que eu tenho medo de trovão a ninguém eu não conto a ninguém que você não consegue,ou melhor,tem medo de dormir sozinho em dia de chuva.Feito?

German- Feito!

Dá outro trovão e Angie treme

German- Vem cá vai!...Diz puxando seu braço pra ela o abraçar,claro que Angie vai,então eles vão até a sala e se sentam esperando a chuva passar a a luz voltar.Mas nada disso acontece então Angie diz:

Angie- German,eu estou com sono!

German- Eu também estou mas não vamos conseguir dormir e sabemos disso!

Angie- Mas eu quero dormir! ...Angie fala com voz de birra

German- Eu em,vai fazer birra agora bebê?

Angie- GERMAN!Não me chama de bebê!

German- Ué,mas que eu saiba quem faz birra é bebê!

Angie- Sim,mas e se a Violetta acorda e enfia minhocas na cabeça?

German- Minhocas sobre nós você sabe que ela já tem! ...Angie cora - Mas tudo bem,eu paro de falar assim!Só que enquanto você choramingava e fazia birra querendo dormir,eu pensei em um jeito de nós dois dormimos.

Angie- É?E qual é esse jeito?

German- Você pode dormir comigo hoje.

Angie- O QUE?!GERMAN!Ficou doido?!Eu dormir na mesma cama que VOCÊ?!Você tá brincando comigo né?Não,só pode ser piada!

German- Não vejo o que tem de mal nisso!Não precisa fazer esse escândalo,eu durmo de um lado virado pra lá e você do outro virada pra cá!Não tem porque fazer todo esse drama!

Angie- Tem sim!E se a Violetta,a Olga,o Ramalho ou a Ludmila nos vêem saindo do quarto?Ou melhor,EU saindo do quarto?O que vão pensar?!

German- Eu sei,vão pensar droga! German e Angie riem - Mas é só você sair sem ninguém ver,o que acha?

Angie- NÃO!

Depois de dito isso,Angie acaba dormindo nos braços de German,ele estava com sono então pegou ela no colo e subiu as escadas,mas ao invés de levá-la para o quarto dela,ele a levou ao SEU quarto.Colocou ela do lado esquerdo,a cobriu e deitou também,se cobrindo com a mesma coberta que ela,no meio da noite Angie tremia de frio,então German acordou,olhou pro relógio,eram 03:00 da manhã,Angie não parava de tremer,então ele a puxou para si e a abraçou por trás,a mesma ainda dormindo não teve reação,a não ser se encolher em German.

Assim,os dois dormiram o resto da noite,pode se dizer que em conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem: só posto com 3 comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.