As Crônicas do Destino escrita por Ninah Alves


Capítulo 10
Capítulo 11 - Boate (parte II) – A briga


Notas iniciais do capítulo

N/a: Como disse e prometi, 3 coments igual a um capítulo e está ai ele postado! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62562/chapter/10

 

Capítulo onze - Boate (parte II) – A briga

 

 

 

“O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!”

(Joshua Cooke)

 

 

 

[Pov Alice]

 

 

 

O que eu fiz ao Jasper não era certo e tinha que conversar sobre a minha atitude fora do normal. Aproveitei que Bella saiu para sentar a mesa e despistei Ângela indo em direção a área externa. Eu sabia que ele estava lá com Emmett, porque percebi quando Emmett se levantou com ele e saiu.

 

Alice!

 

Ao passar pelo bar sinto alguém me chamar e me puxar pela cintura.

 

- Kevin?! – disse surpresa. Kevin era o garoto que eu estava saindo, isso já fazia duas semanas. Até que esse durou, pois enjôo rápido deles.

 

- O que faz aqui? – perguntei, já sabendo a resposta, eu tinha marcado de encontrar com ele hoje, e para a minha infelicidade ele não ia se esquecer disso. Justo hoje!

 

- Você me convidou gata, não lembra? – uma das coisas que eu gostava no Kevin era quando ele ficava calado, porque abria a boca só falava besteira.

 

- Sim...lembro – respondi dissimulada.- Kevin tenho que ir – informei soltando-me do seu abraço.

 

- Já vai gata? Pensei que íamos ficar hoje, sabe como é...- outra coisa que eu não gostava no Kevin era que ele nunca terminava as frases que começava.

 

- Sabe o que? - perguntei impaciente.

 

- Pensei que íamos ficar hoje, passear no meu carro ou coisa assim Alice – eu ainda não entendia porque estava dando trela para ele. Será por que, ele é lindo, tem um corpo escultural e um charme irresistível? É deve ser isso! Ou será que é que de boca fechada, parece um Deus grego esculpido em mármore? Bom... também deve ser isso!

 

- Não Kevin! – me afastei mais dele. - Não vamos ficar e nem coisas do gênero – fui grossa.

 

- Mas gata... – Kevin resmungou e me puxou para perto de si - Só um beijinho? - implorou.

 

- Não! – dei-lhe socos nos ombros, mas ele parecia não se importar e ria da minha atitude. Oh droga!

 

- Eu vim aqui hoje só para ver você e não vou sair daqui sem um beijo – alegou Kevin convencido.

 

- Então... sinto muito Kevin querido – ironizei – Mas você não vai ter mais nada que venha de mim – eu tentava me separar do abraço dele, mas quanto mais eu fazia isso, ele me apertava. Que saco!

 

- O que isso quer dizer? – me encarou irritado.

 

- Quer dizer, que eu estou te dando o fora – respondi conseguindo enfim me soltar dos seus braços. - Sai da minha frente que quero passar! – gritei o empurrando.

 

- Ninguém nunca me deu o fora assim – argumentou com raiva.

 

O que eu tinha haver com isso?

 

- Kevin ninguém nunca te disse que tudo na vida tem a sua primeira vez? – perguntei rindo.

 

- Você se acha o último biscoito do pacote, não é Alice? – ele sério e chegava a bufar.

 

- Eu não acho querido, eu SOU – informou me afastando dele. Já estava na hora de por um ponto final nesse caso! Ah, o garoto é até bonito, gostoso, mas é ciumento pacas e acha que é o meu dono. Onde já se viu isso? Tô fora de garoto problema!

 

 

[Pov Jasper]

 

 

Depois de conversar com Emmett eu me senti encorajado a enfrentar a Alice. Fiquei mais alguns minutos na parte externa da boate, quando saia, vi Alice entrar.

 

Melhor assim porque não corro o risco de desistir!

 

A passos apressados e urgentes fui ao seu encontro. Quanto ela me olhou, senti um brilho diferente no seu olhar.

 

Agora seria a hora?

 

- Alice! – a chamei, ela me olhou, riu e veio em minha direção.

 

- Jasper! – exclamou.

 

- Preciso falar com você – juntei todas as minhas forças para dizer isso.

 

- Também – me surpreendi. - Queria me desculpar – eu estaquei.

