As Crônicas do Destino escrita por Ninah Alves


Capítulo 24
Capítulo 25 - The End


Notas iniciais do capítulo

N/a: Heyy cá estou eu atualizando depois de mil séculos, mas eu estou e espero ainda ter leitoras!!! Estou estonteante pela quantidade de reviews na fanfic, e nem preciso falar que isso me deixa mega feliz aqui. Quando eu tiver um tempinho eu juro que responderei a todos os reviews. Agradecimento MASTER ESPECIAL a minha nova leitora Beth Wanderley que além de ser uma mega fofa em comentar em todos os capítulos ainda RECOMENDOU a minha FANFIC!! Nossa Beth Wanderley muito obrigada mesmo!! E agora vamos ao capítulo...espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62562/chapter/24

 

 

Capítulo Vinte e Cinco – The End

 

“Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...”

(Anônimo)

 

[Pov Edward]

 

- Ed querido como foram suas férias? – Jessica lançou a Bella um olhar esfuziante que me deixou furioso e se aproximou de mim me envolvendo em um abraço.

- Boas...e as suas? – respondi a contragosto, tudo que eu menos desejava naquele momento era que Jessica estivesse ali.

- Boas...mas se você estivesse lá te garanto que iam ser melhores – ela correu uma das suas mãos pelas minhas costas e depois mordiscou a minha orelha.

Isso já tinha passado dos limites!

- Jessica nós temos que conversar – disse entre dentes afastando-a.

- Ed...querido...o que você quer falar?Pode falar? – ela estava jogando todo o seu charme para cima de mim.

- Jessica – respirei fundo segurando-lhe os braços.

- Sim meu amor – ria largamente.

- Eu quero terminar – disse de uma só vez, assim como tirar um Band-Aid ou um esparadrapo, sem rodeios.

Ela me encarou incrédula o sorriso antes exposto na sua face foi se apagando, se afastou abruptamente de mim, olhou para as amigas que estavam tão surpreendidas quanto ela e as mandou sair para conversamos a sós.

- Que história é essa Edward Cullen? – cruzou os braços fortemente contra o peito.

Sinceramente eu não queria que fosse assim. Mas eu não tinha escolha. Eu amava Bella e a queria junto a mim. Jessica foi a minha namorada por dois anos, mas nunca senti por ela o que senti por Bella em uma semana. Era surreal, mas era o que meu pleito clamava!

- Eu quero terminar – disse novamente. – Não dá mais para continuarmos juntos. Não mais – eu não queria magoar Jessica mais do que estava fazendo terminando com ela no primeiro dia de aula. Ela não precisava saber que eu estava saindo às escondidas com Bella. Não agora! Mas sim, ela saberia, porque isso em poucos dias não seria mais novidade para ninguém em toda Forks.

- Você não pode fazer isso comigo! – me cutucava com o dedo. – Eu não permito! – gritou.

Como assim ela não permitia? Que história é essa?! Jessica estava fora de si, resmungava e se balançava freneticamente.

- Olha aqui Edward...

- Jessica... – a imprensei no carro cortando suas reclamações, ela me olhou assustada e esperou meu próximo passo. -... eu sinto muito, está bem? Mas não dá mais para sermos namorados.

- O que eu fiz meu amor? – sua voz saia embarga pelo choro.

- Nada! Jessica você não fez nada – respondi.

- Então por que está terminando comigo? Você não me ama mais é isso?

- Jessica... – me afastei dela encostando-me no carro de Bella. – Eu não sinto mais o que sentia por você antes... na verdade eu acho que nunca te amei - fechei meus olhos me segurando ao máximo para não a ferir mais.

- Você quer dizer que... quer dizer que...nunca...nunca me amou? – tudo que eu não queria estava acontecendo, Jessica estava aos prantos e muito nervosa. – Nunca ... me amou... – sua voz saía entrecortada devido à intensidade do choro.

- Desculpe Jessica – pedi. – Não era a minha intenção te magoar.

Ela soltou uma gargalhada me assuntando.

- Não era a sua intenção?! – limpava o rosto manchado pelas lágrimas com os polegares. – Então por que fez? Você está sendo muito injusto comigo. Muito injusto – batia no próprio peito. - Você acabou comigo, acabou com o meu dia e com o meu semestre Edward. E agora o que vai ser de mim? Nenhum remédio vai curar a dor que estou sentido!

- Eu sinto muito.

