As Crônicas do Destino escrita por Ninah Alves


Capítulo 16
Capítulo 17 - Love Game (parte II)


Notas iniciais do capítulo

N/a: Olhem a continuação do capítulo ai meninas!!! Espero que gostem!!!


Não deu tempo de responder a todos os comentários, mas tarde eu o faço com calma!


GOSTÁRIA DE AGRADECER A LORE_MILK POR TER INDICADO A MINHA FIC! OBRIGADA QUERIDA DE CORAÇÃO, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ME DEIXA FELIZ COM ISSO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62562/chapter/16

 

Capítulo dezessete – Love Game (parte II)

 

 

"O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então me deixe corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"

(Daniel Rocha Hüffel)

 

 

— Ah, Emmett fala sério! Desembucha, fala qualquer coisa só não faz a gente pagar prenda – suplicava Ângela.

— Infelizmente Angie teremos que pagar a prenda – quando Emmett falou isso ele foi ovacionado pela galera que se encontrava na sala.

— Qual vai ser a prenda? – perguntou Emmett sem olhar a cara demoníaca que Ângela fazia.

— Simples – começou Jazz. – Posso escolher Alice? – ele perguntou a Alice.

— Claro Jazz – Alice fitava a amiga rindo.

— Três minutos de beijo na boca, podem parar pára respirar, mas sem desgrudar os lábios - Jasper apontou para Emmett que tinha os olhos arregalados.

— Qual é galera? – reclamou Ângela. - Isso não é coisa que se faça - disparou.

— Qual o problema? Vocês são amigos é só um beijo na boca – Alice disse isso e Edward olhou maliciosamente pra Bella.

— Ok! – concordou Emmett suspirando pesadamente.

— Quem está na chuva é pra se molhar – Bella falou pela primeira vez. Edward ao ouvir isso se aproximou dela e disse:

— Espero que esteja chovendo lá fora – Bella sentiu todos os pelos da sua nuca se eriçar.

Emmett puxou Ângela fortemente a colocando de frente pra ele, ela hesitou um pouco, mas acabou indo por livre e espontânea pressão já que Alice lhe deu um empurrão.

— Três minutos? – perguntou Emmett.

— Sim – respondeu Jasper.

— Vê se não atrasa com esse cronômetro heim?! – avisou Emmett. - Calma Angie é só um beijo – ele a fitou com carinho.

— Anda logo gente! – ralhava Edward, Bella estava em pânico com aquilo, realmente a prenda era muito pesada.

 

Emmett passou uma das mãos pela cintura de Ângela a puxando para si, a outra ele enfiou entre os cabelos soltos dela, fazendo-a sentir um leve calafrio. Aproximou lentamente sua boca a dela, até seus lábios estarem totalmente encostados.

O beijo começou calmo e doce, assim como o mar depois de uma tempestade. Emmett pedia passagem com a sua língua explorando a pequena boca de Ângela. Mas o que ninguém sabia era que a brincadeira estava entrando em uma fase muito perigosa. Aos olhos dos espectadores era um simples beijo, mas para Emmett e Ângela não.

Eles estavam a um bom tempo sem dar “uns amassos”, e qualquer pensamento perverso faziam seus hormônios fervilhar, se já com o pensamento era assim. Imaginem o contato direto de duas bocas sedentas, cujos hormônios já tinham passado os limites?!

Bom... No mínimo isso não ia prestar!

Suas bocas mantinham um movimento sincronizado assim como suas línguas. As mãos de Emmett agora dançavam pelas costas de Ângela, mas a dela se mantinha inertes na cintura dele.

Ângela não estava se sentindo bem em ter que beijar um grande amigo, mas não podia negar que o beijo dele era muito bom. Emmett, por sua vez, nunca se imaginou fazendo isso, mas não ia deixar a oportunidade lhe escapar já que esta veio a calhar.

