3ª Geração escrita por LuPotterhead


Capítulo 9
Hogsmeade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625141/chapter/9

Dominique's Pov

Finalmente!

Aqui estava eu, caminhando com Lysander e Roxanne pelas ruas de Hogsmeade (Eles brigando como sempre), eles são tipo meus melhores amigos.

É sempre assim quando vamos para Hogsmeade, eu pergunto com quem eles vão e se existe alguém o outro fica com ciúmes, pra quem não percebeu (Cegos) eles se amam e não admitem por serem orgulhosos e cabeças duras.

Por que orgulhosos? Eu lhe respondo, a uns 6 anos quando eu estava pela primeira vez andando no Expresso de Hogwarts acompanhada de Roxanne. Estávamos de boa até Lysander entrar na cabine dizendo que não tinha onde ficar, acolhemos ele como todo mundo (Tanto por que conhecíamos ele por causa dos nossos pais que eram amigos dos dele), mas Roxanne minha querida melhor amiga assim que o conheceu melhor, desenvolveu uma raiva não identificada, ele também fez o mesmo e hoje mesmo se odiando eles (tentam) ser amigos.
Não sei por que eles se odeiam assim, é algo desde criança mas atualmente essa raiva se transformou em algo chamado ciúmes, um ciúmes muito forte que fica visível quando ambos conversam com pessoas desconhecidas do sexo oposto.

É sempre assim quando vamos a Hogsmead, chegamos lá algum amigo de Lysander o puxa para uma roda onde tem amigos dele (Sempre com algumas garotas que a Roxy julga sendo "Putas oferecidas"), por acaso a Roxy fica com ciúmes aparece um garoto aleatório que tinha convidado ela antes mas ela "recusou", ela se oferece pra ele conversar com ela e ai eles se pegam (Curiosamente ela faz sempre isso na frente de Lysander), ele fica com ciúmes e pega alguma "Puta oferecida" e eles vão no Três Vassouras se pegar.

E como sempre quem acaba sozinha? EU!

Não que eu seja forever alone ou seja depressiva e goste de ficar sozinha, é que eu prefiro comer doce em frente à Casa dos Gritos do que fingir ser educada e sair com alguém.
Por incrível que pareça, muitos me chamam para sair (Sou meio Veela, odeio essa parte) e eu recuso porque eu só que é por interesse, não gosto de sair com alguém só por pegar ou pra começar uma amizade, eu não falo se não tiver assunto e não forço para que tenha, a pior coisa é você conversar com alguém tentando forçar assunto mesmo não tendo (É muito escroto), eu sei disso porque quando eu saia com esses interesseiros, não tinha assunto e eu ficava desconfortável (Odeio isso). Não sou como a Morgana ou o James...

Eh tem ele também, como eu disse ele é galinha e pega muitas meninas ("Putas"). Acho que só a Roxy sabe do que eu digo por que ela desconfiou. Um dos motivos de eu preferir ficar lá isolada e pra não ver ele se agarrando com alguém.

A 1 ano atrás quando eu continuava fazendo esse maravilhoso plano que não me faz ter um ataque e voar na cara da escolhida dele ("PUTA"), Roxy me procurou para saber o por quê de eu fazer isso.
"Vem uns 300 meninos te convidando pra sair e você continua aqui comendo em frente à Casa dos Gritos como se fosse depressiva"
Com ótimos argumentos eu tive que explicar pra ela o porque, isso nos rendeu a muito tempo gasto em que eu podia estar comendo. Felizmente a Roxy me entendi e ela sabe do meu medo é algo do tipo.

Pra quem não entendeu eu estou apaixonada por James.
É esse o meu medo, além dele ser galinha é meu primo, pode parecer que isso é uma abominação mas pros bruxos é normal, vários se casaram com seus primos pra continuar com aquela coisa de linhagem pura ou até mesmo por que se amam. Mas e ai que está, se James sentisse nem se fosse um remorso por mim, provavelmente ele faria o que faz com todas, eu estaria oficialmente na Lista do James (Que já deve ter algumas páginas), se ele me largasse como faz com todas provavelmente eu ficaria sofrendo e isso resultaria em meus país bravos (E querendo matar o James), Harry e Gina não deixariam ele matar seu amado filho e isso resultaria na 3ª Guerra Bruxa e na divisão da Família Weasley, como eu não quero que isso aconteça, estou aqui em frente à Casa dos Gritos pensando "No que raios eu fui né meter!?".

