Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 3
A mancada


Notas iniciais do capítulo

tá ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/3

German vê Angie na porta escutando tudo,a mesma estava contendo as lágrimas que saia de seus olhos,os dois ficaram se olhando a distância,Angie indignada e Germán preocupado,até que Angie deixa escapar uma pequena lágrima,Angie então sai correndo para outra sala e tranca a porta.Quando Germán vê sua amada chorar quase que sente vontade de explodir,mas sabia que mais do que nunca,ela precisava dele naquele exato momento. Germán vai até a sala onde Angie se encontrava.

–Angie,por favor,abra a porta!...Diz Germán

–NÃO!...Diz Angie

–Angie por favor!...Diz Germán,até hoje Angie nunca tinha visto Germán chorar,aliais,ninguém nunca tinha visto isso. Germán deixou escorrer uma lágrima de seu rosto,Angie viu através do vidro ao lado da porta. Angie ficou de olhos arregalados,assustada abriu a porta,Germán estava enxugando as lágrimas,não queria ser visto assim.

–Germán...Diz Angie segurando as mãos de Germán

–Chorar é humano!...Diz Angie sorrindo para Germán,assim,ele entra na sala e Angie tranca a porta de novo,não queria ser interrompida,afinal,ela estava sozinha com seu amado.

–Não,chorar não é humano...Diz Germán

–Porque você chora,e você é um anjo!...Diz Germán dando um leve sorriso. Angie também sorriu mas ai lembrou das palavras que escutou antes.

–Germán...Diz Angie,mas Germán a interrompe

–Não,Angie,eu sei que você me ouviu falando aquelas coisas para a Violetta.Mas,você sabe que eu não iria confessar a ELA né?...Diz Germán

–Não Germán,oque eu ouvi foi curto e grosso,mais grosso do que curto!E confessar O QUE Germán?!Eu me declarei pra você no dia do seu casamento com a Jade e da Priscila!Eu vi você casar TRÊS vezes!TRÊS!E fiquei de boca fechada por TRÊS ANOS!Desde que te vi quero falar pra você e você não me ouve!Me ignora!Eu cansei Germán!

–COMO POSSO PROVAR PRA VOCÊ DE UMA VEZ?!Uma pessoa pode se arrepender Angie!...Diz Germán

–Eu já te desculpei Germán,mas NUNCA,NUNCA,vou te perdoar!...Diz Angie

No mesmo instante Germán puxa Angie e eles ficam frente a frente,Angie nos braços de Germán,os dois se aproximam e sai um grande beijo,cheio de amor,paixão,saudades e carinho,mas mesmo assim: delicado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Não estou vendo comentários!Por favor!Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.