O beijo foi ficando cada vez mais voraz, eles estavam agora tão envolvidos que até tinham se esquecido da platéia que os cercava. De impulso e sem separar os lábios Emmett puxou Ângela para o sofá mais próximo colando-a no colo, a fim de esconder uma possível excitação. Ângela sentia-se quente com o beijo de Emmett e agora mais à-vontade passou os braços em volta do seu pescoço para ficar mais confortável.

— Ahum... Ahum – Jasper pigarreou chamando a atenção de Emmett e Ângela que estavam tão envolvidos que pareciam um só.

— Acho que vamos precisar de água fria para separar os dois – comunicou Alice gritando para ver se eles paravam.

— Hey galeraaaa – agora foi Edward que gritou. – Três minutos e vinte e cinco segundos – informou.

— Agora vocês podem voltar a jogar que eu e Ângela vamos terminar isso aqui – disse Emmett parando o beijo e encarando cada um dos presentes com os lábios vermelhos de tanto beijar. – Ou você quer parar? – perguntou voltando o seu olhar para Ângela que estava no seu colo arfante.

Como ela não respondeu, ele começou um novo beijo agora mais calmo ignorando a todos na sala.

— Acho que demos corda para que eles se enfocassem! – disparou Jasper. – Vamos jogar – eles seguiram para mesa.

 

(...)

 

— Bati – disse Bella sorridente pegando o morto.

— Alice faz alguma coisa! – suplicava Jasper.

— Tá difícil Jazz, as minhas cartas estão horríveis – Jasper bufou ao ouvir isso de Alice.

— Azar no jogo e sorte no amor – caçoou Edward.

— Quieto Edward! – ordenou Alice fazendo biquinho.

— Se eu bater de novo você me mata Ed? – perguntou Bella fitando-o.

— Te mato se você não bater – zoou em resposta. – Se você quiser também te mato de outra coisa sabe... – disse ele nas entrelinhas.

— Hum... tá rolando um sentimento aqui ou é impressão minha? – indagouu Alice curiosa.

— Só impressão sua Alice! – respondeu Bella rubra. – Bati - anunciou Bella terminando a rodada.

— Dois a zero pra gente – comemorou Edward. – Nem precisa ter a terceira partida né?!

— Bella onde você aprendeu a jogar assim? – inquiriu Jasper.

— Na internet, tem um site só de jogos de cartas - respondeu Bella.

— Interessante, olha que eu não dava nada por esses sites – comentou Edward.

— É muito bom para se distrair – alegou Bella.

— Perguntas ou prendas não é? – disse Edward.

— Já vou avisando que não respondo nada! – Alice foi direta.

— Como assim Alice? – Jasper a fitava perplexo, pois não queria pagar prendas. Se bem que se fosse igual à de Emmett e Ângela ele não se importaria!

— A minha vida só diz respeito a mim então prefiro pagar prendas, seja ela qual for – afirmou Alice.

— Bom...se é prenda que você quer então pode começar a tirar a roupa – disse Edward rindo.

— Roupa? Como assim? – Jasper estava confuso.

— Simples eu escolho uma peça e vocês tiram – respondeu Edward e Alice ficou rubra. O que seria da sua vida sem o vestido que usava? – Alice tira o vestido – ordenou Edward. – E você Bella quer que o Jasper tire o que?

— Não sei...qualquer coisa – Bella estava vermelha.

— Qualquer coisa não é peça de roupa – alegou Edward rindo.

— Tá... pode ser a camisa – disparou Bella.

Alice tirou a o vestido ficando só de legging, bota e sutiã e Jasper tirou a camisa.

— Agora é nossa vez – Emmett puxava Angie pelo braço.

— Pronto pra perder? – perguntou Ângela.

— E você está? – retrucou Edward.

 

(...)

 

Outra partida começou e Edward e Bella não estavam com a mão boa, Emmett já estava com o morto na mão e só esperava a oportunidade de bater para acabar o jogo.

— Acho que essa é nossa Angie – sibilou Emmett.

— Espero – disse Angie rindo largamente.

— Minha mão está péssima – reclamava Edward.

