Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 24
O temporal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/24

Pov Pov

Hoje acordamos e fomos direto para o aeroporto,chegamos em Buenos Aires eram mais ou menos 08:00,nos arrumamos e fomos todos para o Studio.

=Sala Dos Professores 18:36 =

Angie- Ai que bom que chegamos!Eu não aguentava mais aquele treco com asas!...Eu e Pablo rimos enquanto entrávamos na sala dos professores

Pablo-Sim!Te compreendo perfeitamente!...Ele para por um segundo

Angie- O que foi Pablo?...Pergunto preocupada

Pablo-Nada,nada,é que eu estava lembrando de quando o Studio estava em uma situação crítica e nós...Eu o interrompi e completei a frase.

Angie- E nós conseguimos sair dessa situação crítica e voltar com o Studio no modo força total!...Tento anima-lo

Pablo-É...verdade Angie!...Nos abraçamos e no mesmo momento German entra,logo nos separamos

German-Interrompi algo?

Pablo-Não,não,eu já estava de saída!Tchau!...Diz saindo

German e eu- Tchau!...Ele termina de adentrar na sala e fecha a porta.

German- É...O que tem entre você e o Pablo?...Fala pegando um café e ficando do meu lado,eu estava encostada no balcão.

Angie-Ãah...Nada...somos só amigos!

German- E você abraça os seus amigos assim?

Angie-Bem...sim...

German-Você me considera como amigo?

Angie- Bom...é...sim!

German-Hmm...

Angie-Onde quer chegar com isso?!...Até quando ele iria ficar fazendo essas perguntas sem sentido?!

German-Então eu também tenho o direito de te abraçar!...Ele vem e me abraça por trás,arrepio e fico tremula. -Quando você namorou o Pablo,você o beijava né?

Angie-Algumas vezes,mas...O que você tem a ver com isso?!

German- Agora fiquei triste!Eu também quero o meu beijo!...Ele me vira e me beija calmamente. -Vamos?Está na hora de ir para casa!...Ele sai e eu o sigo,todos estavam lá fora reunidos,logo pergunto.

Angie-O que ouve?

Pablo- É que com essa chuva não dá para sair,derrubou até árvores e casas por bairros mais longes daqui!É muito ariscado!

Francesca- Então estamos pensando o que fazer enquanto isso!

Angie- Aah...

León-Já sei!

Violetta- O que?

León-Podemos fazer verdade ou desafio!

Maxi-É,seria uma boa!

Francesca- Vamos?!

Alunos-Sim!

Camila- Os professores vem?

Brenda responde e todos concordamos-Sim!

Vamos para a sala de música,afastamos as coisas e sentamos todos em círculos,todos estavam do lado do seu par e eu aqui sozinha do lado do German e da Violetta!Ri com esse pensamento.

Ludmila- Quem começa?

Violetta-EU!...A Vilu gira e cai em mim. -Verdade ou desafio Angie?

Angie-Desafio!

Violetta- Eu te desafio a dar um beijo na bochecha do meu pai!...Eu corei tanto,mas tanto que acho que fiquei igual a marte!Fiz oque a Violetta me mandou,German corou e eu só ouvi uns '' hmmm!'' em volta de nós,logo eu giro a garrafa e cai na Camila.

Angie- Verdade ou desafio Cami?

Camila-Desafio!

Angie-Eu te desafio a ir lá fora!...Ela foi e voltou toda molhada,estava rindo de si mesma!Logo trocou de roupa e seu cabelo foi secando aos poucos.Todos já tinham ido então a Gery falou para mudar de jogo.

Gery-Aí gente!Todos já foram!O que fazemos agora?!

Maxi começou a rir sozinho e todos olhamos para ele.

Broduey-Ei,ei!O que foi?!

Maxi-Nada é que eu pensei em uma brincadeira mas não daria certo!

Francesca- Mas fala a gente pode gostar!

Maxi-Eu pensei no jogo salada mista!

Camila-Pode ser!

Todos menos os professores-É!

Natália- O que é isso?!

Camila- Ai Natália você sabe!

Natália-Sei,mas a sequência das frutas!

Camila- Uva: aperto de mão,pera: abraço,maçã:beijo no rosto e salada mista é beijo na boca!

Ludmila- E lembrando que ninguém pode escolher igual até todas as frutas já forem!

Natália- Aah...ok!...Então começamos,Brenda era quem tampava o olho,quem começou foi a Camila

Brenda- Quer esse?

Camila-Não!

Brenda- Quer esse?

Camila-Quero!

Brenda- O que você quer dele?

Camila- Pera!

Brenda destampa o olho de Camila- Sortuda!É o Broduey!Vai lá!...Camila vai e dá um abraço no namorado,logo é a vez dele.

Brenda-Quer esse?

Brenda-Quer esse?

Broduey-Não!

Brenda-Quer esse?

Broduey-Sim!Uva!

Brenda destampa o seu olho e era a Violetta,ele dá um aperto de mão nela e é a vez dela.

Brenda-Lembrando que agora só sobrou salada mista e maçã!. - Quer esse?

Violetta-Sim!

Brenda- Nossa!Que rápido!...Todos rimos. - E o que quer?

Violetta- Maçã!...Era EU!Isso significa que...EU TEREI QUE ESCOLHER SALADA MISTA!

Brenda destampa seu olho e ela me dá um beijo no rosto,logo é a minha vez.

Brenda-Agora é salada mista em Angie!

Todos-Hmmm!!

Brenda-Quer esse?

Angie- Não!

Brenda-Quer esse?

Angie- Não!

Brenda-Quer esse?

Angie- Não!

Brenda-Quer esse?

Angie- Não!

Brenda-Quer esse?

Angie- Não!

Brenda-Quer esse?

Angie- Não!

Brenda- Quer esse?

Angie- Sim!...Eu só ouvia alguns ''Hmmm!'' na minha frente.

Brenda- Boa sorte então!...Brenda dizia enquanto destampava o meu olho,eu só vi uma coisa: German super envergonhado,ERA ELE!EU TERIA QUE LHE DAR UM BEIJO E NA FRENTE DE TODOS!

Violetta- Vai Angie!...Dou um bem rápido e pronto!Mas não me livrei!Eu tive vontade de esganar o Pablo nesse momento:

Pablo- Não Angie!Isso aí é um selinho!

Beto- Você tem que dar B-E-I-J-O!...Quem tomou a iniciativa foi o German,sinceramente,o beijo foi intenso e nós dois precisávamos dele,espero que ninguém tenha percebido!Depois a tempestade parou e fomos todos para casa,ótimo!Poderia ter parado antes!Logo,fui dormir.

OBS: DE AGORA EM DIANTE EU POSTAREI TEASERS DA PRÓXIMA FANFIC E AÍ VAI O PRIMEIRO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.