- Não sente! – ela se aproximou de mim olhando bem dentro dos meus olhos. – Você não sente – se afastou e me deu uma tapa no rosto.

Fiquei ali, parado no estacionamento vazio vendo Jessica se afastar de mim correndo com seus saltos altos rumando em direção onde estava o seu carro.

 

[Pov Jessica]

 

Quem o Cullen pensava que era?Bom...eu já esperava por isso, mas não no primeiro dia de aula.Agora eu teria que mudar meus planos.

Depois de uma saída triunfal - chorando e correndo de salto alto - deixei Edward lá no estacionamento e fui até o meu carro arrancando de lá com ele.

Hoje não assistiria a nenhuma aula. Algo mais importante do que escutar esses professores velhos e sebosos falando no meu ouvido me aguardava.

 

[Pov Edward]

 

Depois da saída de Jessica eu me tranquei no meu carro. Eu estava atrasado para a primeira aula de historia com a senhora Joanne Allen e não queria correr o risco de tomar uma suspensão no primeiro dia de aula.

O sinal tocou anunciando a troca de salas, eu peguei minha mochila e corri para o corredor a fim de ver Bella e explicar-lhe tudo o que tinha acontecido.

Como esperado o corredor estava apinhado de alunos que mexiam nos seus armários, paravam para conversar ou estavam se dirigindo para suas próximas aulas.

Mas achar Bella no meio daquela multidão foi mais fácil do que achar agulha no palheiro. Bella era tão tímida que andava olhando pros pés, por isso muita das vezes caída igual uma jaca podre no chão.

Mas não foi o fato de Bella andar olhando para o chão que me fez achá-la tão rápido e sim a roupa que esta usava mais precisamente a sua jaqueta jeans, peça de roupa pouco incomum no vestiário das meninas de Forks. Bella se vestia muito bem e sabia como combinar as roupas. Não que as meninas de Forks não soubessem se vestir. Pelo contrário, elas se vestiam muito bem. Todo dia que vinha para escola eu me sentia no meio de uma passarela com modelos desfilando seu novo jeans, jaquetas ou botas. Mas eram poucas as meninas que fugiam do padrão preto, cinza e marrom.

E Bella era uma das quais se destacava. Com a sua blusa branca ¾, calça jeans clara, all star vermelhos, jaqueta também jeans e uma echarpe estampada em volta do pescoço, não tinha como reconhecê-la já que estava com os seus lindos cabelos castanhos escuros presos num rabo de cavalo.

- Bella! – gritei para chamar sua atenção, mas ela parecia não me ouvir ou até me ignorar.

Se eu a conhecesse bem, diria que estava com ciúmes e muito magoada pela cena que presenciou no estacionamento.

- Bella – forcei a voz já perto dela e estiquei meu braço para pará-la, mas como o corredor estava muito cheio eu acabei esbarrando em algumas pessoas e acabei por puxar o braço de Bella com um pouco de força.

Os livros que ela segurava na mão tinha ido ao chão. Ela me olhou indiferente e cheia de rancor e disse:

- Obrigada Edward – se abaixou para pegar os livros e eu fiz o mesmo para ajudá-la.

- Bella me desculpe – pedi entregando a ela os livros, eu não sabia por onde começar, mas se desculpar já era um começo.

- Porque você está se desculpando? – vociferou amargamente.

Ela estava com raiva. Raiva de Jessica e raiva de mim. Maldita hora que Jessica apareceu naquele estacionamento. Eu não tinha programado um primeiro dia de aula assim para Bella. Algumas pessoas pararam assustadas olhando para nós.

- Bella eu não tive a intenção...

Realmente eu não tinha nenhuma intenção de magoá-la e de deixá-la sozinha no seu primeiro dia de aula, só que eu não contava com o que Jessica ia fazer.

Eu sabia que mais dias ou menos dias teria que enfrentar Jessica e para mim o quanto antes melhor. E agora que tudo estava acabado Bella tinha que saber.

- Edward – ela me interrompeu asperamente. – Estou atrasada para a minha próxima aula – arrancou os livros da minha mão e sumiu por entre os alunos no corredor.

Corri atrás dela sem me importar com quem eu empurrava e quando a alcancei ela já tinha entrado na sala de aula. Naquele momento eu me senti impotente e um babaca. Um babaca por ter magoado a menina que eu conhecia a pouco mais de três meses e impotente por não ter sido forte o suficiente para segurá-la a força e contar tudo o que eu tinha feito por ela, e só por ela no estacionamento.

