As Crônicas do Destino escrita por Ninah Alves


Capítulo 18
Capítulo 19 - No escurinho tudo pode acontecer...


Notas iniciais do capítulo

N/a: Hehehhee olhem eu aqui! Ah só tenho a agradecer aos novos de antigos leitores por estar acompanhando a FIC! Espero que apreciem o Capítulo que está bem cuti cuti! =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62562/chapter/18

 

 

Capítulo dezenove – No escurinho tudo pode acontecer, ou não. 

 

 

“Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.”

(Anônimo)

 

 

[Pov Edward]

 

 

- Alguma preferência para o local onde vamos almoçar? – perguntei olhando-a de soslaio.

- Não – respondeu ela virando para me fitar. – Só com o filme que vamos ver! – ela riu.

- Sim e qual você deseja assistir?

- Um que não seja de Terror, Drama, Suspense, Ação ou Aventura – comunicou Bella pensativa.

- Então não veremos nenhum! Já que você acabou com todas as opções – gargalhei.

- Palhaço você Edward, sobrou Romance – ela corou de leve.

- Mas o Romance a gente não precisa ver Bells, a gente faz se você quiser – disse propositalmente para deixá-la mais vermelha.

- Er...e...pára com isso – ponto para mim consegui deixá-la nervosa. Ela conseguia ficar mais bonita assim e me excitava mais ainda.Vá com calma Edward a Bella não é qualquer garota!

– O que você está pensando? – Bella me perguntou ao ver a minha cara pensativa e certamente as caretas que eu fazia.

- Não queira saber – eu informei sério.

- Ah, Edward! Eca! – ela virou para frente prestando atenção agora na estrada.

- Se a sua reação já foi essa sem eu falar o que estava pensando, imagine se eu falasse – informei. - Mas eu tenho que me contentar em tê-la só como companhia e nada mais, eu tenho que ir com calma com você – disparei já entrando no estacionado.

- O Shopping está cheio para uma terça-feira – disse Bella olhando o estacionamento.

- Hoje é a última semana antes das aulas e alguns estudantes chegam mais cedo de viagem, por isso que é normal o Shopping estar cheio numa terça-feira – comuniquei estacionando o carro.

- Hum...vocês não viajaram, não é? – perguntou curiosa.

- Não, nosso pai não conseguiu encaixar as férias dele com as nossas férias escolares, por isso ficamos em casa mesmo.

- Que chato! – respondeu ela tristemente.

- Não acho – ela me olhou intrigada. – Imagine só se nós estivéssemos de férias; nunca que iríamos te conhecer e eu nunca que iria me apaixonar – aleguei e notei que Bella estava mais vermelha que outrora. - Embora eu não tenha como mentir que me apaixonei a primeira vista por você – disse me aproximando dela.

- Mas...nós íamos nós conhecer na escola – comentou.

- Talvez eu não tivesse o mesmo impacto, quem sabe eu nem te percebesse – fingi desinteresse e ela vincou as sobrancelhas. - O destino sabe o que faz ...era para eu ter conhecer dessa forma – passei a mão por trás da suas costas rumando para a sua nuca, Bella soltou um pesado suspiro e se inclinou mais.

Fui um pouco mais pra frente encostando de leve minha boca a dela, roçando seus lábios, passando pelo seu pescoço até chegar ao seu lóbulo.

- Você quer me beijar? – perguntei num sussurro.

Bella se afastou um pouco passando sua mão rapidamente pela minha nuca e me puxando com delicada firmeza para um ávido beijo que eu correspondi. O beijo dela acelerou com a língua eu a senti me agarrar mais forte.

- Edw...?

- Sim?

Ela parou de me beijar sorrindo, eu não a deixei continuar falando e passei a morder a sua orelha fazendo-a arfar, a mão de Bella dançava pelas minhas costas subindo até a minha touca e arrancando.

- Prefiro você com esses cabelos irritantes e desgrenhados – eu ri com o seu comentário e voltei a beijá-la.