Enquanto comia meus maravilhosos sapos de chocolate não notei, que a pessoa que eu fugia vinha para onde eu estava (Infelizmente com uma acompanhante), eles estavam longe mais ainda conseguia ouvir suas vozes.

–E aqui é a Casa dos Gritos- James dizia, indicando o lugar para a garota.

–Quem é aquela ali?- A menina dizia apontando para mim, eu que ignorava continuei comendo meus chocolates fingindo que não ouvia.

–Ah deve ser a...- James não terminou a frase ao ver quem realmente era.

–Dominique?- Ele foi se aproximando até um ponto onde ela não conseguia mais ignorar.

–Oi James- Disse sorrindo para ele, como se fosse uma surpresa encontrar-lo.

–Quem é ela Jay?- A garota com a voz estridente que agora reconheci como sendo a Kelly Nott (Uma do grupinho da Parkinson).

–E minha prima Dominique.

–Ta que que tem? Deixa ela ser solitária ali, continua me mostrando aqui, sempre quis conhecer dentro da Casa dos Gritos- Ela fez uma cara de dengosa e disse a última frase como um sussurro.

–Calma mô, deixa eu dar uma palavrinha com a Domi e eu já volto, prometo não demorar- Diz fazendo uma cara sexy e piscando o olho. Ela foi em direção à casa dos gritos. Confesso estar um pouco feliz por ela ter ido, mas essa felicidade irá acabar quando ele for voltar pra ela.

–Por que está aqui? Vai perde sua transa- Disse com leves traços de ignorância (Disfarce, não estrague dois anos por causa da Nott).

–Eh eu fiquei preocupado, os caras dizem que convidam você pra sair e você não aceita, e quando virmos para Hogsmeade você fica aqui comendo doce. Não é só eu, todo mundo está assim- Ele pareceu desconfortável.

–Eu gosto de ficar aqui, era agradável mas...- Eu disse tentando deixar visível que quem está desconfortável sou eu.

–Eh não sabemos o por quê de você estar assim, só saiba que estamos aqui com você e pode contar com a gente pro que precisar- Ele pois a mão no meu ombro tentando passar conforto (O que eu mais queria era chorar). Ele se abaixo do meu lado e ficou uns segundos olhando pra Casa.

–Você está gostando de alguém?- Antes de eu raciocinar o que disse ele me interrompe- É por que muitos estão dizendo isso, você vive aqui e não sai com ninguém, vários caras te convidam e você não aceita, você gostava de sair com eles de um tempo pra cá você mudou-Descarregou ainda sem olhar pra mim.

–Eu passei a não gostar- Pode ter sido frio isso mais o que eu mais queria era chorar.

–Eh não que eu esteja te julgando, eu só estou dizendo que ninguém vale o que você está fazendo, se esse cara ainda não te chamou pra sair acredite em mim ele vai chamar. Você é legal, inteligente, bonita...- Disse como se o maior problema não estivesse na minha frente (Sim, eu permanecia calada).

–Acredite, ele seria um idiota se não gostasse de você, qualquer um seria.

–Eh eu...- Continuava sem palavras (Como ele podia ser tão burro?), já estava lacrimejando a esse ponto.

–Se você realmente gostar dele, não desiste ele vai reparar em você. Se já não reparou- Pra mim foi demais, levantei apressada.

–Ei o que houve?- Ele disse segurando minha mão me impedindo de sair dali.

–Eh e-eu quero v-voltar pro castelo já está tarde- Disse dando uma desculpa qualquer e correndo para a vila onde tinha algumas carruagens levando alguns alunos.

