Unidos por dois anéis escrita por Chipy chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Então eu ontem à noite estive a andar no Nyah e vejo o meu primeiro comentário!!Fiquei muito feliz que tive inspiração para acabar o segundo capítulo!!Obrigada Bááh Cavarzere pelo comentário!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625369/chapter/2

No Capítulo Anterior

–LL Lucy?- foi a Erza , é desta que morremos-Sim??- por favor não digas isso, por favor não digas isso, por favor..-Tu e o Natsu estão noivos??- NAOOO, porque é que ela disse aquilo!! Comecei a corar bué, acho que o Natsu também teve a mesma reação pois ele estava vermelho que nem um tomate.

Do nada a guilda cala-se e todos olham para mim e para o Natsu, a minha vida acaba hoje.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Lucy

–aahhhhhhhh - foi a única coisa que eu sabia dizer no momento, estava chocada ,não sabia o que dizer, afinal o que é que tu fazias se te acontecesse isto?? Pera, eu acho que estou a ver uma janela aberta, acho que com muita sorte consigo sair daqui fininho sem que ninguém perceba....

–Ara ara..- a Mira disse

–Porque é que dizes isso Erza? - olhei para quem disse aquilo, foi o Natsu....

POV Natsu

–Porque é que dizes isso Erza ? - perguntei, alguém tinha que dizer alguma coisa então tomei a iniciativa, estava a tentar não parecer nervoso mas acho que não estava a resultar..

–Natsu vocês tiveram fora uma semana, supostamente a missão só duraria 3 dias! Na minha opinião acho que quiseram um tempo para vocês..

–Não foi isso, nós apenas demoramos mais um pouco...-tentei explicar mas não deu lá muito bem

–Então como explicas os anéis nos vossos dedos, deem-me os anéis então.- a Erza ordenou, vish, agora se ferrou.

–Bem, não podemos...- Disse

–Porque.....- Ela continua, será que ela não pára de fazer perguntas??

–Os anéis estão com runas, ninguém consegue tirar os anéis dos nossos dedos, para além disso não podemo-nos afastar mais que um metro...Por isso é que viemos aqui pedir ajuda ao - não pude terminar pois..

–Isso é só desculpas, percebo que vocês queiram manter segredo mas a sério?! Runas?! Não importa, PESSOAL VAMOS CELEBRAR O NOIVADO DA LUCY E DO NATSU!!-não dá para contrariar o demónio, acho que só vou aqui observar as coisas, já desisti de dizer a verdade...

POV Lucy

Agora é que metemo-nos numa confusão das grandes, todos pensam que eu e o Natsu estamos noivos! Pior é que não sei como vamos sair deste problema....é melhor ir conversar com o Natsu a sós.

–Natsu -chamei-o

–Sim??

–Anda - Puxei-lhe a mão e fomos em direção ao meu apartamento

POV Natsu

Já estávamos quase a chegar, a viagem foi silenciosa, mas a minha curiosidade aumentou e não consegui resistir e aproveitei da nossa situação.

–Já podes explicar-me o que é que se passa, minha bela noiva?–sussurrei no ouvido dela a última parte, queria ver a reação dela

–CCCala-te!!! - ela estava tão corada, era mesmo isso que eu queria
–Ohh, a noiva está envergonhada ?? - disse com uma voz rouca

POV Lucy

–Ohh, a noiva está envergonhada ?? - oh meu kami que voz tão sexy e rouca!! Nem acredito que é o mesmo Natsu!! Eu devo estar como um pimentão só pode!!

–NNNão estou! - acho que não disfarço lá muito bem - e nós temos que falar sobre a cena na guilda, afinal nós não somos um casal !!

Entrámos na minha casa, nem foi preciso dizer para ele sentir-se à vontade que ele já foi para a MINHA CAMA deitar-se!!

–Natsu sai já daí!!- tentei puxá-lo

–Não!! - A sério ?! Nem acredito que estou apaixonada por uma criança como ele!

–Pelo menos senta-te então !! Retruquei, ele logo sentou-se, já estava-me a dor as pernas por isso sentei-me ao lado dele.

–Temos que falar sobre os anéis, afinal como é que vamos tirá-los ?? No final nem vi o grupo Raijinshuu.-suspirei logo a seguir

–Se calhar a Levy consegue, quer dizer, quando o Freed fez aquela runa em que nem estátuas ou pessoas com mais de 80 anos podiam passar, a Levy resolveu o assunto e acabou com a runa. - olha que nem é uma má ideia dele ..

–Natsu isso é uma ideia brilhante!!-nem acredito que ele conseguiu pensar assim!

–Anda, vamos voltar para a guilda e pedir ajuda à Levv - não pude terminar, apenas olhei para a janela e vi uma tempestade.

–A quem ?? - Natsu perguntou, não sei se ele é idiota ou faz-se passar por idiota.

–Vamos pedir ajuda à Levy amanhã, está a vir uma tempestade e tu tens que ir já para casa, se não ainda apanhas uma molha e trovões.-disse-lhe

–Mas Lucy ?

–Sim?

–Nós temos os anéis

–E daí ?

–Daí não podemos separar, lembras-te?

–Oh não - não estou a gostar onde o Natsu está a levar a conversa

–Isso significa..

–Não digas isso por favor- lamentei

–Que eu...

–Por favor não!

–Vou dormir aqui!!!

–Nãooooooooo !!!!!! - se acham que isto é exagero não é, acreditem, vocês não sabem o que é ter um Dragneel na vossa casa.

–Vamos só buscar o Happy lá a minha casa e voltamos logo para o teu apartamento

–Não é preciso eu já estou aqui !! - meus Deus de onde apareceu a criatura azul e porque é que ela está na minha casa?!

–Happy estiveste aqui o tempo todo ?! -perguntei furiosa

–Sim, mas voltando ao outro assunto, é só eu não ir em uma missão com vocês e já estão noivos ??

–Happy não é nada disso!- gritei super corada

Para variar aquela criatura começou a voar entre mim e o Natsu e lá enrolou a língua dizendo:

–Vocês se gosssssssstam!!! - é, vai ser uma longa noite .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram ou não ?? Deixem comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por dois anéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.