Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 81
Capitulo 80 - Paranoia


Notas iniciais do capítulo

Lindos, no fim deste capitulo começa a segunda temporada... Vocês vão perceber... Está sinalizado... Bom, eu sei que ainda tem mais uma temporada, mas ainda sim obrigada por acompanharem até aqui! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/81

Fizemos mais uma vez e foi ainda melhor. Estávamos deitados lado a lado e mesmo após eu ter saído de cima dele, ele continuava me beijando…

— Você pode, por favor, parar! (Eu perguntei rindo e o afastando)

— Sabe quanto tempo eu não faço isso?! (Ele disse sorrindo malicioso)

— Chega! (Eu o empurrei suavemente e me sentei) Eu vou me vestir e dessa vez você está proibido de me desvestir até amanha, entendeu?!

— Então não se vista ainda! (Ele puxou meu braço me fazendo cair e subiu em cima de mim, ele sorriu e desceu para me beijar)

— Chega! (Eu disse sorrindo tentando evitá-lo)

— Mas ambos sabemos que nossos corpos querem mais!

— Não podemos dar ouvido a todos os desejos dos nossos corpos!

— Não é justo! (Ele disse descendo seus lábios até os meus seios)

— Hei! Você está querendo me deixar excitada?! (Eu perguntei o afastando suavemente e ele riu assentindo com a cabeça) Chega! Amanhã a gente faz mais.

— Vai ter que me convencer! (Ele riu brincalhão)

— Pica-pau, meu amor, você pode, por favor, me deixar dormir?! Eu estou cansada e além do mais eu nem deveria está fazendo isso ainda, sabia?! A minha cirurgia só tem um mês e pouco… (Eu disse o olhando nos olhos) Por favor…

— Idiota! (Ele desviou o olhar e saiu de cima de mim) Achei que você não fosse conseguir! (Eu sorri e selei meus lábios aos dele, eu me sentei e peguei a camisa dele no chão e me vesti com ela. Ele ficou em pé e vestiu sua cueca Boxer)

Eu me deitei e logo em seguida ele se deitou ao meu lado e puxou a coberta debaixo de mim nos cobrindo. Pouco antes de dormimos… Eu estava deitada no peito dele e ele me abraçava.

— Uma paixão normal dura cerca de dois anos… (Eu comecei a dizer e ele me olhou confuso, então eu continuei) Considerando tudo o que aconteceu antes de podermos ficar juntos, quanto tempo você acha que ficaremos juntos?

— Por que isso?

— Hum… Você ficou com a sua ex por sete anos, mas em menos de três anos de relacionamento começou a traí-la. Então eu só quero saber quanto tempo eu vou ficar sem levar chifres nenhum.

— E você acha que eu vou dizer isso pra minha esposa?

— Deveria. (Eu disse o olhando friamente)

— E por que você quer saber? (Ele perguntou se alterando)

— Pra saber quando eu vou ter que me preparar psicologicamente pra viver sem você. (Eu disse também me alterando)

— E você acha que vai viver sem mim?! Você acha mesmo que eu vou simplesmente te deixar ir?! (Ele disse grosso)

— Você vai estar ocupado demais com outras mulheres para se preocupar se eu vou estar ou não indo. E por que você está se alterando? (Eu disse me levantando para olhá-lo de cima, ele puxou a manga da camisa dele que eu estava vestindo me fazendo encostar-me ao peito dele novamente)

— Porque isso é chato! Eu disse que te amo, não disse?!

— Tá, mas você também disse que amava a Debrah e todas as suas outras.

— E você fez o mesmo com o loiro e o gamer!

— Diga-me apenas uma estimativa. Eu não estou pedindo nada de outro mundo!

— Tá, tá bom! Três anos! Pronto, satisfeita?! (Ele disse muito grosso)

— Sim! (Ele me abraçou e então eu não pude vê-lo) O que foi?

— Você é tão irritante! (Ele disse ainda grosso)

— Então por que está me abraçando?

