Saindo das Sombras escrita por Tiucafange


Capítulo 5
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625417/chapter/5

1 de Novembro de 2006

Sim faz um bom tempo, quase dois meses. Eu já devia ter escrito nesse caderno, mas não consegui. Vou ter que resumir o que me aconteceu nesse tempo. E ai vai:

Você deve ser lembrar (até porque vocês deve ter acabado de ler) que no final daquele dia horrível, eu estava um caco. E não era só por conta de Mike. Eu preferi não escrever ali, mas era por Luke também. Luke Castellan, filho de Hermes e traidor do acampamento. É graças a ele que Cronos esta ganhando força, e ele ainda envenenou Thalia (tudo bem que agora ela esta melhor do que antes, mas isso não vem ao caso). Mas eu ainda sinto por ele. E me sinto abandonada, sem valia e tals. Vocês viram o drama antes.

Pois bem, depois de escrever aquele texto, eu cheguei a conclusão que não valia mais viver, e tentei me matar. Sim, eu tentei suicídio. Eu cortei os pulso, se Nick não tivesse me achado, eu estaria morta. Mas ele me achou e me levou até minha mãe, que me curou. Desde então ela me obriga a ir duas vezes por semana num psicologo. O Mike, ele é legal (apesar de ter o nome Mike). Sim eu sei, falo disso nesse tom de indiferença e tals, mas é o meu jeito mesmo. Na verdade eu to bem deprimida, cheia de problemas e sozinha, mas deixar isso claro aqui não vai me ajudar e nem é relevante para você.

Quanto ao outro Mike, ele deve ter se sentido culpado, porque me enviou flores. Ele falou em sair da companhia de dança e tals, mas eu não posso deixar ele fazer isso. Eu não vou misturar o pessoal com o profissional. E as outras pessoas, estão com medo. Não de mim, mas que eu faça novamente, então agora raramente estou sozinha. Mas sabe isso não é de completamente ruim. Pelo menos agora eu vejo que tem gente que realmente se importa comigo.

Você deve ta se perguntando 'mas que merda, por que ela ta escrevendo tudo isso aqui?' Simples, Mike falou que eu tenho que fazer um diário, falando dos meus sentimentos, e já que eu tenho que fazer esse, foi fazer os dois num só, dane-se.

Focando em missões, tudo esta bem tranquilo. A Guerra na galaxia de Gelthr parece esta próxima do fim, mais ou menos num equilíbrio. Aqui na Terra por enquanto não teve novos confrontos contra Luke, e eu só matei 3 monstros no último mês (sim pouco). E no que se refere ao meu pai ele não deu as caras até então. Já explico.

Enquanto isso Lupin, que se mostra um ótimo professor a cada aula, e minha mãe continuam trocando cartas. Eu tenho certeza que ela contou para ele sobre a minha tentativa de suicídio, por que agora ele fica de olho em mim. Alem de me convidar para tomar chá com ele. É até legal, pelo menos passa o tempo aqui.

Antes de narrar mais coisas importantes tenho que falar de mais uma coisa da minha vida pessoal (prometi ao Mike que escreveria- desculpe se você tem que ler isso). Hora dos meus rolos amorosos: Eu não consigo ficar sozinha por muito tempo (minha mãe falou que eu puxei o meu pai nesse quesito) então logo comecei a procurar rolos. Então eu fiquei com Ellie (sim uma mulher, não fique espantado) mas ela me trocou por Matt (filho de Hermes, amigo meu) e trocou ele por Laurie. Então fiquei com a Dani (sim outra garota- eu meio que desisti do meninos por um tempo) que é guardiã do Fogo (e filha de Ares) mas nada sério. Eu sei que é maluquice para você que está lendo. Dependendo do seu planeta de origem ser bissexual é algo horrível e até nojento. Aqui na Terra esse pensamento está mudando aos poucos. Se você quer saber eu gosto de garotas e garotos porque não importa o sexo mas sim o que sentimos um pelo outro.