Eu percebi que a mão dela estava discretamente saindo da minha nuca e entrando por debaixo da minha blusa. Não pude deixar de me arrepiar com o seu toque macio e quente no meu abdômen.

Bella me arranhou como uma gata selvagem e me empurrou com certa agressividade levantando e abrindo as pernas para sentar no meu colo. Eu delirei com essa atitude dela.

- Sabe o que eu queria? – indagou beijando meu pescoço.

- Hum...não – murmurei de olhos fechados sentindo cada beijo e mordida sua no meu pescoço.

- Eu quero você – quando ela disse isso eu estaquei. Tá bom me deixa voltar a terra e encontrar a Bella envergonhada e recatada.

- Bella...esse não é o momento certo – a afastei contra a minha  vontade, já sentindo a minha excitação pulsar nas calças. – E nem o lugar certo – ela me olhou confusa e saiu do carro.

 

 

[Pov Bella]

 

 

- Bella...esse não é o momento certo – ele me afastou e percebi a merda que fiz. Como eu falava aquilo pra ele se nem eu tinha certeza do que queria? – E nem o lugar certo – completou Edward e eu o fitei confusa. Com vergonha, sai rapidamente do carro o deixando sozinho.

As lágrimas já insistiam em brotar dos meus olhos, mecanicamente eu as enxuguei com a gola do casaco enquanto andava para a porta do Shopping.

- Bella, Bella – ao longe eu escutava Edward me gritar, mas eu não tinha coragem de olhar na cara dele. Não depois do que eu fiz!

Continuei andando mais rápido, acho que agora eu corria. Quando senti um puxão.

- Bella o que houve? – Edward me olhava preocupado.

- Nada... Eu só – não agüentei colando minha cabeça contra seu corpo e deixando as lágrimas rolarem.

- Você está chorando? Por aquilo que eu falei no carro? – me perguntou confuso.

- Estou chorando por ser fraca, por ser tão boba... – respondi entre soluços.

- Você não é fraca! E boba?! – segurou firmemente meu rosto me fitando ternamente. – Acho que boba não mais, acho que eu te desvirtuei – Edward riu me dando um beijo na testa. – Vamos almoçar?!

 

Escolhemos um restaurante Italiano, eu pedi um Penne a Putanesca e ele um Nhoque para acompanhar um vinho tinto. Eu não era da beber, mas a comida pedia algo além do refrigerante, ele pagou a conta e rumamos para o cinema.

- Você quer ver Te amarei para sempre? – inquiriu lendo a sinopse do filme.

- Parece ser bom – comentei terminando de ler esta.

- Então vamos assistir este – disse Edward indo até a bilheteria e pedindo dois ingressos. – Vai começar dentro de quinze minutos, quer comprar algo para comer?

- Estou cheia – informei passando a mão na barriga.

- Também – ele riu. – Vamos para a fila – pegou minha mão me puxando até uma pequena fila de dez pessoas.

- Pouca gente, não é? – apontei a fila.

- Sim, pouca. Melhor ainda... – me lançou um sorriso malicioso e eu logo entendi as suas intenções.

- Sem segundas intenções – dei um soquinho de leve no ombro dele.

- Ai Bells – ele fingiu doer. – Só terceiras...

Entramos na sala onde passaria o filme, pegando dois lugares ao fundo. Tá eu não tinha segundas, nem terceiras e muito menos quartas intenções com Edward Cullen, não depois do mico que paguei com ele dentro do carro lá no estacionamento, mas eu amava ver filme no fundão da sala de cinema. Fazer o quê?

- Tomara que esse filme seja bom, se não vou acabar dormindo – comunicou se ajeitando na poltrona.

- Se não for bom eu te distraio – olha eu falando merda de novo! Deve ser a convivência com Emmett, Jazz, as meninas e principalmente Edward.

- Hum...isso é interessante – Edward passou seu braço pelo meu ombro me abraçando. – Mas não me provoque assim, porque uma hora eu posso a não ser tão compreensivo – alegou sério.