— Prefiro não comentar a minha – alegou Bella.

— Um a zero – gargalhou Emmett.

— Vamos à outra! – disse Edward irritado.

 

Alguns minutos depois...

 

— Acho que dessa vez vocês perdem – anunciou Ângela com desdém.

— E perdem mesmo – disse Emmett batendo o jogo.

— Não tivemos nem chance de se recuperar – disparou Bella triste.

— Com o Emmett aqui ninguém tem chance! – Emmett cantou vantagem.

— Vamos às perguntas – Ângela foi direta.

— Bella hoje de manhã Edward me disse que foi a sua casa te entregar a sua bolsa e sobretudo que você esqueceu no carro, isso é verdade? - indagou Emmett.

— Não – respondeu Bella com naturalidade.

— Sabia Edward que você estava mentindo, eu sabia! – Emmett dava tapinhas no irmão.

— Que sobretudo e bolsa? Se estas estavam com a Bella quando entramos? – Ângela parecia confusa.

— Na verdade Angie depois que você subiu o Edward me ligou e foi lá para me agradecer pessoalmente pela companhia e dizer que gostou muito da nossa noite – Bella tentou livrar a cara de Edward. – Ai ele ficou um pouco lá em casa porque estava chovendo muito...

Deixou as palavras soltas no ar, para que eles deduzissem o resto sozinho.

— Então pelo menos essa parte dele ter ficado por lá até a chuva passar é verdade – afirmou Emmett.

— Sim, é sim – disse Bella o mais natural possível, evitando olhar para Edward.

— Edward você já fez alguma coisa errada que julgou ser certa, mas que possa a vir a magoar alguém no presente ou futuro? Que coisa é essa?- inquiriu Ângela pensativa.

— Pergunta complexa essa Angie! – informou Edward. – Sim eu já fiz algo errado, mas para mim é certo... – pensava Edward em como se pronunciar corretamente. – Eu pensava estar apaixonado por outra pessoa, mas me enganei e agora me encontro perdidamente apaixonado por outra.

— Então quer dizer que você não é mais apaixonado pela Jess? – perguntou Emmett sorridente.

— Não, não mais – respondeu Edward.

— E por quem você é apaixonado agora? – interpelou Emmett curioso.

— Acho que já respondi as minhas perguntas, não é? - Edward acabou com a graça do irmão mais velho.

— Você deu mole Emmett tinha que ter feito duas perguntas em uma só, assim como eu fiz – ralhava Ângela com Emmett.

— Bella... – começou Ângela. – Como todos sabem, Miami é uma cidade linda onde todas as pessoas do mundo desejam um dia passar suas férias lá, o clima é quente e propicio as roupas confortáveis e de muitas cores e também é uma cidade muito famosa pela suas lindas praias – findou Ângela o seu discurso. – Então eu quero saber: você já transou com algum cara ou namorado numa linda praia daquela? Sabe? Vendo estrelas... a maresia e o vento quente batendo no corpo – Ângela imaginava a cena na cabeça. – Ai que noite ia ser amiga!

— Ângela você viajou legal, só para perguntar isso? – caçoou Jasper.

— Ah, Jazz não acho que ela tenha viajado não - confidenciou Alice. – Imaginem só a praia, as ondas, as estrelas e a lua cheia ao fundo – pediu Alice. – Seria uma noite muito romântica.

— E muito gostosa! – intrometeu-se Emmett. – Imaginem pegar uma gata daquelas do Miami Beach, com aqueles peitões?! O Emmett aqui ia enfartar – todo mundo riu do comentário dele.

— Não... – respondeu Bella constrangida.

— Não?! Como assim? – Ângela estava atônita.

— Não, porque eu não vou responder a essa pergunta, a minha vida sexual só diz respeito a mim – Bella foi curta e grossa.

— Mas é só responder sim ou não?- disse Alice.

Eu. Não. Vou. Responder – repetiu Bella pausadamente.

— Acho que é um direito que ela tem – interveio Edward em defesa de Bella. – Se ela não se sente bem com esse tipo de pergunta, paciência.