Desolado eu rumei para a minha aula de Biologia. Oportunidades não faltariam e na hora do intervalo eu falaria com Bella.

 

[Pov Bella]

 

Eu não queria encontrar com Edward no intervalo. Na verdade, eu não queria encontrar com ninguém. Só em pensar em Jessica próxima a ele, já me dava náusea.

Mas qual é Bella? Você sabia que ele tinha namorada?

Minha mente agora dava para ralhar comigo.

Esperei toda a turma sair, bem como o professor e me joguei em uma das carteiras. Ficaria ali até a próxima aula, já que por sorte era na mesma sala.

Peguei meu MP10 e coloquei os fones de ouvido, o ligando logo em seguida. Eu precisava espairecer e lançar para longe da minha mente tudo o que havia presenciado no estacionamento.

Eu estava sofrendo por antecedência, eu sei... Mas eu estava loucamente e perdidamente apaixonada por Edward Cullen.

Ninguém sabia sobre nós. Ele podia voltar para a sua namorada e...

- Não Bella! – reclamei comigo em alto e bom som e percebi que minha voz fez eco na sala vazia. – Ele disse que te ama, ele disse que terminaria com a namorada por você! – levei os pés à cadeira a minha frente a arrastando até a mim e abracei meus joelhos com força. Recostei à cabeça a parede e deixei que os sons das guitarras do Paramore me fizessem entrar em transe.

Nem sei quanto tempo fiquei ali, embebida na minha própria tormenta de vida quando quase cai da cadeira ao sentir um toque no meu ombro.

Tudo bem... Cair da cadeira seria exagero, já que estava encostada a parede, mas eu não deixei de me assustar e derrubar a cadeira a minha frente. Estabanada eu sou! Isso é um fato consumado!

- Edward! – disse tirando os fones de ouvido e desligando o MP10. – O que faz aqui? – eu não queria ser ríspida, mas senti que minha voz soou tal como.

- Bella o que você está fazendo aqui? – ele retrucou a minha pergunta, contudo não esperou minha resposta. – Está fugindo de mim? – enrubesci na hora. Ah droga! Isso logo me denunciaria.

- Edward eu...

 

N/a: Trechos da música Sparks do Coldplay em negrito.

 

- Terminei com a Jessica! – confessou com a voz arrastada. – Por que você está assim, me tratando mal? Bella eu não tenho culpa que aquela louca me agarrou no estacionamento!

- Você... – as palavras ficaram presas em minha garganta.

- Terminei com a Jessica. Eu disse que faria, por você... Porque te amo! – ele deu a volta na carteira tirando a cadeira caída, que servia como obstáculo, da minha frente e me tomou em um beijo urgente.

 

Isso eu te prometo

Eu sempre vou zelar por você

É, isso é o que eu vou fazer

 

Entrelacei meus dedos pelos seus cabelos desarrumados e me entreguei de corpo a alma aquele momento. Nossas línguas em total sincronia em nossas bocas. O beijo era um misto de doce e voraz. O ar já me faltava os pulmões, mas eu não queria parar, não mesmo. Eu queria sorver todo aquele néctar que vinha dos lábios de Edward.

Senti minhas costas bater na parede gélida da sala. As mãos de Edward deslizavam sem rumo pela lateral do meu corpo. Puxei a sua cintura, grudando mais os nossos corpos. Seus lábios agora deslizavam pelo meu pescoço no qual ele me dava leves chupões, levei minha boca ao seu deixando-me inebriar por aquele doce perfume. A língua dele tracejava minha bochecha me deixando completamente ensandecida. Ele parou os beijos, pousando os lábios no meu lóbulo e sussurrou:

- Bella, você quer ser a minha namorada?

O fitei surpresa.

 

Meu coração é seu

É em você que eu me seguro

É, é isso que eu faço

 

- Não me diga nada. Não ainda... Eu espero por você quanto tempo for. Minha... Minha Bella – eu ainda estava em total transe quando ele me tomou novamente os lábios.

Agora eu tinha tudo. O que mais queria desde que cheguei a Forks. Mas seria certo acatar um pedido de namoro assim tão prematuro? E Jessica? Eu temia pelo pior se aceitasse o pedido de namoro de Edward!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: É acho que depois dessa a Jessica vai colar no pé da Bella! E será que ela vai aceitar o pedido de namoro do Edward? Humm vamos ver no próximo capítulo. Beijosss!!!