- Espero que não seja! – confidenciei ficando rubra o fazendo soltar uma gargalhada.

- Shhh! – as pessoas a nossa frente viraram para pedir silêncio nós rimos e ficamos quietos nos fitando por um bom tempo até o filme começar.

Já no meio do filme eu senti a mão de Edward passando pelo meu ombro indo até meus cabelos onde ele o afagava, eu não pude deixar de sentir um arrepio. De soslaio eu pude ver que ele ria de algo que eu não conseguia descrever por que o filme estava num momento crítico e não tinha nada que fizesse alguém rir.

- Tá rindo de que? – murmurei.

 

- Só estou tendo uns pensamentos nada puros – confessou-me sussurrando. – Mas que infelizmente não posso por em prática – acariciou minha bochecha.

Ajeitei-me na poltrona virando para ele e passei a mão por dentro da sua jaqueta, ele em olhou atônito eu ignorei o seu olhar e aproximei mais o meu corpo do dele encostando levemente minha boca a sua que continuava imóvel.

- Me beije – supliquei sussurrando no seu ouvido sentindo-o arquear um pouco para frente.

Fechei meus olhos à espera do beijo de Edward que veio imediatamente, delicadamente ele enfiou uma das suas mãos nos meus cabelos soltos puxando-me para si. Nós beijamos docemente sem se importar se alguém nos reparava, aproveitamos então o escuro do cinema para aumentar as carícias, eu alisava as suas costas com uma das mãos e outra eu desgrenhava mais os seus cabelos cor de fogo, ele limitava a somente apalpar a minha cintura e afagar meus cabelos cada vez que o beijo ia ficando mais voraz.

Permanecemos assim por muito tempo quando percebemos o filme já estava no final, encostei a cabeça no ombro dele recebendo mais algumas carícias até efetivamente o filme terminar.

 

(...)

 

Saímos do cinema e Edward achou de passar em uma loja para comprar uma mochila, isso me deu conta de que eu não tinha comprado nenhum material escolar, ainda. Não que eu precisasse, mas depois que começasse as aulas eu teria que ver o que eu realmente estava me faltando.

- Bells o que você acha dessa? – Edward me mostrava uma mochila vermelha.

- Muito vermelha não acha Ed? – ele riu do meu comentário.

- Posso ajudar? – uma atendente loira e de olhos verdes nos abordou bem sorridente. Era impressão minha ou ela estava dando em cima do Edward.

- Não, muito obrigado – respondeu Edward educadamente.

- Se quiser eu tenho outros modelos – ela insistiu.

- Acho que não vou comprar mais nada, desisti - comunicou Edward colocando a mochila no lugar onde pegou.

- Mas por quê? – a vendedora comia Edward com os olhos.

- Olha aqui Keeyla – era esse o nome no crachá da vadia loira, eu me intrometi e ela me olhou de cima a baixo. – Ele não quer mais nada! – fui categórica. Eu lá tenho sangue de barata, ver uma vendedorazinha de merda se insinuar para o meu futuro namorado.

- Muito obrigado – disse Edward dando aquele sorriso desgraçado para a loira e me puxando pelos braços.

- Vamos naquela loja lá – soltei-me dele indo em direção a uma loja onde só tinha vendedores homens. – Aqui você não corre perigo de ser atacado – bufei.

- Ciúmes Bells? – ele me puxou me parando.

- Não – menti.

- Não é que parece – o cretino ria da minha cara.

- Cala a boca Edward e vamos logo comprar a sua mochila, se não você vai sair daqui sem ela – informei entrando na loja.

A loja era bem grande! Tinha a parte de esportes masculino e feminina e também uma parte só de roupas e acessórios bem legais. Diferentes, mas legais. Não pude deixar de pensar em Rosalie quando me perdi naquela parte da loja, enquanto Edward escolhia a sua mochila eu fiquei a passear pela loja até que um manequim me chamou atenção. Estava tão distraída fitando a roupa exótica do manequim que nem ouvi meu celular tocar, só percebi quando uma moça passou ao meu lado me dando conta disso.