 

- Eu que te devo desculpas, não devia ter feito aquilo - disse envergonhado.

 

- Não! Eu que te devo desculpas – aquilo me deixou atônito, perdi até a fala.

 

- Alice! – um carinha a gritou.

 

- Ah, não – reclamou fitando a pessoa.

 

- Quem é? – interpelei encarando o cara.

 

- Ninguém Jasper – ela voltou a me olhar. - De que a gente falava mesmo? –inquiriu-me ignorando os gritos do cara.

 

- Nós falávamos de... – o carinha a segurou o braço e a puxou para si.

 

- Estou te chamando você está surda? – perguntou ele consternado.

 

- E se eu estiver Kevin – respondeu com sarcasmo. – Me solta, você está me machucando!

 

- Não enquanto você não disser por que terminou comigo? – Alice revirou os olhos irritada.

 

- Me solta! – gritou, mas as pessoas no salão estavam mais preocupadas consigo mesmas do que com outra coisa.

 

- Você não escutou a garota? – me intrometi.

 

- E quem é você? – colocou Alice para trás de si e me lançou um olhar de desprezo.

 

- Isso não interessa! – quem ele pensava que era para tratar Alice daquele jeito? - Agora larga a garota – fui grosso.

 

- Amigo vai tomar conta da sua vida – ele saiu puxando Alice pelo braço como se fosse um objeto.

 

- Kevin! – Alice bradou tentando se desvincular dos braços dele.

 

- Hey! – bati no ombro do tal Kevin.

 

-Você de...-  não deixei ele terminar a frase e parti para cima. Não ia deixar quem quer que fosse machucar a garota que amava. Não ia mesmo!

 

- Jasper não! – suplicou Alice, mas eu já tinha caído para dentro do cara.

 

Dei uma de direita, depois outra de esquerda, ele cambaleou para trás, pois o peguei desprevenido. Ele veio na minha direção eu já estava pronto para me defender quando ele...

 

Merda!

 

...me deu uma rasteira e eu fui parar longe. Me recompus rapidamente e parti para cima dele novamente. Recebi um soco na cara e dei outro de volta.

 

- Parem, por favor! – Alice soluçava.

 

- Não antes de esse cara aprender a como tratar uma mulher – disparei.

 

- A mulher é minha e a trato como quiser – disse ele estridente dando um soco na boca do meu esôfago. Eu pude sentir a dor e um pouco de sangue saiu pela minha boca.

 

- Não! – Alice pôs a mão na boca horrorizada.

 

Mas foi só ele se distrair para que eu pudesse acertá-lo em cheio no nariz.

 

– Você quebrou meu nariz seu filho da p... – ele urrou de dor pondo a mão no nariz.

 

- E quebrarei muito mais – informei possesso partindo para cima dele que continuava com a mão no nariz e se afastava para trás a cada passo que eu dava. Agora ele ia fugir? Logo agora que eu ia retalhar aquela cara de imbecil dele!

 

- Parem já com isso! – escutei uma voz bem familiar berrar, era Emmett se colocando no meio da gente.

 

- Jasper – Edward me segurou.

 

- Eu vou acabar com esse cara! – empurrei Edward.

 

- Só se for por cima do meu cadáver – me informou Edward com um olhar demoníaco.

 

Olhei para os lados e vi Alice chorando nos ombros de Bella, Emmett tentava acalmar o tal carinha e o segurava para que este não reiniciasse a nossa briga.

 

- Eu vou, mas eu volto e vou me vingar de você e ... – apontou para Alice. -... dessa vadia.

 

- Não chama a minha Alice de vadia, vadia é sua mãe...- não sei da onde eu tirei forças, Edward que me segurava foi parar longe, me livrei de Emmett e dei um soco na barriga daquele filho de uma péssima mãe.

 

O tal Kevin caiu no chão e a minha ira era tanta que chutei suas costelas.

 

- Nunca Mais Se Meta Com A Alice – disse pausadamente, ele se contorceu no chão. Foi ai que percebi que todos aqueles que não estavam nem ai para a discussão da Alice e o cara no começo, estavam entusiasmados para assisti-la. UM BANDO DE FOFOQUEIROS! SÓ FICAM ATENTOS QUANDO ROLA UMA BRIGA!

