Casados pela razão errada escrita por WendyReis


Capítulo 71
Capitulo 70 - O que aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, eu acredito que até o fim de semana eu já vou ter terminado de postar toda a história, no entanto, haverá uma espécie de segunda temporada... É meio que a vida deles depois de a reconciliação e bla bla bla... A segunda temporada tem cerca de 30 capitulos, então eu estou os avisando porque eu sei que a primeira tem sido bem longa... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625160/chapter/71

Morgan POV

Eu ainda não tinha aberto os olhos, minha cabeça estava rodando muito... Eu não devia ter bebido tanto, hoje eu tenho que tirar os pontos... Merda! Hoje eu tenho que tirar os pontos! Vou ouvir muito do médico! Eu abri meus olhos rapidamente e senti minha cabeça rodar. Os fechei novamente, foi só então que eu senti um abraço apertado na cintura, e eu também estava abraçada com alguém... Eu abri meus olhos mais devagar dessa vez... E me deparei com o Pica-pau! Primeiro eu sorri meio boba, mas depois eu comecei a me lembrar de tudo que ele já havia feito pra mim… Mas eu não consigo me lembrar do que aconteceu ontem! Respirei fundo…

— Castiel! Castiel! (Eu o chamei o mais indiferente que consegui. Ele não acordava. Minha cabeça estava doendo muito eu precisava de uma aspirina. Ai que merda! Não me lembro de nada! Ai! Pensar dói! Eu coloquei a mão no braço dele que estava na minha cintura. Tá, não pode ser tão difícil acordá-lo) Castiel! Castiel! Parece até que foi você quem bebeu! Eu preciso saber o que aconteceu! Acorda seu idiota! (Eu gritei e ele tirou o braço da minha cintura) Ai, ai, ai, minha cabeça! (Eu fechei os olhos)

— Você está bem? (Ele perguntou parecendo preocupado)

— Sim... Foi só dor de cabeça pelo que bebi ontem... (Eu disse com a mão na testa) O que aconteceu? (Eu perguntei abrindo os olhos e o encarando)

— Você não se lembra de nada?! (Ele sorriu irônico)

— Não... Eu fiz algo que não deveria ter feito?

— Você realmente não se lembra de ter me agarrado?! (Ele falou rindo)

— E-eu te agarrei? (Eu perguntei nervosa o fazendo rir mais ainda)

— Sim... (Ele disse ainda rindo) Me chamou de “meu amor”!

— E-eu-fiz-isso? (Eu perguntei corada) E a gente?... A gente?... A gente por acaso... (Eu estava mais vermelha e ele continuava rindo)

— Você disse que eu era o melhor homem que você já tinha tido! (Ele caiu na gargalhada. COMO EU POSSO NÃO ME LEMBRAR DISSO?! COMO?! Eu me assustei ficando mais e mais vermelha)

— V-você sabe que eu estava bêbada, né?

— Eu estou só brincando, Nanica! Não aconteceu nada! (Eu olhei pra ele)

— N-não? (Eu perguntei muito vermelha)

— Você me agarrou, mas eu não estava com vontade ontem!

— Então por que você dormiu aqui? (Eu perguntei confusa)

— Você implorou pra que eu dormisse aqui... Fez biquinho e tudo! (Ele riu de uma forma que mexeu comigo, me controlei para não ficar vermelha)

— Desculpe-me, eu estava fora de mim... (Eu disse me levantando. Por que ele mexe tanto comigo?! Eu saí da cama e senti minha cabeça rodar, me sentei novamente. Que droga! Por que eu não consigo me lembrar de tê-lo beijado?!)

— Hei?! Você está bem? (Ele se aproximou parecendo se importar. Por que ele estava fazendo isso?! Ele tocou na minha mão que estava apoiada na cama, eu senti meu coração disparar. Que raiva!)

— Eu... vou tomar uma aspirina...

Eu me levantei tentando ignorar o que estava sentindo, eu queria tanto me lembrar... Eu tomei um copo de água e uma aspirina... Respirei fundo e voltei para o quarto, ainda estava cedo faltava mais de duas horas para eu ir tirar os pontos. Quando cheguei ele ainda estava lá, mirando o teto, eu realmente estava com uma dor de cabeça horrível. Eu deitei sem me importar, ou pelo menos eu tentei não me importar com o fato de ele estar a menos de um metro de mim. Eu podia sentir meu coração na boca, eu olhei para o teto e fechei os olhos. Por que eu não consigo me lembrar do que fiz?!

— Nanica?!

— Hum… (Eu respondi tentando parecer indiferente)

— Você tem certeza que está bem? Que não está sentindo nada?

— Por que a pergunta? (Eu disse tentando não demonstrar o que estava sentindo)

— Porque você não parece bem, além do mais você nem se importou de eu estar aqui e saiu deitando... Se você quiser que eu saia tudo bem...

— Tudo bem... O Nath vem me buscar daqui a pouco...