— Argh! Eu já tinha pensado nisso antes, Morgan. Já havia calculado exatamente isso: três anos, mas então eu disse isso em voz alta e doeu pra caramba me imaginar vivendo sem você. E não é só porque fizemos isso, eu já me vi apaixonado antes, mas nunca assim! (Ele me apertou mais forte) Idiota!

—… (Eu ri abafado) Vamos ver quanto tempo isso dura…

— Muito tempo. (Ele me soltou e me deu um beijo na testa e nós dormimos)

De manhã… Eu me levantei cedo e então fui à cozinha porque eu estava com fome. Mas percebi que não tinha nada para tomar café já que tinha tanto tempo que eu não ficava em casa. Então eu fui ao mercado.

Quando eu voltei… Eu entrei em casa; por mais difícil que fosse pensar nisso eu já estava preparada caso não o encontrasse ali, e estava decidida a seguir minha vida independente do que fosse acontecer depois; e então ele simplesmente pulou na minha frente antes que eu pudesse entrar e me abraçou forte.

— Que porra você estava pensando quando saiu sem me avisar?! (Ele gritou grosso) Nunca mais faça isso, entendeu?! (Então eu comecei a rir)

— Achou que eu iria fugir da minha própria casa?

— Não é isso! (Ele me apertou ainda mais) Apenas não faça mais isso! E atenda o seu telefone! Porra! (Ele disse muito grosso e ficou me apertando por mais alguns segundos até que) Eu fiquei preocupado… (Ele disse quase sem voz)

— Você não disse que o cara fofo iria acabar ontem? (Eu perguntei rindo)

— E acabou, mas eu ainda te amo idiota! (Eu ri)

— Já pode me solta agora! Eu estou bem…

— Não… (Ele continuou me apertando) Não quero que você me veja agora…

Eu sorri e depois de alguns segundos ele me soltou. E como o prometido voltou a ser o cara orgulhoso e irritante de antes. Depois de tomarmos café fomos ao apartamento dele buscar suas coisas. Ele pegou quase todas as roupas, mas disse que não venderia o apartamento agora. Eu sinceramente não me importei, confesso que eu faria o mesmo se fosse ao contrário. Depois disso, nós fomos ao apartamento do Igor e pegamos minhas coisas e o Lobo ficou todo eufórico quando viu o idiota. Após tudo isso nós levamos o Lobo para passear no parque e saímos para jantar.

Na manha seguinte… Eu estava com a camisa polo dele e fui beber água, quando voltei ele estava se barbeando e enrolado numa toalha, eu me aproximei.

— Posso te barbear?!

— Não. Por quê?

— Porque eu gosto de fazer barba… (Ele riu e então pegou creme de barbear e começou a passar no meu rosto) Mas o que… (Ele me deu o barbeador)

— Toma. Agora é só se barbear. (Ele riu irônico)

— Idiota… Eu vou me machucar… Me deixa fazer sua barba, por favor?!

— Não Morgan. (Eu fiz biquinho) Você fica ridícula fazendo isso…

— Ok! Então vou ligar pro Igor. Ele me deixava barbeá-lo! (O idiota me pegou pela cintura e me colocou sentada em cima da bancada da pia)

— Se você me machucar eu juro que vou ficar muito puto com você!

— Obrigada… (Eu sorri e entrelacei meus pés nas costas dele)

— Você é pegajosa demais. (Ele me olhou grosso)

— Ah é?! (Eu perguntei irônica) Lembre-se que eu estou com o barbeador na mão! (Eu sorri maliciosa e comecei a barbeá-lo. Ele ficou me olhando, eu tirei o barbeador de seu rosto) Para de me olhar, assim eu não consigo terminar…

Ele empurrou minha mão que estava segurando o barbeador para um pouco mais longe e a segurou, ele puxou minha nuca com a outra mão e me beijou. Foi um gosto estranho de creme de barbear… O que estava no rosto dele e no meu…

— Por mais chata que você seja eu ainda gosto de você. (Ele disse grosso)

— Aposto que você vai enjoar de mim.

— Por que você tem que ser tão pegajosa?

