Um ano escrita por Pudim de Menta


Capítulo 11
Albus Severus Potter


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, desculpa a demora.
Só quero avisar que não vou poder postar no Carnaval, pq eu vou para um evento e não pode cel e nem P.C.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625312/chapter/11

Albus estava meio desnorteado, Rose era muito amiga dele e secretamente o garoto torcia para que ela e o outro amigo Scorpius Malfoy dessem certo.

Ainda não havia caído a ficha que Rose Weasley estava morta e por que ela havia escondido aquele segredo, talvez estivesse um motivo, Albus se consolou sobre o segredo a respeito da doença pensando em uma frase clássica dela “Rose Weasley sabe o que faz!”.

Sua carta era a próxima, ele a pegou e saiu em estado catatônico e foi para o quintal ler o que a amiga havia deixado.

 Albus Potter.

Eu poderia descrever todas as nossas travessuras de infância, os bons e maus momentos, mas acredito que não preciso relatar tudo, por que você tem uma grande memória.

Desde que você nasceu foi destinado à grandeza, a Grifinória ou a Sonserina, a ser auror ou jogador de quadribol, ser o cara mais popular da escola.

Você contrariou todas as expectativas, se tornou um honrável lufano e gostava de ficar nos bastidores ou nas sombras.

Nunca quis ser nenhum auror ou jogador de quadribol, queria ser apenas o Albus, professor de adivinhação no castelo Bruxo.

Quer um conselho, aproveite e faça logo aquele intercâmbio até o Brasil e tenha a profissão que quiser, pois qualquer trabalho digno é grandioso.

Albus você é grandioso a seu modo e esqueça a pressão que gente desconhecida faz sobre você.

E não se importe com julgamentos alheios, afinal quem são os outros na fila do pão para nos julgar?

Eu aprendi isso Albus, a vida é para se viver, não para agradar gente desconhecida que diz que você deve ser Auror ou jogador, a vida é penosa, mas é valiosa.

E obrigada por me apoiar nesse ano, obrigada por ser um amigo-primo maravilhoso, obrigada por ser apenas o grandioso Albus.

Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem suas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.