— O que?! Por quê?! Achei que vocês tivessem dado um tempo! (Ele falou grosso quase gritando eu abri os olhos e o encarei)

— O que você tem a ver com isso?! (Eu disse grossa)

— Como assim o que eu tenho a ver com isso?! Você gosta de mim e não dele!

— Só porque eu gosto de você eu não tenho mais o direito de ser feliz?! Não tenho mais o direito de tentar de novo com alguém que me dá valor e não mente pra mim?! É isso?! Eu não tenho esse direito! Eu detesto gostar de você! Eu queria nunca precisar sentir isso! (Eu disse grossa)

— Você sofre porque quer! Se me ouvisse saberia o que eu sinto por você!

— Então vamos lá, estou te dando uma última chance… Diga-me! Diga-me o que você sente por mim! (Eu disse o encarando ignorando toda a maldita dor de cabeça)

— Você não vai acreditar em mim… (Ele disse depois de alguns segundos calado) Esquece isso! Vai ser melhor se eu realmente não me envolver com você!

— Legal! (Eu fui irônica) Ainda bem que não perdi meu tempo te deixando falar antes, não é mesmo?! (Eu disse irônica)

— Você realmente quer saber como eu me sinto?! (Ele disse grosso)

— Quero! (Eu disse também grossa me levantando e o olhando de cima)

— Eu sinto ódio, raiva, desprezo e agonia! Sinto angústia e desespero! Fico assustado e o pior de tudo eu sinto medo! (Ele praticamente gritou) É exatamente assim que eu me sinto agora! (Sem perceber algumas lágrimas escorreram dos meus olhos e caíram na cama. Eu fechei meus olhos e os apertei. É claro que doía muito ouvi-lo dizer aquilo) Satisfeita?!

— Bastante… (Eu disse grossa)

— Então para de chorar! Eu já disse que não gosto de te ver assim!

— Como você quer que eu me sinta?! Você acha que eu sou de ferro?! O homem que eu gosto, mesmo que eu odeie isso, acabou de dizer que me odeia! Que tem raiva de mim! E que me despreza e tem agonia de ficar perto de mim! Que…

— Eu não disse que sentia isso por você… (Ele me interrompeu) Eu disse que estava me sentindo assim. Morgan… (Ele levou a mão até meu rosto e com o polegar secou uma das minhas lágrimas, então ele se aproximou e me beijou. Eu correspondi ainda chorando… E foi aí que eu me lembrei da maldita câmera do meu quarto)

— Nunca mais… (Eu o afastei) Nunca mais faça isso! Essa foi a última vez…

— Morgan eu gosto de você de verdade. Gosto muito!

— Chega! (Eu disse grossa e me levantei) Eu vou tomar banho e me arrumar porque daqui a pouco o cara que eu nunca deveria ter magoado vai vir me buscar. E eu quero estar pronta para pedi-lo que me dê uma segunda chance… Me faz um favor, antes de sair tire a merda da câmera que vocês colocaram no meu quarto!

— Câmera?! Que câmera?! (Ele perguntou confuso)

— Pergunta a sua noiva… Com certeza ela sabe… (Eu entrei no banheiro)

Eu me olhei no espelho e prometi a mim mesma que nunca mais iria chorar por aquele idiota. Eu fui tomar banho e finalmente minha dor de cabeça passou... Eu estava irritada por não me lembrar do que ocorreu e mais irritada por ele dizer tudo aquilo pra mim! Como ele ousa! Argh!!!! Que ódio!!!!

Eu saí do chuveiro, e óbvio, ele já havia saído do quarto… Eu fui pra cozinha o Nath estava lá e eu levei um susto... Ele sorriu e me deu uma xícara de café...

— Obrigada... (Eu sorri e bebi estava bem forte) Quem abriu a porta pra você?

— Castiel… E foi ele quem fez o café também… Eu acho que não devia te contar isso, mas se nós realmente vamos nos dar uma segunda chance eu quero que você saiba a verdade e me escolha porque você quer e não porque está enganada.

— O que é tão importante? (Eu perguntei preocupada)

— Ele me pediu para cuidar bem de você e não deixar que nada aconteça a pequena dele. Ele disse que se eu te fizesse chorar uma vez sequer ele acabaria comigo. (Ele disse a contragosto e riu irônico e eu sorri. O que eu estou sentindo?! Eu não sei…)

— Tudo bem… Eu quero nos dar uma segunda chance porque eu estou te escolhendo… E sabe por quê?! Porque você me entende e você não mente. Então é com você que eu tenho que ficar, certo?! Com quem não me magoa… (Eu sorri e o abracei)

Saber o que o idiota disse ao Nathaniel só me deixa ainda mais apaixonada por ele. Talvez o Nath tenha subentendido as coisas, eu não acho que o Castiel que eu conheço abandone o que ele quer. O Pica-pau que eu conheço corre atrás. Mas eu não sei… Acho que se ficássemos juntos, mesmo se o que ele diz for verdade, acho que nos machucaríamos muito. Então eu estou feliz por saber que pelo menos em alguns momentos ele se importou, estou feliz por termos vivido bons momentos, momentos que eu não quero esquecer nunca mais…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!