E falando em sentimento, eu acho que estou apaixonada. E não é pela Dani (infelizmente) mas sim pelo o Matt ( o mesmo que acima eu citei, por quem eu fui trocada). Pois é, que merda é minha vida né? Acontece que ele é 10 anos mais velho que eu, e me conhece desde que cheguei aqui no acampamento, ele deve me ver como um bebê. E apesar de ser meu amigo, nos vivemos discutindo porque temos uma visão estratégica muito diferente um do outro.

Bem agora que já cumpri minha promessa vamos aos fatos que te interessa (desculpe-me mais uma vez por esse parágrafos inúteis e sem noção acima):

Ontem foi Halloween. E teve a primeira visita para Hogsmeade, o único vilarejo totalmente bruxo na GB (se você ainda não entendeu o que é GB, é sigla de Grã Bretanha). Eu ouvi minha mãe falar tanto de lá que não teve como não ir conhecer. E realmente o lugar é muito legal. Tem uma loja de doces muito boa a Honeydukes, e eu aproveitei para comprar bastante doces para não sentir muita vontade durante o banquete de Halloween em Hogwarts mais tarde. É um local de fato mágico e diferente, eu nunca fui numa cidade que se pudesse fazer mágica ao ar livre, é legal, devia existir mais locais assim.

Quando voltei para Hogwarts, já era quase hora do banquete, então só fui até o dormitório pegar um casaco (esta começando a ventar, e apesar de eu não sentir o clima frio, eu sinto-e muito- esses ventos gelados). Depois desci para o Salão Principal e fiquei quieta passando vontade.

Eu estava de olho em Lupin. A lua cheia esta ai, e eu vi o quão abatido ele ficou nos últimos dias. Porém hoje ele parece muito bem, talvez esteja tomando a poção Mata-cão, que ajuda a diminuir os efeitos lupinos (pesquise, é muito bom se você conhece um lobisomem). Depois de uma peça feito pelos fantasmas (sim existe fantasmas em Hogwarts, se todos morreram aqui, eu não sei, mas eles ficam aqui, interagem a -no geral- ajudam os alunos. Nós até temos um professor, mr Binns, que não deixou que a morte o impedisse de dar aula de História da Magia- ótima matéria alias, mas ele faz parecer um saco) e de Sir Nicholas (Fantasma da Griffinória) ter mostrado como foi quase decapitado (a cabeça dele continua presa por um fio ao pescoço, é perturbador quando ele mostra) o banquete acabou e fomos liberados. Sorri, logo estaria em Los Angeles me preparando para ir pedir doces e festa de Halloween com meus primos.

Mas é claro que o Universo sempre esta contra mim. Eu subi antes que os outros alunos. E quando estava chegando no quadro da Mulher Gorda (que é a porta para o Salão e dormitórios da Griffinória) um vulto passou por mim. Era uma pessoa e corria.

— Hey! Você!- Gritei, e corri. Ele parou e se virou. Era meu pai. Sirius Lee Black em pessoa. Na minha frente. Em Hogwarts. Com todos prestes a subir. Ele me olhou como se eu fosse um fantasma, como se eu fosse uma ilusão. Recuperei o folego, e falei

— Você não pode ir por ai, eles já estão subindo. Você tem pegar o atalho atrás desse tapete, vai dar nos jardins, você pode fugir por lá.-Eu falei tudo isso muito rápido, e já fui e puxei o tapete (eu exploro Hogwarts a noite, as vezes. Tem algumas coisas beeem úteis que eu descobri). Ele me encarou com descrença, assentiu e correu por lá. Suspirei aliviada.