 

- Jasper! – Edward se meteu no meio da briga me segurando pelo braço. –Parou – ordenou e eu assenti com a cabeça.

 

 

Lifehouse - You And Me (N/a: Escutem a música é muito importante)

 

 

-S- sua Alice? – Alice perguntou me abraçando fortemente, pude sentir minha lateral arder por conta dos socos recebidos.

 

- Minha Alice – disse fitando seus olhos cheios d’água.

 

- O que? – entre soluços enxugava as grossas lágrimas que escorriam por sua linda face.

 

- Minha Alice – repeti passando a mão pelo seu rosto. – Eu te amo – minha voz saia falha.

 

- Eu também Jazz – soluçava ainda mais. - Te amo mais que tudo! – passou seus braços pelo meu pescoço me abraçando.

 

Colei meus lábios na boca avermelhada de Alice, espremendo seu corpo contra o meu. Não demorei muito a ser beijado de volta, as mãos dela puxavam minha nuca com delicada firmeza e eu pude senti-la arqueando as costas com o arrepio que minha mão fez ao correr por sua cintura.

 

O beijo de Alice foi se tornando mais urgente e quente, nossas línguas em sincronia pareciam se entender. Quando o ar foi ficando escasso nos se separamos ainda entre beijos.

 

- Você não sabe o quanto esperei por esse momento – sussurrei em seu ouvido, ela riu e me beijou novamente.

 

Como se o primeiro beijo não tivesse existido, Alice começou a mordiscar meus lábios e com sua língua pediu passagem e eu prontamente cedi. A intensidade do seu beijo me inebriava me levando as alturas. Era como ir as nuvens e ficar por lá...Só eu e MINHA fada.

 

Seu beijo foi ficando cada vez mais voraz e ainda de olhos fechados ela me empurrou ao que me pareceu à parede da boate.

 

Minhas mãos deslizavam por suas costas voltando até sua nuca. Senti leve arranhados nos meus braços. Eu estava no paraíso e não sabia.

 

O beijo estava mais quente eu sentia-me empolgado. Nada me pararia exceto...

 

- Alice! – uma voz ao longe chamou por Alice. – Alice! – a voz agora estava mais perto, eu abri os olhos e vi Angie nos encarando. Legal! Vai empatar outro pow!

 

- O show acabou? – perguntou Angie nos encarando seriamente e depois voltando o seu olhar para o que me pareceu...

 

Puta que pariu! Toda a boate assistia ao nosso show particular. Que de particular não tinha nada. Um bando de voyevur!

 

- Vamos embora? – Edward apareceu do nada com Bella em seu encalço.

 

- Vamos – me limitei a dizer isso.

 

- Cadê Emmett? – Alice perguntou procurando meu irmão.

 

- Esta lá fora conversando com os seguranças – respondeu Edward secamente.

 

- Jasper você está bem? – Bella estava visivelmente preocupada.

 

- Sim Bella – disse caminhando até a saída.

 

- Mas você está todo machucado – sua face enrijecia ao olhar meus machucados. Que agora latejavam e muito.

 

-Te levamos ao hospital – comentou Angie pronta para entrar no carro.

 

-Não! – exasperei. – Estou bem – informei. – Só preciso descansar.

 

- A sua cara está péssima, parece que você foi tragado por uma hélice de avião – ironizou Edward. – O porquê da briga, você nunca foi disso? – viu o seu desapontamento.

 

- Realmente eu nunca fui disso, mas para tudo tem sua primeira vez – disparei.

 

- Meninos se acalmem – pediu Bella temerosa. – Vamos Edward – o puxou.

 

- Angie! – Emmett gritou do carro de Edward.

 

-Te vejo em casa Lice – informou Angie abraçando a amiga.

 

-Tchau Jazz – Angie saiu correndo até o carro onde já se encontravam Emmett, Bella e Edward.

 

- Vamos? – indaguei Alice que estava abraçada a mim, ela confirmou com a cabeça e entramos no carro.

 

- Tem certeza que está bem, não quer que eu dirija? - perguntou receosa.

 

- Estou bem, não se preocupe – disse. Entramos no carro e seguimos  direto para Forks.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Jasper heim? Cheio de atitude!!! Ahhh quero um Jasper desses para mim!!! E quem não quer heim? Comentem PLEASE!!!Beijoss e até o próximo cap, ahh esse vai demorar tá?