- Alô – atendi já sabendo de quem se tratava.

- Bella tá aonde? – Alice estava eufórica o outro lado da linha.

- No Shopping com Edward. Por que?

- Ah, amiga tenho uma coisa para te contar.

- Desembucha Alice – pedi.

- Temos uma festa para ir hoje – Alice gritava do outro lado da linha descontroladamente. Eu revirei os olhos com aquela atitude doida dela e disse:

 - Mas hoje é terça-feira!

- E quê que tem? – ela deu de ombros.

Só Alice mesmo!

- Alice amanhã eu trabalho – argumentei.

- Só na parte da tarde, não é? – indagou sem esperar resposta. - Então você não vai deixar de ir nesta festa. Todo mundo vai! –confidenciou.

- Todo mundo quem? – perguntei curiosa. Edward não tinha me comunicado nada disso!

- Ah, todo mundo! – respondeu como se fosse óbvio.

- Quem? – inquiri com uma pontada de irritação.

- Eu, Ângela, Jasper, Emmett, Edward e você – Alice completou ainda eufórica do outro lado da linha.

- Que horas é essa festa, Alice?

- Às oito!

- Nossa Alice eu não tenho roupa - bateu o desespero. Olhei tudo em volta e vi que estava na loja errada.

- Calma Bella a gente resolve isso – tentava me acalmar, mas como ter calma? Eu precisava de uma roupa! – A festa vai ser estilo Rock’Rooll, as roupas são meios rasgadas, nada de mais! – deu de ombros.

- Nada de mais?! – exasperei-me. - Como vou arrumar uma roupa dessas Alice?! – eu estava mais do que desesperada.

- O que foi? – Edward estava do meu lado com uma sacola na mão me fitando intrigando. Eu gesticulava muito ao telefone e passava a mão livre nos cabelos.

- Nada! – debochei. - Só que tem uma festa para ir hoje e é temática! – respondi invocada. - E você nem me contou! – o empurrei com uma das mãos enquanto a outra eu mantinha o celular na orelha.

- Calma Bells eu ia te contar – ele ria da minha cara de pânico.

- Bella me dá atenção! – Alice gritava comigo do outro lado da linha.

- Fala Alice! – gritei também.

- Não se preocupe com a roupa que eu te empresto – ela disse meiga.

- A festa é temática, não é? – Alice murmurou confirmando do outro lado da linha. - As roupas um pouco rasgadas, botas longas e cabelos soltos? – ela prosseguiu concordando. Alguma coisa sobre moda eu havia aprendido com Rosalie!

- Sim, é esse o estilo, mas vai tocar de tudo! – completou alegre.

- Eu já sei que roupa usar Alice! Te encontro mais tarde – disse me despedindo dela. – Ei, você trabalha aqui? – perguntei a um rapaz que passava.

- Trabalho sim, por quê?

- Eu queria ver essa roupa do manequim – disse apontando o manequim.

- Você vai vestir isso, Bella? – Edward fitava o manequim e depois a mim. – Você não vai à festa dos Mosenhap assim, por que eu não deixo – ele foi grosso.

- Eu vou e você não vai me proibir!

 

________

 

 Não deixem de me seguir no meu Twitter de FICS (lá vocês vão ficar sabendo das atualizações das FICS) e no meu Twitter pessoal. Eu sigo de volta todo mundo que me seguir e ainda listo nas listas que tenho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: E agora o que será que a Bella vai aprontar?! Ah essa Bella tá ficando bem perversa, não acham? Sério! O Edward tá desvirtuando a menina! Kkkk E a autora também, diga-se de passagem!kkkk

Não deixem de comentar! E domingo (30/05/2010) eu posto mais um capítulo! Genteee se vocês estão gostando da FIC, INDIQUE-A! Isso faz um bem para o autor e vocês ainda ganham Cash! Beijos =))