3ª Geração escrita por LuPotterhead


Capítulo 3
Quadribol e Outras Coisas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo
Espero que gostem
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625141/chapter/3

Karina's Pov

"-ALVO PEGA O POMO DE OURO!

–VITÓRIA DA SONSERINA!

–SONSERINA GANHA A TAÇA DAS CASAS!

Foi tudo muito rápido quando anunciaram a nossa vitória contra a Lufa-Lufa e simplesmente não posso acreditar, eles estavam ganhando estavam na liderança a meses e hoje conseguimos ganhar eles de lavada com 225 pontos à 45.

Assim que desci da vassoura fui correndo procurar o Lorcan para a gente ir junto para a festa no Salão Comunal.

–LORCAN!- Faz meia hora que eu procuro ele é estou sozinha aqui no campo. Decido de última opção procurar no vestiário.

–AHHHH- Assim que eu passo pela porta sinto duas mãos me agarrando e me prensando na parede. Quando eu vou gritar de novo tapam minha boca.

–Calma Ka, sou eu- Assim que eu ouço sua voz percebo quem é.

–Lorcan? O que você está fazendo, estava te procurando desde que o jogo acabou para irmos a festa e voc...

–Porque não fazemos a nossa festa- Falando isso ele começou a beijar meu pescoço.

–Lorcan o qu...- Ele subiu os beijos e começou a me beijar e eu retribui.

Foi um beijo ardente, doce, urgente. Era um mistura de sensações que eu nunca tinha sentido antes, uma explosão de sentimentos que eu nunca consegui imaginar ter.
Eu pegava em sua nuca segurando seus cabelos loiros e ele me segurava pela cintura passando a mão por dentro da minha blusa.

Depois de uns minutos paramos e..."

(O QUE FOI ISSO?)

Acordei tremendo e suada, o foi isso que acabou de acontecer?
Olhei no relógio e eram 4:30, falta muito para as aulas começarem no mínimo o café abre 6:00. Tentei dormir novamente mas eu não parava de pensar no que eu sonhei claro o fato de ganhar a Taça das Casas era bom mas eu não acho que necessitava desse final
(Se bem que...)
Ahhh, olhei no relógio de novo 5:20.

Já vi que eu não vou conseguir dormir, levantei da cama, pus um roupão e desci para o Salão Comunal.

Chegando lá eu vejo a lareira acesa e uma sombra sentada no sofá.

–Quem está aí?- Pergunto me aproximando.

–Ah, so-sou eu, o Lorcan- Ele disse gaguejando. Eu me sento também é ficamos um tempo sem se encarar.

–Não consegue dormir?- Perguntou quebrando a situação embaraçosa que existia ali.

–Sim, Tive pesadelos- Falei olhando para ele.

–Você não é de ter pesadelos. O que fez a Sra Durona acordar as 5:30?- O bom humor volto.

–Sonhei que a Sonserina ganha a Taça das Casas- Ele me olhou confuso.

–Mas isso não é ruim, é?

–Não é que teve mais coisa além disso e eh, é complicado- Falo me embolando nas palavras.

–Ah sei. Você não quer falar, tudo bem- Ele fala um pouco decepcionado. Ele deve achar que eu não confio mais nele, pelo que aconteceu.

–E você, o que fez o Sr Dorminhoco sair da cama?- Pergunto me encostando no peito dele.

–Também sonhei que a gente ganhava a Taça, mas é complicado- Xeque-mate.

–Parece que o jogo virou, não é mesmo?- Falamos ao mesmo tempo logo em seguida, rindo.
Conversamos sobre várias coisas (Quadribol) e depois quando começamos a ouvir movimentação nos dormitórios subimos para nós trocarmos.
Desci e encontrei Scorpius e Lorcan.

–Hey gente- Scorpius com cara de ressaca.

–Ressaca ta braba em- Lorcan disse zoando com a cara dele.

–Ah calem a boca, e também não sei como vocês não estão assim. Eu vi vocês bebendo- Ele diz nos analisando, tentando encontrar algum traço de ressaca.

Fomos até o Salão Principal e eu vou descrever o que eu vi
(O Salão inteiro eu disse INTEIRO estava de ressaca)
Nos sentamos na mesa da Corvinal e cumprimentamos quem estava lá.

–Priminha, tudo bem? E ai, a festa estava foda né?- Morg sendo sutil.

–Você sabe muito bem que suas festas são legais- Falo tentando não subir a moral dela. Ela virou e ficou falando com um menino que ela provavelmente vai pegar hoje (Acho que é Olívio Jordan).

Depois conversamos sobre várias coisas (Quadribol, aulas a festa), até dar a hora de ir para as aulas–Que horas Alvo e Kaydlyn saem da Ala Hospitalar?- Diz Scorpius se levantando para ir para a aula.

–Lily me disse que seria hoje de tarde- Rose falou indo com a gente para o corredor que leva as escadas.

–Quando é os testes de Quadribol?- Pergunta mudando de assunto.

–O da Sonserina é semana que vem- Digo olhando um papel com essas informações.

–O da Corvinal é um dia depois do nosso teste- Lorcan fala olhando o papel.

–Por que, quer saber? Vai fazer os testes esse ano?- Scorpius pergunta (curiosooo)

–Eh eu to pensando- Ela disse indecisa.

–Não se preocupe você joga bem, já te vi jogar e você é melhor que muito jogador aqui de Hogwarts- Morg disse abraçando de lado Rose que sorriu com o elogio- Agora vamos que temos muita aula e eu ainda tenho um encontro para ir- Falando isso elas saíram.