— Mas era só...

— Paciência Ângela – interrompeu Edward Ângela. – Ela não está acostumada com essas coisas, é vocês também pegam muito pesado – ralhou.

— Então vocês pagam prendas! – comentou Emmett.

— Pagaremos – comunicou Bella. – Não vou fugir da prenda, só me recuso a falar da minha vida sexual. Só isso!

— Vou ser direta – sibilou Ângela.

— E quando você não é? – indagou Edward revirando os olhos.

— Tira a blusa Ed – Ângela apontou pra ele. – Quero ver o que você tem de bom por baixo dela. – ela riu descaradamente.

— Bellita você pode fazer o mesmo que o meu querido irmão – Emmett apontava Edward tirando a camisa. – Quero ver o que as garotas de Miami têm!

— Nossa amiga! – Alice admirava o corpo de Bella. – Dá onde surgiu isso tudo?

— Bella desculpe o que eu vou falar, mas já falando... Você é gostosa – Emmett estudava meticulosamente Bella com os olhos.

— Já pensou em entrar para as líderes de torcida? - perguntou Ângela entusiasmada. Ela adora recrutar novatas, ainda ela sendo a chefe das líderes.

— Não, nunca para ser sincera!

— Pois deveria, você ia fazer o maior sucesso – comunicou Ângela.

— E põe sucesso nisso! – Emmett agora girava Bella para vê-la melhor.

— Hey dá pára parar de comer a Bella com os olhos? – ordenou Edward irritado.

— Ainda bem que é só com os olhos, não é? – Jasper soltou uma das suas piadinhas.

Depois de ter ficado vermelha, inúmeras vezes, por total culpa do Emmett Bella sem sua blusa se sentou no sofá e se cobriu com uma almofada. Já Edward estava à-vontade passeando para lá e para cá com seu abdômen irritante e definido... Agora Emmett e Ângela jogavam contra Jasper e Alice. Tudo ia bem até...

 

— Galera vamos ter que parar por hoje – informou Edward colocando sua blusa rapidamente.

— Ih, ferrou! – Jasper fez o mesmo correndo para pegar sua blusa que estava jogada em algum canto da sala.

— Onde ele está? – perguntou Emmett guardando o baralho.

 - Estacionando o carro – respondeu Edward pondo um DVD qualquer e sentando ao lado de Bella que já estava com sua blusa.

— Mas hoje ele não tinha plantão? – perguntou Alice vestindo-se.

— Ele deveria estar no plantão a essa hora, não sei o que o trás tão cedo em casa – Emmett se ajeitou no sofá.

 

Alguns minutos depois ...

 

— Boa noite crianças – Carlisle adentrou a sala com uma aparência cansada.

— Boa noite – responderam em coro desviando suas atenções do filme que fingia assistir.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Minhas considerações a cerca desse capítulo!

1° todo mundo tá muito pervertido nessa fic! Kkkkkkk

2° O amasso entre a Ângela e Emmett foi só um amasso! E quem não quer se amassar com o Emmett?! Oh, eu queria! A Ângela ama o Ben Barnes em segredo (O.ó) e o Emmett não ama ninguém (ainda na Fic!! Na verdade ele me ama né? Kkkkkkk Nós somos amantes nas horas vagas!! Kkkk)

3° O Edzinho defendendo a Bella foi tudo né? Mesmo porque ninguém sabe que ela é virgem, só ele que descobriu no capítulo passado.

4° A Rosalie vai demorar a aparecer, então não estranhem se voltarem a ver o Emmett dando uns pega na Ângela, afinal eles são solteiros e nada os impede de fazer o que bem entenderem!!! Kkkkkk

5° OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!
6° O PROXIMO CAPÍTULO SÓ SAI DAQUI A 1 SEMANA, OU SEJA DIA 24/05/2010, NESSA MESMA HORA DE HOJE ( DEZ E TRINTA DA NOITE!)

7° Beijos de Ninah Alves