Pouco depois, mas pouco mesmo, as pessoas começaram a chegar e me misturei á elas. Logo uma multidão começou ir em direção ao quadro, e todos pararam ali. Eu vi o porque: o quadro estava rasgado. No minimo meu pai queria entrar e não conseguiu, então fez isso em troca. ele só pode estar maluco. Percy Weasley (sim mais um. Ele é o 3 mais velho, o mais velho que ainda esta em Hogwarts e é monitor chefe- depois explico o que é isso) chegou, e logo pediu pra chamarem Dumbledore. Fiquei com medo aquela hora, e se pegassem o meu pai? O diretor e outros professores chegaram logo. Lupin olhou para o quadro destruído, e olhou para mim, ele havia entendido quem era o culpado, me lançou um olhar preocupado, que eu retribui. A diferença é que ele esta preocupado comigo e Harry enquanto eu estou preocupada com meu pai.

Peeves, o Poltergeist (vá pesquisar para saber a diferença dele para um fantasma) apareceu, tirando sarro da Mulher Gorda. Ele contou a Dumbledore e a todos ali que ela estava horrível, chorando. E que Sirius Black ficou furioso quando ela não o deixou entrar na Torre, e então fez aquilo. Todos os alunos começaram a lançar olhares de pânico. Meu coração, começou a bater mais rápido, nervoso.

Dumbledore mandou todos os alunos da Grifinória voltarem para o Salão Principal, e pouco depois, os alunos das outras três casas se uniram a nós. Era para todos dormirem (Dumbledore afastou as mesas e conjurou sacos de dormir pra todos) mas só se contava o fato e faziam especulações. Enquanto isso Dumbledore e os outros professores faziam uma busca pelo Castelo.

Eu começava a ficar mais tranquila. Pelo jeito ele havia conseguido sair de Hogwarts, agora ele precisa se esconder dos Dementadores. As luzes foram apagadas. Eu resolvi me deitar e fingir que estava dormindo, enquanto prestava atenção em tudo que falavam no Salão. Demorou muito tempo, já era de madrugada quando algo interessante chegou aos meus ouvidos. Dumbledore chegou e começou a conversar com Percy. Ele contou que não havia nenhum sinal de meu pai, que ele havia conseguido um Guardião temporário para a Torre da Grifinória e que encontraram a Mulher Gorda, que ela esta muito abalada e que ele logo irá manda-lá para restauração. Nisso Snape entrou, e falou que não havia sinal nenhum de Black. Senti alivio. Dumbledore comentou que não achava que ele se demoraria. E eu voltei a pensar no porque ele teria vindo pra cá.

Snape perguntou para Dumbledore se ele tinha alguma teoria de como Sirius havia entrado no Castelo, ele respondeu que muitas, uma mais improvável que a outra. eu nem tinha pensado nisso, mas era uma boa questão: Como ele entrou sem ser visto? Da mesma forma que ele fugiu de Azkaban? Porque ele ficou tão atrapalhado na fuga? Ele teve o Destino do seu lado, pois entre todas as pessoas nesse Castelo, foi logo a única que acredita na inocência dele que o encontrou. Snape começou a falar uma coisa, deixando a entender que achava que alguém poderia ter ajudado Sirius a entrar no Castelo. Foi ai que veio um estalo! Lupin! Ele esta acusando Lupin de ajudar meu pai! Ha, como eu queria que isso fosse verdade.

Pelo que eu e ele conversamos, e pelo que minha mãe comenta das cartas que ela e Lupin estão trocando, ele realmente acha que meu pai é um traidor. Ele realmente acha que ele entregou James, Lily e que fugiu para matar Harry. Mal ele sabe que na verdade Peter traiu meus pais, e por culpa dele, eu e minha mãe fomos raptadas pelos Comensais (eu não posso comentar isso com ele por ordem do Oraculo, e minha mãe ainda não teve coragem de contar) e eu tenho certeza que Peter também está metido na traição dos Potters, e meu pai matou ele (e no que Oraculo deu a entender só ele) por isso.

Dumbledore fez Snape se calar. Ambos saíram pouco depois. Aproveitei que estava bem escuro e me arrastei até um canto, onde fiz um Portal (bem rapidamente, para a luz dele não aparecer) e sai dali. Afinal tinha muito que contar a minha mãe. E é isso que eu vou fazer quando ela chegar em casa, depois do plantão dela.

Até a próxima;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saindo das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.