–James e Fred fizeram mal em apostar com ela- Digo indo em direção a nossa primeira aula

–Falando nisso cadê o Fred- Perguntou Lorcan percebendo que ele não foi na festa.

–Ele e Roxanne nunca chegam no primeiro dia, sempre atrasam e eles tem que vir pela lareira da Diretora- Scorpius diz antes de se despedir e ir falar com os amigos dele.

–Bom, que comece mais um dia chato- Digo indo para a primeira aula.

Vamos resumir o dia em uma palavra:
SONO
O dia inteiro todos que foram na festa dormiram na aula, até os da Corvinal (Nerds) estavam dormindo. Os professores pararam o que estavam fazendo e saiam da sala (Uns até apagavam a luz). Agora estamos eu e o Lorcan indo para a última aula que era de feitiços que seria na sala mas mudou para uma área do lado das estufas. O professor nos recebeu.

–Bom dia aluno, hoje quero fazer algo diferente com vocês, mas antes quero que formem duplas- Fizemos o que ele pediu (Eu com o Lorcan, como sempre)- Ótimo agora quero que vocês me confirmem algo. Vocês escolheram as duplas com base da afinidade de vocês não é? Então vocês confiam nessa pessoa. Confiança é algo muito precioso que pode ser usado tanto ao seu favor tanto contra. Agora quero que vocês usem feitiços de ataque e defesa contra a sua dupla

Eu fiquei meio pasma sabendo que teria que fazer isso, mas era atividade eu teria que fazer. Fomos para um canto mais afastado, eu fiquei na frente dele um pouco distante e começarmos a nos atacar.

Eu já estava começando a me irritar, sempre que eu jogava um feitiço forte ele rebatia e ria e isso era toda vez, como se ele fosse melhor que eu. Enfim a aula acabou e eu fui irritada para a direção das masmorras com Lorcan atrás de mim me chamando.

–Karina!- Ele segurou minha mão e eu me encostei na parede (O corredor estava vazio).

–O que foi?- Perguntei com os olhos fechados.

–Você está estranha comigo, o que ouve com você?

–Eu eh...- Tentei inventar algo mas ele me cortou.

–Principalmente isso, eu sei quando você mente e você nunca tinha mentido pra mim, até agora- Ele diz com uma voz decepcionada.

–Foi o que aconteceu ontem na festa?

Flashback on

" Eu e o Lorcan tínhamos chegado na festa a uns 30 minutos e estávamos dançando na pista (Skillex).

Já estávamos um pouco alterados, o Lorcan tinha bebido umas 6 doses e eu 3 (Ele é fraco para bebida). Decidimos descansar numa área onde tinham vários sofás.

–Eu to morta- Digo sentando no sofá.

–Imagine eu- Locan falou rindo e tropeçando nas palavras, ele ficou um tempo me olhando e depois disse:

–Você está mais linda do que já é- Eu fiquei um pouco nervosa e depois dei uma risada. Mas não era mentira, hoje eu até tinha me arrumado mais do que antes.
(http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13728625&.svc=copypaste&id=163211878)

–Oi gata- Um menino de cabelo preto e olhos azuis chega e senta do meu lado e eu o comprimento, Lorcan fica ligeiramente emburrado.

–Então o que uma linda Sonserina está fazendo aqui sentada.

–Estávamos cansados- Lorcan diz ficando irritado.

–Eu perguntei pra ela não para você- Ele falou de forma grossa para Lorcan que rebate.

–Cala a Boca ninguém te quer aqui- Diz levantando, o cara levanta.

–Na moral, sai da friendzone antes de falar comigo- Quando Lorcan já ia partir pra cima eu interrompo.

–PAREM! Lorcan vem comigo- Eu seguro na mão dele para a gente sair dali mas ele se solta e ia argumentar mas eu continuo.

–Lorcan vem agora!- Ele cede e me acompanha até a saída onde vamos até o nosso Salão Comunal.

Vou até o dormitório dele e mando ele sentar na poltrona que tinha ao lado do armário de poções.

–Lorcan eu não acredito que você fez aquilo. Você bebeu demais, sabe que é fraco pra isso e se alguém te visse assim você iria arrumar confusão, maior do que a que você estava se metendo- Falo dando uma poção para ressaca.

–Mas ele...

–Ele não fez nada e se fizesse eu me defenderia. Do jeito que você está com certeza perderia naquela briga que você estava arrumando.

–E você ainda defende ele- Ele murmura baixo mas eu ouço.

–EU DEFENDO ELE?! Eu não defendi ninguém, você me conhece eu defendo o lado da razão- Falando isso pego minhas coisas e vou indo na direção da porta.

–Ei! Espera- Ele vem até mim e me abraça- Me desculpe.

Eu por um tempo fico parada mas depois retribuo, em um certo tempo ele murmura algo que eu não entendi direito (Eu ti am...), assustada com a possibilidade de ser o que parecia, me despeço e saio do dormitório dele e vou para o meu dormir."

Flashback off

–Não eh, eu tenho que falar com a Morg- Não esperei ele terminar e sai correndo para o dormitório da Corvinal. Ao chegar lá vejo o Olívio Jordan saindo do dormitório dela ajeitando a gravata, ele me olha da um sorrisinho e sai.

–Morgana eu preciso falar com você- Ela estava sentada na cama abotoando a blusa.

–É urgente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
Caso o link não saia no capítulo peçam nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3ª Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.