A esse ponto as lágrimas já caiam e não evitavam em parar, ao passar pela vila eu via algumas vozes conhecidas perguntando o que tinha acontecido ou o por que deu correr. Já eu não via quem perguntava meus olhos estavam embaçados pelas lágrimas e eu corria muito rápido, ao chegar perto de onde tinham as carruagens, sortuda como sou esbarrei forte em alguém e fui com tudo pro chão com essa pessoa em baixo de mim. Só consegui raciocinar o que tinha acontecido quando ouvi a voz dessa pessoa (Que reconheci como sendo um garoto).

–AH!!- Exclamou o garoto não identificado- Você não olh...-Não sei por que parou mas assim que me viu ficou vermelho, eu que ainda chorava fui me levantar, (Não queria que me vissem chorando). Assim que eu levantei tentei secar rápido as lágrimas mas ele viu e percebeu meus olhos vermelhos.

–Pera? Você estava chorando?- Ele levantou e me olhou de forma "Protetora" (Aparentemente sem motivo). Lógico fiquei meio desconfortável.

–Não eh eu...- Eu não consegui terminar a frase, ao falar a frase eu me lembrei do motivo deu estar ali naquele momento,
(E lá vem a bad).

–Não tudo bem, a gente mal se conhece e não é do meu interesse eu só...- Ao perceber minha cara de "quero morrer".

–Não eh tudo bem eu estou bem e que ah deixa pra lá, e desculpa por ter te derrubado- Disse ao ver a cara dele.

–Tudo bem, acidentes acontecem- Ele diz tentando disfarçar a situação constrangedora- Bom eu vou indo, já estava indo embora mesmo- Andando para onde as carruagens estavam. Paro ele antes de chegar.

–Não calma, eh eu também estava indo pro castelo, podíamos ir juntos- ele me olha (Levemente feliz, pelo que parece) e acena concordando- Você parece ser legal- tento começar a puxar assunto com ele, tipo ele se preocupou comigo merece consideração.

No caminho conversamos e descobrimos muitas coisas sobre esse garoto.

Ele é um lufano, se chama Jonathan Madley e é do 6º ano. É artilheiro da Lufa-lufa (Logicamente), moreno com olhos castanhos (Até que é bonito). Gosta de História da magia e já leu 2 vezes o livro Hogwarts; Uma história, gosta de doces e acha incrível a história da Casa dos Gritos.

Claro também falei sobre mim, mas isso não é o que interessa, tínhamos várias coisas em comum e pela primeira vez além de conseguir me sentir confortável perto dele eu não pensei no James.

Lógico isso tudo demorou então agora nos encontrávamos sentados em uma parte do castelo perto da Floresta Negra (Do lado do lago) conversando.

–Como assim você ia nA'Toca e eu não te via- Disse surpresa.

–Eu andava mais com seu irmão, e também costumava estar brincando com ele e Lucy- Explicou-se.

–E por que você não ia falar comigo? Sei lá puxar assunto.

–Seu irmão me puxava pra outro lugar para falar de Quadribol ou de garotas.

–Meu irmão!?

–Sim! Inclusive acho que ele está gostando de alguém, mas ainda não sei quem é.

–Nossa! Estou descobrindo muitas coisas hoje-Disse rindo, realmente surpresa. Quem diria que meu irmão era assim, (Acho que passo muito tempo longe deles).

–Ele também me disse umas coisas sobre você, ele disse que está preocupado com você, não só ele todo mundo está assim- Ele fica mais sério ao tocar nesse assunto- Dizem que você está muito solitária e que está andando pouco com eles.

–Eh eu sei, mas não se preocupa era só uma bad mesmo.

–Era?- Ele ergue uma sobrancelha.

–É, pretendo ser mais sociável a partir de hoje- Disse sorrindo.

–Isso tudo foi por causa de mim?

–Podemos dizer que sim- Se ele já não estava sorrindo, conseguiu sorrir mais, e ficou vermelho também (Muito fofo).

Um tempo depois continuamos com outros assuntos, e já era tarde e continuávamos conversando.

–Ta mas, explica direito essa história?- Digo rindo tentando entender o que ele disse.

–Eu estava jogando Quadribol com meus primos até eu tomar susto por causa da minha mãe que tinha deixado o prato cair, gostando do que o prato fez eu o acompanhei só que mais alto- Eu ria ouvindo a história enquanto ele ria acompanhando.