— Eu não sei… Sou apenas carinhosa e insegura. (Eu disse o beijando)

— Por que você é insegura? Não tem confiança em si mesma?

— Esquece isso… Gosto mais do que estávamos fazendo! (Eu o beijei de novo) Deixe-me terminar de te barbear. (Eu terminei de barbeá-lo) Pronto!

— Não é que você mandou bem! (Ele bateu na minha cabeça como se eu fosse uma criancinha) Me deixa limpar seu rosto. (Eu assenti e ele limpou o creme do meu rosto) Vou tomar banho, vai vir comigo? (Ele disse indiferente e travei minhas pernas nas costas dele) Me solta, Nanica! (Eu neguei com a cabeça) Eu não posso me atrasar.

— Nem eu! (Eu puxei a nuca dele o beijando)

— O que é que você quer? (Ele disse grosso)

— Advinha! (Eu o beijei ainda mais intensamente)

— Não reclame depois! (Ele sorriu malicioso)

Ele me sustentou em seu colo, me levando até a cama enquanto eu o beijava. Ele me jogou na cama e foi levantando a camisa dele do meu corpo lentamente de acordo com a medida que beijava meu corpo. Ele foi beijando desde meu ponto sensível, fazendo-me arrepiar, subindo em uma linha reta até meu umbigo onde mordeu gentilmente uma das beiradas dele. A medida conforme ia levantando a camisa do meu corpo e o beijando eu me arrepiava cada vez mais e mais. Ele beijou meus seios e finalmente terminou de tirar a camisa de mim. Eu estava um pouco envergonhada e ele riu quando finalmente me olhou.

— Está com vergonha?

— É só que você beijou todo o meu corpo…

— E daí? (Ele disse confuso)

— Até mesmo lá… (Ele riu da minha timidez)

— E por acaso você nunca teve essa experiência antes? (Eu neguei) Está me dizendo que você nunca fez oral? (Ele perguntou rindo e eu assenti ainda mais envergonhada) Mas você não já é velha o suficiente pra ter feito isso pelo menos uma vez? (Eu dei de ombros e ele riu) Tenho muito que te ensinar… (Ele me beijou)

Após tudo o que rolou, nós tomamos café e ele me deixou na empresa. A tarde eu liguei pra Tamy e contei e quase apanhei por não tê-la ligado no mesmo dia em que ficamos juntos…

***

Durante nossos primeiros sete meses juntos eu evitei o máximo lembrar-me do ocorrido na minha adolescência. Eu acho que o fato de tudo isso vir à tona agora talvez seja porque eu o conheci naquela época ou talvez porque eu o ame mais do que os outros. Enfim…

Eu estava conversando com o Armin em uma das mansões da vovó…

— Já é a segunda vez que você vem pra cá só esse mês, sabia?

— Eu sei Ar… Mas eu simplesmente não consigo esquecer… De repente tudo ficou ainda mais vivo dentro de mim…

— Você ainda não superou o que houve? (Ele me olhou e eu neguei com a cabeça) Você tem que contar para o Castiel.

— Eu não consigo… Ele nem sequer sabe que eu estou aqui com você…

— Por que não?! São dez da noite, ele deve estar preocupado.

— Porque é aqui que eu me escondo desde pequena. Lembra quando a vovó fugiu? Então eu pulei o muro e fugi dos seguranças para poder chegar aqui. (Ele riu)

— Até que um dia eu te descobri e então sempre vinha atrás de você…

— Sim, daí minha avó descobriu e mandou uma chave pra mim, aí assim eu poderia vir sempre que quisesse. Mas eu preferia não ter passado por nada daquilo.

— Eu também preferiria que nada disso tivesse te acontecido. (Ele me abraçou e beijou o alto da minha cabeça) Você precisa avisar o seu marido!

— Nós… meio que não estamos nos falando… (Ele me olhou espantado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou deixar o link da segunda temporada nas notas da história, será o mesmo nome e a mesma capa, porque a minha preguiça de fazer outra capa é bem maior...
Enfim... Até a próxima temporada! >—