Cúmplices de um amor escrita por Beatriz


Capítulo 18
Bem vindos a cidade do amor!


Notas iniciais do capítulo

Hoje não tenho avisos ( isso é raro kk!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625679/chapter/18

Pov Angie

Quando acordei vi German acariciando meus cabelos e também vi que estava em seus braços,logo sai e me ajeitei no meu acento

German- Ei!Não precisa ficar nervosa!Quem dormiu aqui foi você!...German ri,ai como eu odeio quando ele dá essa sua risadinha!Ele só pode estar querendo me provocar!Só pode!Ou eu que sou uma burra mesmo!

Angie- Eu sei!Que horas são em?

German olha no celular- Nossa,já são 04:00!Estamos chegando!Chegaremos lá 08:00!Só mais quatro horas de voo

Angie- E você diz SÓ?!

German- Bom...para quem já passou sete horas aqui dentro...acho que é um bom progresso!...Rimos com esse comentário

Angie- Que bom!Eu não aguento mais isso!

German me olha estranho e confuso-Isso...o que?

Angie- É...ficar tanto tempo sentada!...Na verdade era ficar ao lado dele sem poder o abraçar e muito menos beija-lo mas eu não iria dizer simplesmente na cara dele '' Estou com uma vontade imensa de te dar um beijo,posso?'' porque isso seria bizarro e constrangedor para nós dois.

German- Ah...No mesmo instante começa a chover,a chuva era forte mas não a ponto do avião cair,aquele avião é BEM resistente!

Violetta se vira e fala- Ai!Esse avião vai cair?!

German- Não Vilu,pode ficar tranquila que esse avião é muito resistente!

Ludmila- MAS E SE CAIR?!

Angie- Meninas!Meninas!Se acalmem!NADA vai acontecer e NADA vai cair!Está tudo bem!...Na mesma hora deu um trovão,eu me segurei para não parecer medrosa e pelo jeito elas não perceberam meu medo e se viraram depois de me agradecer e agradecer ao German por nós as termos acalmado.Mas parece que já o German não caiu,ele lembrou do meu medo de trovões!Me virei e fiquei olhando pra janela encostada nela.

German- Angie...

Angie- Hmmm?...

German- Você está com medo não está?

Angie- Puf!Medo do que?

German- Ué,dos trovões!

Angie- Não...

German- Angie...você não me engana...Eu não me contive e o abracei o mais rápido e mais forte que pude quando surgi outro trovão. -Calma!Você não está sozinha!EU estou aqui!...Diz ele acariciando os meus cabelos bem devagar,assim,adormeço e pelo jeito,ele também.

Pov Ludmila

O avião acabou de pousar e já estamos no aeroporto de Paris!Eu e a Violetta nem parecíamos ter 18 anos!Ficávamos pulando de um lado pro outro gritando '' NEVE!NEVE!'' Que o pessoal não parava de ir mas logo quando viram a neve também,começaram a pular também,já os meninos encostaram nas janelas e ficaram fazendo desenhos no vidro!A turma agora tem 6 anos!

Pablo-....Isso virou creche...Todos riem com esse comentário

Violetta- MAS É NEVE PABLO!NEVE!

Camila- Dá pra acreditar?!

Maxi- É NEVE!

Brenda- Ou!Vocês são adolescentes ou crianças?!

Gregório- Aquele ali é criança!...Ele aponta pro Beto que estava até colocando seus agasalhos,luvas e gorro para ir lá pra fora BRINCAR com a neve e todos rimos mais ainda.

Logo depois disso nós vamos cada um pro seu quarto,pelo que eu me lembre ficou assim:

Eu e a Vilu,o Pablo e a Brenda,o Gregório com o Beto,coitado do Gregório!Vai ter que aguentar o Beto e vise-versa!O Andrés junto com o Broduey e o Federico,para ele não ficar sozinho né?!Coitado!A Francesca com a Camila,a Gery e a Natália e o Diego junto com o León e o Clement.Ah!E pelo jeito,pro azar da Angie a Violetta que reservou os quartos,então...adivinha com quem ela ficou?Acho que você já sabe né?!É tão óbvio!

Pov Angie

Quando fui ver o meu quarto e com quem eu iria ficar...eu quase surtei!Só não surtei porque eu estava junto com o pessoal do Studio mas na minha mente eu só pensava uma coisa '' eu vou dormir no mesmo quarto que German Castillo'' Mas nesse instante estou subindo pro meu quarto e só espero uma coisa: NÃO SEJA CAMA DE CASAL!Mas como eu sou azarada...o que vocês acham?!

German- B-Bom...acho que não vai ter problema!Eu durmo de um lado e você de outro!

Angie- O-Ok!...Digo finalmente adentrando no quarto,me deitei de um lado e ele de outro,assim,adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.