Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 20
A gaveta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/20

Pov Angie

Hoje quando acordei,fui arrumar as minhas coisas nas gavetas e o German foi arrumar as dele no armário.

Angie- German,poderia me fazer um favor?

German- Depende!...Rimos

Angie- Eu vou tomar banho para descer e tomar café com o pessoal,poderia ir colocando as três últimas peças de roupas da minha mala na gaveta por favor?...Digo entrando no banheiro

German- Claro,qual gaveta?

Angie- A segunda,não abra a primeira!...Digo em um tom autoritário,entro no banheiro,fecho a porta e a tranco,logo ligo o chuveiro e tomo meu banho,a água estava quente,normalmente eu pularia mas aqui nesse frio,vale a pena.

Pov German

German- Pronto,tudo colocado na segunda gaveta...o que tem na primeira que eu não possa ver?...Eu estava abrindo a gaveta mas a fecho. -Não German,se ela não quer que você veja,não é para você ver!...Fico na tentação de abrir a gaveta e descobrir oque tinha dentro dela,minha cabeça dizia '' abre,abre,abre!'' mas a outra parte dela dizia '' Não,não,não!",acabei escutando a parte mais tonta e abri a gaveta.Logo arregalei os meus olhos e fiquei parado,não conseguia me mover e nem parar de olhar pro que tinha dentro da gaveta: as peças intimas da Angie!

German- Meu Deus!Que mulher!...E logo fecho a gaveta,bem na hora em que a Angie aparece saindo do banheiro

Angie- E ai?Guardou para mim?

German- Sim,sim,guardei...é...vamos tomar café?

Angie- É...

German- Falou-vem-comigo!...A puxei e tomamos o café junto com todo mundo

Pov Angie

Violetta- Angie,você não ia sair comigo e com a Ludmila hoje?

Angie- Ia não,vou!

Violetta- Então vai se trocar!

Violetta- Você vem comigo?

Violetta-Ok!

Nós subimos e quando vou pegar algumas roupas vejo a primeira gaveta aberta,logo me assusto e pelo jeito a Violetta percebeu.

Violetta- Angie o que foi?

Angie- Nada,nada,é...eu vou me trocar!...Digo indo pro banheiro mas a Violetta me chama pro meu azar!

Violetta- Nada disso dona Angeles!O que foi em?

Angie-Nada,é que...

Violetta- É que?...

Angie- O seu pai me ajudou a guardar as minhas roupas hoje e...

Violetta- E...?!!!!

Angie- Eu acho que ele mexeu na primeira gaveta!

Violetta- E o que tem nessa gaveta?

Angie- Minhas roupas intimas...Falo baixo e envergonhada,mas parece que ela escutou

Violetta- QUE?!Ele mexeu nas suas roupas intimas?!

Angie- Pelo jeito sim...

Violetta- Mas é óbvio né?!

Angie- O que você quis dizer com isso Vilu?

Violetta- Ele quer ver muito mais que a sua roupa intima né!...Violetta ri

Angie- Violetta...

Violetta- Ele quer ver você nela!Ou melhor,você SEM ela!...Sua crise de risos aumenta cada vez mais

Angie- VIOLETTA!...Dessa vez falo com um tom autoritário e ela se controla

Violetta- Tá!Não está mais aqui quem falou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.