–Ta conta uma história sua- estávamos contando histórias de queda.

–Ta, lá estava eu brilhando em cima da vassoura jogando com meus primos nA'Toca até minha prima que foi forçada a jogar Lucy cair da vassoura bem em cima de mim, eu amorteci a queda dela, enquanto ela estava intacta eu tinha quase morrido- Ríamos um pouco.

Antes de que eu dei conta de que estava muito escuro, fui olhar no relógio e... Já tinha dado o horário de estar na cama... A uma hora atrás.

–Caralho! Estamos atrasados!- Exclamei pegando minhas coisas.

–Vamos esta tarde eu te acompanho.

Fomos discretamente até a torre da Grifinória, ele me deixou em frente ao quadro da mulher gorda (Que dormia no momento).

–Bom, é isso.

–Obrigada por me acompanhar, foi gentil da sua parte- Ele ficou um pouco vermelho.

–Até amanhã- Me despedi dele e o vi se afastar.

Com dificuldade acordei a mulher gorda, enquanto entrava no salão comunal (Que se encontrava vazio, o que por sinal estranhei).

Nunca vi o salão assim, sempre tinha um casal se agarrando (meus primos) ou alguém estudando. Subi ao meu dormitório e nem Roxanne nem minha outra colega de quarto estavam lá, (Outra coisa muito estranha).

Vamos raciocinar, onde eles estariam em um sábado a noite? Não! Eles não fariam uma festa sem me convidar ou me forçar a ir.

Fui em direção a Sala Precisa, tomando cuidado com. O Filch ou a Madame Norra. Assim que eu cheguei, demorou alguns minutos para a porta aparecer e assim que apareceu minha dúvida surgiu, não tinha luz de festa, som, cheiro de bebida, só meus primos e amigos próximos conversando aflitos (Com não sei o que).

Por sinal assim que me viram fizeram o maior auê que eu já vi, só faltava pular em cima de mim.

–Calma! O que foi? Por que vocês estão assim, parece que nunca me viram!- Exclamei tentando sair do montinho que se formou na minha frente.

–COMO ASSIM FICAR CALMA!- Roxanne sendo sutil.

–VOCÊ SUMIU O DIA INTEIRO!- Meu irmão, outro sutil.

–E SÓ VEM APARECER AGORA-Rose...

–DE NOITE!-James...

–Ah... Era isso- Fico mais aliviada, sei lá podia ser algo pior.

–Pode nos contar o que aconteceu!?- Rose pergunta preocupada.

–Vimos você correndo por Hogsmeade!-Lysander exclama.

–E parecia estar chorando-Kay diz com sua típica preocupação, ela estava abraçada com Alvo (Quero saber dessa história depois)

–Não precisam se preocupar eu estou melhor agora...

–E o que estava fazendo esse tempo todo até agora!?- Fred pergunta (Surgiu o novo tipo de preocupação. A Weasley).

–Eu fiquei conversando com com amigo que eu fiz- Disse um pouco vermelha.

–Quem é esse amigo?- Louis foi o único a se manifestar, (Ciúmes de irmão).

–Jonathan Madley, ele é até seu amigo!- Disse tentando acalmar meus primos.

Assim que eu disse o nome dele, quem estava lá adquiriu a expressão de malícia (Aquela com uma sobrancelha erguida e sorriso malicioso), não entendi o porque.

–Ah, já que era isso...

–Vamos gente- Exclamava algum dos meus primos indo para a porta e indo embora.

Enquanto todos saiam eu notei que James me mandou um olhar que... Eu nem sei como explicar é como se ele dissesse que o que ele tinha dito na Casa dos Gritos fosse acontecer (De eu não desistir, e que o cara me notaria). Como sempre me bateu uma bad que se a Roxy não tivesse me "acordado" eu permaneceria parada olhando para a porta.

–Hey mocinha, pode desembuchar o que aconteceu! E ai ele era gato?- Roxanne perguntava animada, no fundo eu via o Lysander indo embora revirando os olhos.

–Está bem, mas vamos para o nosso dormitório, está tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3ª Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.